Ombro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Não seria mais adequado beijinho no cotovelo? Cquote2.png
Ser pensante sobre música da baranga.

Exemplo de ombro forte.

Ombro é a parte que fica debaixo do pescoço e acima das omoplatas. Nem quero saber o nome mais adequado agora, porque ele varia de animal para animal. Nem poderia ser de outra forma: Por exemplo os passarinhos e outras aves, que ao invés dos braços têm asas, se ofenderiam ao ouvir dizer que eles possuem sovaco abaixo das asas.

Ombro amigão[editar]

Ombro amigão na hora certa.

Ombro é articulação do esqueleto que é ainda mais usado que a das pernas, por isso que debaixo dele, onde fica a axila, também chamada de sovaco, deve além de bem lavadinha ter o auxílio de um desodorante, de preferência que não feda ainda mais do que o sovaco mais imundo que possa existir. A atividade abaixo dos ombros é extensa, por isso é alguns(ou até algumas) ficam com aqueles ombros largos que você tanto aprecia. Alguns ombros são tão bem preparados que conseguem erguer uma bunda das mais avantajadas em um ombro só. Sendo o cara mesmo pode ainda carregar uma em cada ombro. Após uma atividade assim, tão intensa, recomenda-se alongamento, ombro é também coisa séria.

Um robô pode não precisar de alongamento como os organismos orgânicos, mas deve sempre estar lubrificando essa parte, principalmente dependendo da função do robô. Não relaxe nem com seu colega de latão, mantenha-o sempre lubrificado, nos ombros e em qualquer outra parte que seja necessário... Pra que eu não sei... Como poderia um robô ter esse tipo de calor?

Os robôs podem ensinar muita coisa sobre os ombros, por exemplo que mesmo para homens(ou nem tanto) não é aconselhável um aglomerado muito grande de pelos, pois isso pode atrapalhar o funcionamento da carcaça toda, seria o equivalente a um robô ficar com fios e mais fios pendurados e sem uso debaixo de seus ombros. Os nadadores já sabem disso, eles que mais usam a força dos ombros, sabem que a parte de baixo deles deve ser mantida depenada.

Ombro mais amigão[editar]

Ombro sendo ameaçado.
Não é tatoo, pode reparar que é no estilo de marcar bois: Ferro em brasa.

Quem oferece o ombro deve saber que não pode zoar internamente quem está consolando, ombro deve ser sincero ao amparar quem quer que seja, ou antes não ofereça o ombro camarada. Se assim não for, a natureza se revolta e faz seus ombros se curvarem até formar a famosa e feia corcunda. nem mesmo Quasímodo que era amigão de verdade escapou, mas no caso dele, nem foi por falta de sinceridade, foi apenas um equívoco: Quando ele nasceu o médico(que era tão bom que perdia até pra pior das parteiras), tirou ele pelo lado errado e acabou deformando seus ombros, ainda por cima o deixando com cara de guaxinim. Ele para compensar essa desgraça, ao menos deixou seus braços bem malhados de modo a conseguir carregar dez ciganas de uma só vez.

O único beijo no ombro que poderia ser de algum préstimo, seria alguém que os aprecia e desse o beijinho em outra pessoa, por exemplo quando a guria gosta do braço do cara e dá um beijo, daí sim beijinho no ombro. Já pra recarque(de onde surgiu essa palavra?), o beijinho teria mesmo que ser no cotovelo, mas isso seria esperar demais do cérebro de uma funkeira.