Omoi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hotsuma.JPG Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!


Cquote1.png Você quis dizer: Lacraia Cquote2.png
Google sobre Omoi

Cquote1.png Normalmente as equipes de três são dividias entre dois homens e uma mulher. E ele está numa equipe com duas mulheres, queria ser ele O.o Cquote2.png
Otaku sobre Omoi
Cquote1.png É o problema é quando elas ficam de TPM Cquote2.png
Omoi sobre o comentário anterior
Cquote1.png Cale a boca! Cquote2.png
Karui sobre Omoi
Cquote1.png Que cara problemático Cquote2.png
ShikamaruNara sobre Omoi
Cquote1.png E se eu for pra Konoha e uma garota se apaixonar por mim? E se uma pedrinha arremessada na montanha causar um deslizamento? E se o Sasuke Uchiha não for tão mal assim Cquote2.png
Omoi sobre suas filosofias de vidas

Omoi sabia desde o início que, se ele usasse um cigarro,acabaria sendo censurado. Por isso optou por usar um pirulito

Omoi é um ninja com o hábito de pintar o cabelo da Aldeia da Nuvem. Faz parte da equipe de Killer Bee ao lado das garotas Samui e Karui.

É um ninja preguiçoso e que sempre se preocupa demais, nãoimporta o que aconteça, ele sempre irá pensar nas coisas indo até as últimas consequências. Costuma chupar um Piru pirulito aoinvés de fumar, pois sabe que irá sofrer censura quando virar anime.

História[editar]

Início[editar]

Omoi sempre foi obrigado a fazer o dever de casa dos outros, principalmente da Karui, isso o deixava nervoso, e sempre levava uma surra quando fazia algo de errado. Isso fez com qu ele desenvolvesse uma personalidade largada, mas diferente do Shikamaru, que é um preguiçoso, Omoi se tornou neurótico.

Omoi sacando sua espada

Um tempo depois ele conheceu o rapper Killer Bee e entrou para sua equipe. Com o hospedeiro das oito caudas na equipe, Omoi se tornou mais confiante, porém não deixou de pensar nos problemas que aflingem a humanidade.

Sequestro do Killer Bee[editar]

Ao saber que Killer Bee foi sequestrado, Omoi pensou no pior. E ficou muito preocupado com a segurança do mestre. Logo depois eles partiram para Konoha e encontraram um certo moleque maltrapilho que se recusava a denunciar seu companheiro de longa data, Sasuke, eles decidiram dar uma surra no moleque, mas ele permanecia firme nos seus ideais. Então Omoi pensou em deixá-lo ir.

Depois disso eles foram avisar o Raikage.