Onanista

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
1centavotriste.png Este artigo não serve pra porra nenhuma!

Se você estiver disposto a perder seu tempo com esta porcaria, vá em frente. mas não venha reclamar dizendo que perdeu tempo, senão a chapa esquenta, morô ?!

Ruína de antigo templo onanista preservada na Piazza San Pietro

Cquote1.png Você quis dizer: Punheteiro Cquote2.png
Google sobre Onanista
Cquote1.png Você quis dizer: Tarado? Cquote2.png
Google sobre Onanistas

Cquote1.png Você quis dizer: Você Cquote2.png
Google sobre Onanista
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Onanista.

Cquote1.png Foram encontradas aproximadamente 11.000.000... de imagens para "sexo! Cquote2.png
Google sobre Onanista
Cquote1.png Oh menino!! sai logo desse banheiro! Cquote2.png
Sua mãe sobre você
Onanismo é a religião formada pelos seguidores de Onan (ou Onã), Deus dos jogadores de Tibia, e outros tipos de Nerd, que continuam de forma incansável a prática religiosa aprendida na infância e que todo homem segue quando pequeno.


O Culto[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Punheta
Um templo onanista moderno

Um sacerdote onanista tem como símbolo maior de dedicação à adoração de Onan seus pêlos adornando as mãos, conseguidos como graça depois de oferendar muito de seu material genético para os ralos dos banheiros, entidades sagradas para os Onanistas (assim como as revistas Playboy, ou as mocinhas do RBD.).

Embora alguns Onanistas com tendências revolucionárias (ou simplesmente capitalistas adoradores das graças tecnológicas cedidas pela terra de Bush) prefiram depositar sua oferenda a Onan em lugares menos ortodoxos, como o videogame. Na verdade, os discípulos Onanistas dos tempos atuais, dizem que a adoração a Onan não precisa ser feita em nenhum lugar especial pois Onan pode exigir uma prova de fidelidade e obediência em qualquer lugar, em qualquer situação.

Mas muitas vezes, é possível ver muitos seguidores do onanismo praticando seus cultos em fóruns de videogame, principalmente em sedes ocultas em zoológicos cheios de macacos...

Deusas adoradas[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Putas
"Deusa Sylvia Saint como é idealizada pelos seguidores.

Os onanistas têm uma adoração a deusas como Sylvia Saint, Jenna Haze, Pamela Anderson, Gretchen, Rita Cadillac,Rezendevil , Xuxa (para os mais antigos), tsunade,Alexis Texas , entre outras.

O rito se dá quando após entrarem na Internet, os praticantes encontram imagens, e mais recentemente vídeos com o advento da Internet rápida e fazem os rituais sagrados enquanto vêm suas deusas em comunhão com outras deusas ou outros seguidores ou mesmo sozinhas.

Textos sagrados[editar]

Tal como todas as (ou talvez a maioria das) seitas e religões, "Onanismo" também possui sua própria "confissão de fé" a qual é baseada em "textos sagrados", textos esses que incríveis que pareçam, localizam-se na Bíblia Sagrada. Apresentemos aqui um texto acerca de Onan no Antigo Testamento:

Cquote1.png :Judá, pois, tomou uma mulher para Er, o seu primogênito, e o seu nome era Tamar. Er, porém, o primogênito de Judá, era mau aos olhos do SENHOR, por isso o SENHOR o matou. Então disse Judá a Onã: Toma a mulher do teu irmão, e casa-te com ela, e suscita descendência a teu irmão. Onã, porém, soube que esta descendência não havia de ser para ele; e aconteceu que, quando possuía a mulher de seu irmão, derramava o sêmen na terra, para não dar descendência a seu irmão. E o que fazia era mau aos olhos do SENHOR, pelo que também o matou (Gênesis 38, 6-10)

Cquote2.png
'

Observação: Apesar do texto bíblico acima aparentemente relatar Onan como um punheteiro, na verdade ele era, visto que, a atitude sexual a qual ele tomou foi interromper o coito exatamente no mesmo momento em que ele teria um orgasmo. Fazendo seu esperma cair no chão e não conseguir engravidar sua cunhada viúva. No fim, Deus teve um ataque de histeria e matou o pobre (ou não?) Onan (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!).

