Omastar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gene Simmons.jpeg ÁGUA MINERAL, ÁGUA MINERAL...

Este artigo é sobre um mineral, como heavy metal, pedra de crack ou qualquer coisa que quebrará seus dentes se morder. Não vandalize este artigo, ou iremos tacar pedras na sua cabeça!

Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.


Cquote1.png Você quis dizer: Mostarda? Cquote2.png
Google sobre Omastar

Cquote1.png Ai que coisa feia, evolui e fica mais feia ainda! Cquote2.png
Misty sobre Omastar

Cquote1.png Pikaaa! Cquote2.png
Pikachu sobre Omastar
Cquote1.png Interessante... Cquote2.png
Brock sobre Omanyte
Cquote1.png Que merda, me lembro até hoje de quando essa porra evoluiu, treco feio pra caralho, tomar no cu! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Omastar

Omastar
#139
139Omastar.png
Essa gosma além de ser gelada feio a peste é alvo de furry com tentáculos...
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
RockWater
Espécie
Caramujo espinhento e feioso
Cadeia evolutiva
OmanyteSeta.JPGOmastar
OmastarSprite.gif

Omastar é um pokemon tosco de tão estranho, o que prova totalmente a tese de que cada vez que um pokemon evoluí ele pode ficar cada vez mais feio. Conhecido por ser por ser o estágio final do fossíl Omanyte, é dos tipos pedra e água - essa mistura me faz lembrar uma coisa que boia no seu banheiro depois de uma bela cagada. Este pokémon é o número #138 na pokedex.

Características[editar]

Omastar orando!

Tão feio quanto sua pré-evolução, o "ditto-cujo" é capaz de controlar toda a água ao seu redor, podendo causar grandes correntezas para a população de lambretas em sua família biologica (eles mesmos); esse poder marítimo do Omastar pode causar muito estragos, como foi visto no começo do ano de 2011 o que foi um exterminio aos amarelos de olhos puxados. Muito apreciado em restaurantes de frutos do mar e restaurantes franceses já que eles amam chupar meleca de escargo, o Omastar serve de petisco para muitos almoços para famílias requintadas, e um prato dessa especiaria pode alimentar duas famílias inteiras, por ser um caracol MUITO grande, maior que a cabeça de Anônimo... nunca pensei que ia existir algo maior! O Omastar tem o habito nojento de comer qualquer coisa que vê no fundo do mar, com os tentáculos e levar até a boca, nojento, muito nojneto. Hoje em dia, o consumo de Omastares é proibido, pois sua espécie de fossíl está acabando no mundo pokemon, daqui a pouco não vai mais existir Omanytes para evoluir. Se você estiver dando uma de palhacinho lá no mar e pisar em um Omastar sem querer, se ferrou muito, já que os espinhos em sua concha são totalmente afiados e no mínimo vão dilacerar seu pé, ai só nascendo de novo pra ter um belo pé reconstituído que nem o meu.

Diferente do Omanyte, o Omastar é uma concha grande e feia, que nasceu para aterrorizar Poseidon e qualquer atrevido que ousar nadar nos sete mares. Possuí uma boca enorme dividida em quatro dentes pontiagudos, prontos para fatiarem qualquer pedacico de animal marítimo que parar em sua boca. Ele também possuí espinhos em seu dorso, tipo aqueles de cabelo de punk, só pra fazer um estilo Marilyn Manson e dizer que é rockeiro baixestral, mas na verdade é covarde, e só coloca aquilo pra furar seu olho. Os tentáculos do Omastar também são maiores, e chegam a ser tão grandes quanto a bengala do kid. Esses tentáculos são apreciados por furrys e nerds com hábitos grotescos em vários desenhos e taras tentaculisticas, uma coisa realmente nauseante. No período histórico em que os Omastares eram os verdadeiros governantes do mar, eles não tinham essa viadagem de usar lentes de contatos, pois não tinha essa viadagem de câmada de osônio e blá blá blá, mas agora nesse inferno que tá a Terra, o Arceus deus dos pokémons que mais parece um enfeite de árvore de natal, destríbui para todos os Omastares um par de lentes de contato para se protegerem do sol.

Para evoluir um Omanyte para um Omastar você precisa de muita paciência: upar aquele bicho 40 leveis, só para perceber as tais diferenças acimas e ganhar novos golpes como o rolo compressor, que faz seu pokemon rolar que nem bosta por um besouro, e espinhos, onde ele atira espinhos de sua costa horrenda. O Omastar por ser maior anda mais devagar que o Omanyte, e isso irrita qualquer um em uma batalha, apesar dele ser bem forte, e que quando chega no lvl 100 se torna praticamente invencivél, como qualquer outro pokemon fossíl.

Curiosidades[editar]

As vovózinhas (vulgo pokémons fosséis) tomando chá de família e sendo incomodados por algum idiota...

Sabia que...

  • Os Omastares se irritam fácil?
  • O maior rival dele é o Kabutops... disputam quem é o melhor ancião?
  • Não é legal ser furado por espinhos deste pokemon?

Veja Também[editar]

Omanyte

Grimer

Tangela

v d e h
1ª Geração