One-Punch Man

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chuck Norris.jpg Este artigo é um super-herói.

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.


Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
One-Punch Man é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Provavelmente o protagonista dessa joça apanha mais que todos os demais.
Babel fish.gifTraduzindo: Um Soco Homem
Babel Fish sobre One-Punch Man

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Caillou Shippuden? Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de One-Punch Man
Cquote1.png Isso aí, mostra quem é que manda! Cquote2.png
Careca sobre One-Punch Man
Cquote1.png Aff Hack da porra. Cquote2.png
Você sobre Saitama
Cquote1.png Na União Soviética, o soco aplica VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal russa sobre One-Punch Man
Cquote1.png Esse cara não mata nem uma mosca. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Saitama
Cquote1.png Oi, eu sou o Goku! Cquote2.png
Goku querendo uma luta contra Saitama
Cquote1.png 100 flexões, 100 agachamentos, 100 abdominais e correr 10 Km todos os dias por três anos seguidos? Nem fudendo que você ganha uma força dessas com esse treinamento. Cquote2.png
Qualquer um que ouve o segredo do Saitama sobre One-Punch Man

Saitama dizendo o que acha do seu artigo.

One-Punch Man é o nome de um mangá/anime shounen que vive tirando sarro dos outros mangás e filmes de super herói.

Início[editar]

Tudo começou quando um cara qualquer com o pseudônimo ONE decidiu publicar seus rascunhos mal feitos na web. Os desenhos eram horríveis, a história pior ainda, mas por incrível que pareça, ele conseguiu manter o ritmo das publicações e isso fez com que a série ganhasse alguns seguidores. Na esperança de obter lucro, a Shonen Jump contratou um desenhista decente (o desenhista de Eyeshield 21) e refez a coisa toda. Fazendo com que o mangá ganhasse fama a ponto de virar anime com direito a música do Hironobu Kageyama e tudo mais.

História[editar]

One-Punch Man se passa em um mundo cheio de monstros, desastres e coisas do tipo, o que levanta a questão de como ainda existe alguma forma de vida nesse mundo. A história acompanha a vida de um super herói chamado Saitama, um cara tão forte que, no universo do anime, poderia derrotar Goku, Chuck Norris, Superman, o Batman (com preparo) com um soco e até mesmo um exército de mafagafos (mesmo quando ele não está usando sua roupa amarela). Por ser tão poderoso, Saitama se encontra entediado por não encontrar um inimigo à altura.

Basicamente a história segue sempre a mesma lógica: um monstro aparece, heróis tentam detê-lo, o herói apanha feito um condenado, Saitama (que estava tentando fazer alguma coisa simples como aproveitar a promoção no mercado) aparece, detona o vilão com um soco e no final, o herói derrotado leva a fama de ter derrotado o vilão e o Saitama acaba perdendo a promoção do supermercado.

Depois de um tempo, Saitama descobre que o motivo dele nunca receber a fama pelo seu heroísmo é porque não está inscrito na Associação de Heróis. A partir daí, o objetivo muda drasticamente de encontrar um inimigo forte para ser promovido.

Resumindo, One-Punch Man nada mais é do que a história de um trabalhador autônomo que decide virar sindicalizado e sofre bullying de seus colegas de trabalho porque gosta do que faz, ao invés de pensar apenas em dinheiro.

Personagens[editar]

Outra característica marcante em One-Punch Man são seus personagens: todos são fodões e estilosos, com exceção de Saitama, que é só um careca magrelo com capa.