Subdivisões[editar]

A religião tem diversas divisões internas, pelas quais os seguidores perambulam sem problema, dependendo de sua afinidade naquele dia, são elas:

A História[editar]

Os seguidores do Deus Nerd foram muito perseguidos pela Igreja Católica em tempos anteriores, tanto que muitos tiveram suas mãos envoltas em lixas, e muitos outros - casos extremos - foram expostos à imagem de Dercy Gonçalves (considerada o Anti-Cristo do Onanismo), o que tornava impossível o ritual de culto à Onan na maioria dos casos.

O retorno[editar]

Mas após o enfraquecimento da investidura implacável da Igreja - devido ao fato dela arranjar mais o que fazer tendo que cuidar das indenizações ás vítimas de pedofilia - muitos novos adeptos se juntaram à prática em solo fértil, a internet.

Dotados atualmente de uma postura hi-tech, uma certa vertente adota monitores e teclados como altares para oferendas ao deus Onan. Alguns tradicionalistas são contra isso, dizendo que hoje em dia as coisas não são como antigamente, entre outros papos de velho, pois dizem que não tem graça só olhar a imagem, mas tem que tocar o papel no caso de uma revista, cheirar a revista, lamber a revista... Mas os jovens que usam apenas o computador também dizem que podem fazer tudo isso, mas na maioria do casos eles simplesmente morrem eletrocutados.

Influências sócio-culturais[editar]

Transformers também são seguidores do onanismo.

Suas influências já ganharam muito mais espaço na mídia - e onde mais você achar que chegou - com a queda da ditadura, numa avalanche de incentivos subliminares para que mais e mais crianças se juntem à seita, recebendo estímulos poderosos - como exemplo, a micro-saia da Xuxa.

Sub-deusa de onã: Mais conhecida como Emanuelle, ela é a principal e mais conhecida mensageira de onã.

Sobras[editar]

Após o culto a Onan, sobra sempre um Material pegajoso e branco de consistência indefinida, que não pode ser mostrado, sendo por isso, escondido com algumas táticas especiais:

  • Segurar na mão e correr pra pia do banheiro.
  • Limpar tudo com papel higiênico ou simplesmente tentar gozar em cima do papel.
  • Engolir o líquido (é nutritivo, mas o gosto causa estranheza no começo).
  • Guardar dentro da cueca e jogar na máquina de lavar.
  • Regar as plantinhas com o líquido (deformações genéticas podem ocorrer)
  • Gozar em coisas que depois podem ser lavadas, como cortinas, tapetes, toalhas, cobertores, lençóis, seu cachorro, irmãozinho menor, etc.
  • Ou simplesmente gozar no chão.

Ligações externas[editar]


v d e h
Piores seres
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Emo.jpg
AntissociaisAteus de FacebookBasqueteirosbichos feiosBlackheadsBoleirosBolsonaretesBródsonsBroniesBulliesCaipirasChannersClubbersCornosCrentesCultsDark NerdsDescíclopesDuckfacersEmosEsquerdistasFanboysFascistasFaveladosFeministasFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGóticosGreasersGringosGrungesHatersHeterofóbicosHippiesHipstersHomofóbicosIndiesJ-RockersJogadinhosLiferulersMachistasMaconheirosMaGGotsManginasMalandrosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNerdsNu PunksOnanistasOs ManoOtakusPagodeirosPedófilosPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPunksRappersRegueirosRockeiros de ensino médioSatanistasScreamosSertanejosSkatistasSkinheadsSograsSonystasSurfistasTagarelasTrollstr00sTrutasUnderloversUniversitários que falam topVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasWikipedistasX9's