Omniknight

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Santaceia.jpg E nomine patris et filii et spiritus sancti!

Este artigo foi criado por um cristão devoto. Ele vai à igreja todos os domingos com o intuito maior de tomar vinho louvar o SENHOR. Se você vandalizar, Jeová Deus te mandará sem hesitar para o inferno!

Nascimentoproctologista.JPG
Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo é cabra omi e foi aprovado por Charles Bronson, então leia-o até o fim para virar homem e passar a gostar de bocetas. Se você vandalizar, Kratos "will make you suffer"!
Purist Thunderwrath
Omniknight.jpg
Nascimento 1989
Monte Python
Idade 27
Altura 1,74
Peso 68 quilos
Estilo de luta Magias de purificação
Arma preferida MARTELO CELESTIAL
Técnica Máxima Secreta Pagar o dizímo e invocar jesus no campo de batalha
Religião Católico 100%
Profissão Padre
Característica marcante É o padre mais macho de toda ficção
Comida favorita Óstia
Frase favorita "Eu já olhei pra omniciência... e ala olhou pra mim também."
Esporte Socar capetas
Mania Purificar o impurificável

Cquote1.png Isso ECZISTE! Cquote2.png
Padre quevedo sobre Omniknight
Cquote1.png Ele me inspirou a fazer meu voô! Cquote2.png
Adelir Antônio de Carli sobre Omniknight
Cquote1.png Esse é meu brodi! Parça de verdade! Cquote2.png
Jesus Negão sobre Omniknight
Cquote1.png Não é que eu gostei da sua cura ou algo assim... baka! Cquote2.png
Phanton Assassin sobre Omniknight

Omniknight ou omnizão ou "o padre mais macho da face da terra, é um herói do dota de força focado em se enfiar na luta e DESCER O CACETE EM TODO MUNDO COM SEU MARTELO, COMER ÓSTIA, E PEGAR AS VADIAS NO FINAL, sim, pegar vadias, omniknight é tão macho que ele pode pegar mulheres mesmo sendo um padre. Suas habilidades são focadas em basicamente curar QUALQUER COISA que seus aliados tenham. Posseção? Tira. Dor de cabeça? Tira. Morte completa dos orgãos internos? Derp, pra omniknight, isso é só mais um dia de purificação. Caso alguém tnete ir x1 contra este padre masculino, omniknight também pode dar imunidade a dano fisíco e mágico, se tornando assim basicamente imune a todo dano e mais uma vez socando a cara de seus inimigos. Com suas magias celestiais e o dizímo pago em dia, o omniknight mostra que o melhor modo de catequizar alguém... é socar a pessoa na cara até ela arrepender de seus pecados.

História[editar]

Omniknight nasceu da pura luz celestial. Um dia, são pedro estava mijando. As gotas de mijo se juntaram e formaram um ser feito de pura fé e catequização. Esse ser foi chamado de omnikight. Ele se juntou ao culto do que tudo vê, um deus tão foda que ele vê literalmente tudo, até a Mia Khalifa pelada no banheiro, e depois ainda dá as imagens pros seus seguidores verem. As bases do culto daquele que tudo vê são 3: Mostre pros infiéis quem é que manda, mantenha a paz e não faça tretas, e faça uma orgia por dia. Foi numa dessas cruzadas do omni que aconteceu o momento mais importante de sua vida. Ele matou naquele dia 1000 emos, e foi quando ele se tocou: "Será que estou fazendo a coisa certa? Normalmente mato 10000 emos por dia, mas hoje só matei 1/10 disso. Será que nosso deus que tudo vê desistiu de nós?" Ele pensou. Omniknight estava determinado a saber a verdade. Ele foi até o monte fuji, e se tacou de lá de cima pra testar sua fé, fechou os olhos e foi.

Quando abriu seus olhos, estava numa sala iluminada com luz celestial, e com uma bola gigante na frente dele. Não, não uma bola de luz, uma bola de futebol, literalmente. Omniknight perguntou: QUE PORRA É ESSA? A bola respondeu: "Eu sou a forma física do que tudo vê. Vejo que você arriscou sua se tacando de uma montanha. Não sei se isso te faz da pessoa mais corajosa do mundo, ou um doente mental que precisa ser internado. De qualquer forma, tô me sentindo zueiro hoje. Peça algo pra mim e eu te dô. Só não vale nudes minhas heim?". Omniknight decidiu que ele queria ficar bombado e cheio de macumbas, e assim se fez. Quando acordou novamente, ele era capaz de lançar bombas de luz em qualquer lugar que quisesse, atirar lazeres pelos olhos, e correr pra caralho. Feliz da vida, Omniknight comemorou matando 100000 favelados e infiéis essa noite, e comemorou transando com mais de 30 novinhas de uma vez. Mas ele não bebeu. Porque beber é errado. Ouviram crianças?

