One-Above-All

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tomadinha do poder.jpg One-Above-All tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
LuzMão.png
One-Above-All surgiu da luz!!!

A mesma luz que me cega para a verdade!

Luz de Cristo.jpg
Cquote1.png Eu sou o onipotente! O seu deus! Cquote2.png
One-Above-All sobre seu complexo de egocentrismo

Cquote1.png Eu sou o fodão! Me obedeça ou eu te mato! Cquote2.png
One-Above-All sobre o que ele realmente queria dizer
Cquote1.png Eu sou o Stan Lee! Cquote2.png
One-Above-All sobre spoilar
Cquote1.png Mas que porra! Minha mente não aguenta!!! Cquote2.png
Você sobre One-Above-All
Cquote1.png Esse cara parece ser um daqueles personagens que aparecem uma vez e nunca mais voltam... Cquote2.png
Você sobre One-Above-All
Cquote1.png Não é bem assim... Cquote2.png
One-Above-All sobre ser na verdade alguém que está nas histórias sem precisar aparecer

Ajoelhe-se perante minha fodudiçe Anônimo!
One-Above-All bancando o sinistro pra Peter Parker
O lider dos celestiais que tem o mesmo nome só pra confundir os fãs
One-Above-All depois de um ménage à trois com Thanos e Adam Warlock

One-Above-All é o Deus da Marvel, o todo-poderoso deus do Universo Marvel. Na casa de Thanos tem um poster dele exatamente no lugar onde ele malha. Porém, ele nos aborda uma pergunta muito perturbadora:

Cquote1.png Se Thor é um deus e existem outros deuses, como pode haver um deus único no Universo Marvel? Cquote2.png
Sua mente sendo destruída pelo One-Above-All

Essa pergunta é uma das perguntas que mais destroem mentes dos Nerds que leem as HQs da Marvel. One-Above-All seria o deus mais poderoso e os deuses do panteão nórdico não seriam nada perto dele que pode unir e controlar todos os universos criados pelas mentes perturbadas dos roteiristas da Marvel.

Analogia[editar]

One-Above-All seria o deus que teria criado o Universo Marvel. Ele foi responsável pelo surgimento de todos os heróis com suas roupas coloridinhas e coladinhas e também pelos super-poderes. Já houve suposições que o One-Above-All seria o maior Sockpuppeter do Universo Marvel, mas como não há provas que ele controla os outros personagens (pois se controlasse, na hora que ele se encontrou com o Thor teria obrigado a ele pagar uma para ele), One-Above-All seria apenas uma representação fodona de alguém.

Cquote1.png Nossa... Mas quem seria essa pessoa? Cquote2.png
Você esperando que essa pessoa representada pelo One-Above-All seja você

A equipe de nerds da Desciclopédia anda bolando teorias malucas sobre metafísica do Universo Marvel... O One-Above-All seria um Sock que o Stan Lee usa para se auto-promover onipotente dos HQs.

O personagem[editar]

One-Above-All é a entidade divina do Universo Marvel que se encontrou algumas poucas vezes e nunca apareceu nos filmes ou HQs da Marvel com a medida que o tempo foi passando e os nerds foram levando mais a sério esses problemas de lógica de divindades do Universo Marvel.

O One Above All apareceu pela primeira vez pro homem aranha pra tomar uma cafezinho com o Peter pra consolar ele e encorajar ele a manter sua fé, quando a Tia May tava dodói.

Aparições[editar]

Alguns casos de "teofania" no Universo Marvel.

OBS: Teofania é a aparição divina para algum charlatão herói da Marvel

  • Quando Thanos ficou maluco e conseguiu o Coração do Universo, ele destruiu todo o Universo pois assim seria o ser mais poderoso do Universo. Então, no último segundo, One-Above-All dá uma mijada (no sentido de xingão, seu malicioso!) e obriga a ele Thanos arrumar tudo e ir para o quarto de castigo.
  • Doutor Estranho recebeu apenas um citação que o Tribunal Vivo recebia ordens e puxava o saco de um ser superior que pagava seus salários. Este seria One-Above-All.
  • O Quarteto Fantástico vai até o paraíso, One-Above-All sabe lá como (que trocadilho...) e encontram o One-Above-All jogando golfe com o Tiger Woods que havia morrido no Universo Marvel.
  • Thanos e uma versão alternativa de Adam Warlock foram reclamar com One-Above-All depois que a realidade deles foi pro saco. Foi revelado que o One-Above-All é também chamado de o "Above-All-Others", existe alem do tempo e espaço e altera entre a aparência de um homem e mulher. Thanos conseguiu convencer a endidade a restaurar a realidade, em troca de Adam tomar o posto do Tribunal Vivo, que tinha se aposentado.

Celestial[editar]

O One Above All é absurdamente confundido com o líder dos celestiais que tem o mesmo nome, mas tem um poder de luta infinitamente inferior. Os celestiais eram uma raça de seres cósmicos super poderosos que vieram pra Terra uma vez pra fazer uns experimentos malucos.

Ver também[editar]