Onda Térmica

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Nudflameprincess.png Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Cure Rouge!

Onda Térmica, povavelmente um dos mais desconhecidos vilões da história dos gibis

Cquote1.png Você quis dizer: Capitão Gelo do mundo do Contra Cquote2.png
Google sobre Onda Térmica
Cquote1.png Papai! Porque o Tocha Humana tá tão esquisito? Cquote2.png
Guri retardado sobre Onda Térmica
Cquote1.png Não porra! Eu não tô falando do clima!!! Cquote2.png
Nerd sobre falar sobre o Onda Térmica

O Onda Térmica não é nada mais que outro vilão secundário idiota do Flash, que por sinal é especialista em enfrentar fracassados desse tipo, já que todos os seus inimigos são completos desconhecidos. No caso do Onda, seu poder obviamente vem do calor (e o kiko?).

Origem[editar]

Desde pequeno, Mick Rory já apresentava sinais típicos de retardo mental. Ele era fascinado pelo fogo, o que o fazia tentar toca-o e lambe-lo o tempo todo. Obviamente, isso sempe lhe causava queimaduras terríveis que o faziam ter crises de emo e sair por aí chorando por não poder beijar seuquerido amigo fogo.

Para tentar se vinga do mundo, o jovem Mick decidiu incendiar a casa de seus pais, a casa de seus tios, a casa de seus amigos, de seus visinhos e até a casa do Freddy Krueger (que achou que a culpa era dos pais daquelas crianças). Por fim Mick fugiu para um circo e aproveitou que as queimaduras em sua boca haviam deichado-a carbonizada e morta, se transformou em um engolidor de fogo oficial.

Olha! Um Power Ranger o Onda Térmica!

Com o tempo no entanto, ele já estava enjoando dessa chatisse e decidiu se tornar um super-vilão (a modinha da época) após ver o Capitão Bumerangue e o Mago do Tempo em um vídeo pornô. Ele comprou duas pistolinhas de água e encheu-as de palitos de fósforo achando que sairia fogo delas e se tornou o Onda Térmica, se unindo há outrosbabacas para formar a Galeria de Vilões e atazanr a vida do Flash. Logo ele se uniu aos Rogues, que aqui no Brasil são denominados pelo fidelíssimo e bem bolado nome de Galeria de vilões do Flash, que como a tradução diz, é uma galeria de vilões do flash.

Atualmente[editar]

Atulamente, bom.... hãnn.....bem.... pra ser sincero nada mudou, absolutamente NADA. O Onda Térmica continua o mesmo idiota de sempre e o Flash também, a não ser que você conte algumas poucas sagas em que alguma coisa muda só um pouquinho e então, na saga seguinte, volta a ser o que era antes então, foda-se.

Atualmente ele esta no seriado the flash em que faz uma participação bem porcariazinha (devo acrescentar) no episodio 10

Ver Também[editar]

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!