Habilidades[editar]

  • Purificação: Omniknight utiliza de seus poderes celestiais pra fazer os espíritos ruins da pessoa PEDIR PRA SAIR! Após seu uso, umas rodelas de cebola caem por ciam do herói e o curam por até 360 de vida. Ele também joga um rasengam no lugar que foi purificado, causando dano em todos os heróis por perto. Além de servir como habilidade de cura, é também muito útil pra purificar outras coisas, como sujeira, baratas e formigas.
  • Repelir: Omniknight é capaz de fazer umas lombrigas brancas serem invocadas em qualquer herói. Essas lombrigas ficam circulando o herói, deixando qualquer outro herói que tentar usar magias ficar com nojo e se recusar a utilizar magias contra ele. A habilidade também pode ser usada pra proteger heróis inimigos, o que significa que sim, se você estiver afim de trollar MUITO seus aliados, você pode usar a magia e deixar o herói inimigo imune as habilidades DOS SEUS AMIGOS!
Omniknight descendo o cacete em infiéis. Catequização não é algo lindo?
  • Aura degenerativa: O omniknight é MUITO viciado em religião. Tão viciado, que qualquer herói inimigo que chegar perto é bombardeado pro essa passiva que faz com que Purist Thunderwrath reze 50 terços pra pessoa, deixando ela com uma puta dor de cabeça. Isso a força a ficar mais lenta e com menor velocidade de ataque, afinal de contas, imagina um maluco rezando pra você a biblía inteira, depois de um tempo você mal consegue ficar em pé de tanta apatia.
  • Anjo da guarda: Omniknight é a encarnação da e do catolicismo. Ao utilizar essa habilidade, todos os heróis aliados na área, engolem 100 óstias de uma vez, ficando drogados de tanta coisa que comeram, se tornando incapazes de sentir dor, e ficando imune a TODO dano fisico, inclusive o w do leshrac, que é basicamente ele rompendo a realidade. O único problema é que depois do ultimate passar, você pode POSSIVELMENTE sofrer dos seguintes problemas: câncer, AIDS, falha total dos orgãos, anemia, dengue, virose, lepra, microcefalia, e gordurinha localizada.
Omni mandando aquela.

Fatos e curiosidades[editar]

  • O único modo de jogar omniknight correto é SE JOGANDO NA LINHA DE FRENTE. Se você NÃO joga omniknight assim, você é um merda. Somente HOMENS de verdade tankam, mostram sua masculinidade, e mais importante que tudo, pegam as vadias no final do jogo. Se você não fizer tudo isso, não é um verdadeiro jogar de Omni e será mandado para o inferno quando morrer, aonde será obrigado a jogar com meepo pelo resto da vida até conseguir chegar aos 10000 mmr. Obrigado!
  • Chen e Necrophos são dois inimigos mortais do omni. Quando se encontram na rua, sai mais porrada que briga de bar. Omniknight odeiam chen porque ele é um pedófilo de criancinhas sem vida e porque ele usa um chapéu ridículo, e ele também odeia necrophos porque ele não é só um velho morto vivo com doenças, mas também outro pedófilo, sendo um caso raro de necrofilia reversa. Nesse caso, é defunto é quem transa com VOCÊ! Ambos já tentaram se juntar pra matar o omni, mas ele derrotou ambos com uma só mão.
  • A religião do que tudo vê é extensiva pra porra, e mesmo não sendo o deusão mais forte do mundo do dota, é o mais adorado entre os anciãos e os fundamentais. Isso ocorre porque nem os fundamentais nem os ancestrais contribuem pra algo no mundo, enquanto o que tudo vê providencia uma webcam direta pra todos os quartos de mulheres e camarins de filme porno no mundo, isso sem falar na habilidade converter água em vinho... e em cerveja, cachaça, vodka e suco natural de beterraba também!

Ver Também[editar]