Imagem Nome Descrição
Saitama foto.jpg Saitama Um sujeito careca e magrelo que não consegue arrumar emprego. Começou sua jornada como herói três anos da série começar, quando Larry, a lagosta saiu da Fenda do Biquíni com a intenção de matar um garoto com cara de bunda por ter pintado mamilos nele com marcador permanente. Como sempre Saitama é pego no fogo cruzado e, por algum milagre, consegue derrotar o monstro. Depois disso ele iniciou um árduo treinamento que consistia em fazer 100 abdominais, 100 agachamentos, 100 flexões e correr por 10km todos os dias por três anos, além, é claro, de muito protagonismo. Pelo menos isso é o que ele diz; conta-se que a verdade é que em um desses treinos, Chuck Norris estava passeando e deixou uma gota do seu suor respingar nele, daí a facilidade em rachar cabeças com um único soco. Apesar da aparência, ele não domina o Careca Master Attack há um bom tempo.
Genos foto.jpg Genos Um ciborgue com vários botões que soltam luzinhas que sonha em se tornar mais forte pra fazer vingança. Conheceu Saitama ao ser salvo por ele quando sua cidade foi atacada por um enxame de mosquitos da dengue. Atua como assistente, discípulo, puxa-saco e empregada doméstica de Saitama, que por sua vez não faz nada para treiná-lo. É super gay pelo Saitama (é só ver a letra do encerramento).
Bicyclistopm.jpg Ciclista sem licença Um herói figurante classe C que sempre leva a fama pelos feitos do Saitama. O Ciclista sem licença é aquele típico personagem que luta pela justiça, mas que é fraco, e por isso vive apanhando. Assim como o Kuririn, é imortal.
One punch man sonic wallpaper.jpg Sonic da Velocidade do Som Um ouriço ninja que usa o correr pra caralho. Trabalhava como mercenário para um empresário qualquer antes de encontrar Saitama e ser derrotado acidentalmente por ele. Desde então, se tornou um vilão secundário, que aparece e é derrotado pelo herói, tipo a Equipe Rocket. No mangá, tem cara de mulher e corpo de mulher, mas não tem peitos.
Stinger opm.jpg Stinger Um herói classe A com uma lança que sai por aí espetando vilões. É aquele típico personagem que derrota vários inimigos figurantes, mas é o primeiro a cair quando um cara forte aparece.
LightingMaxFight.jpg Lighting Max Um herói classe A que usa ataques elétricos com alta velocidade. Junto com o Stinger e o Ciclista sem Licença formam a trindade de heróis inúteis do anime.
Puri puri prisioner.jpg Puri Puri Prisioner Um herói classe S bombadão. É uma bichona extravagante e tarado que se transforma em um versão hentai de Sailor Moon antes de lutar. Está sempre correndo atrás de homens bonitos(para o desespero dos mesmos). Vive na prisão e é um dos motivos pelo qual ir pra cadeia nessa história é algo tão horrível, pois graças a ele, se você for preso, seu c* e sua piroca não serão perdoados.
Tatsumaki opm.jpg Tatsumaki Tornado do Terror Heroína classe S com poderes psíquicos. É uma mulher baixinha, sem peitos com 28 anos(para a felicidade dos lolicons) de cabelo verde e enrolado. Ocupa o segundo lugar na posição dos heróis classe S. Como todo baixinho de anime, tem pavio curto e se irrita com facilidade. Ela e o Saitama vivem tendo brigas de casal discussões, fazendo com que muitos imaginem os dois como o par perfeito.
Fubuki opm.jpg Fubuki Tempestade Demoníaca Heroína classe B com poderes de controlar o vento. É a irmã mais nova da Tatsumaki, sendo mais alta e mais gostosa que a mesma. Ocupa a primeira posição dos heróis classe B, além de liderar uma gangue formada por heróis de classe B. Já foi salva por Saitama algumas vezes.
Silver fang opm.jpg Silver Fang Herói que ocupa o terceiro lugar na posição dos heróis classe S, é dono de um dojo de artes marciais que, infelizmente, foi a falência depois que um de seus discípulos arranjou treta por aí. É aquele típico velhinho mestre em artes marciais que existe nos animes mas que não é pervertido, é um dos poucos heróis que não é problemático.
Atomic samurai.jpg Samurai Atômico Um samurai que ocupa a quarta posição dos heróis classe S. Domina todos os estilos de espada nos animes, sendo capaz de transformar seus oponentes em picadinho.

Ver também[editar]

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.