Olly, Syd e Millie

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Canguruesconde.jpg AUSTRAYA, MATE!

Este artigo é da Land Down Under! Sua fauna é extremamente mortífera e sua economia depende da venda de camisetas do AC/DC O autor fala um inglês horrível, bebe água suja e assiste MasterChef.

Mate um canguru e mandaremos atrás de você!


Olly, Syd e Millie eram os três mascotes esquisitos e maconheiros dos Jogos Olímpicos de 2000 em Sydney. Embora eles sejam baseados em animais típicos da Austrália, nenhum deles é um canguru. Eles representam sentimentos olímpicos como o espírito de competição, o ânimo dos competidores e a inteligência.

Foi a primeira vez em que foi desenvolvido não apenas um mascote, mas três, com a clara intenção de fazer as crianças retardadas comprarem o triplo de bonecos de pelúcia, dando assim mais dinheiro para os australianos.

Os mascotes[editar]

Olly
O RLY.jpg Olly é uma kookaburra, um animal que você nunca ouviu falar, e provavelmente não conhecia até ler este artigo. Seu nome é derivado da palavra Olimpíada(O RLY?). Seus criadores a encarregaram de proteger os anéis olímpicos durante os jogos, o que não é vantagem para ninguém (afinal quem iria roubar os anéis?)
Syd
Perry ornitorrinco.jpg Syd é um ornitorrinco, um animal que não poderia faltar quando se trata de Austrália. Ele é defensor do meio ambiente, uma grande novidade. Após os Jogos estava sem dinheiro e foi trabalhar no desenho Phineas e Ferb.
Millie
KnucklesBebendo.jpg É uma équidna e a única fêmea entre eles, foi criado para idealizar a mulher moderna. Sua principal característica é a inteligência (Mulher inteligente? WTF?). Seu nome vem da palavra Milênio, em alusão ao Bug do Milênio, quando os computadores explodiam ao mudar do relógio para o século XXI.


See also[editar]

Este artigo é ridiculamente pequeno e imaturo.
Ajude esta porcaria a amadurecer!!