One Piece

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Não vandalize, senão você vai pro cantinho da disciplina! Atenção pirralhada Criançada!

Se você é fã de One Piece, o problema é seu! Não adianta bagunçar o artigo, pois a Super Nanny está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina!
Não gostou do artigo? Problema seu! Se vandalizar, vai ser banido na hora!
Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
One Piece é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Alem de bom de briga, esse artigo é poderoso!
ShonenJump White.jpg
One Piece...

...é mais um Mangá (que muito possivelmente já virou Anime) da Shonen Jump S/A!
Qualquer semelhança com Kenshin... Ou com Eyeshield 21 é mera coincidência...
...SERÁ?!
One Piece
ワンピース

Mugis.jpg

Fala sério, esses caras são realmente piratas?

Gênero Shounen, Pirataria, Comédia
Mangá
Autor Eiichiro Oda
Divulgação Shueisha
Onde sai Nas bancas
Primeira Publicação 1997
N° de Volumes 74 (em andamento)
Anime
Dirigido por Jack Sparrow
Estúdio Toei
Onde Passa Japão, Acre, Caribe
Primeira Exibição 1999
N° de Episódios 654 (em andamento)
Filmes

12

OVAs

3


Cquote1.pngVocê quis dizer: Piratas do TietêCquote2.png
Google sobre One Piece
Cquote1.png Está mais para one piece of shit! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre One Piece
Cquote1.png Na União Soviética, o One Piece lê VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre One Piece
Cquote1.png Fui eu que governei a grande rota por mais que 100 anos' Cquote2.png
Caesar sobre One Piece
Cquote1.png Nós sabemos quantas vezes a Nami menstruou! Cquote2.png
Piratas do Quizz OP
Cquote1.png BONECO DE OLINDA! Cquote2.png
Pernambucano sobre qualquer personagem de One Piece
Cquote1.png Além da Nanase, a Nami também não me pagou os direitos autorais! Cquote2.png
Billy Kane sobre Nami
Cquote1.png E os meus direitos autorais??? Cquote2.png
Homem-Elástico sobre Luffy
Cquote1.png Quero os direitos autorais também! Cquote2.png
Zorro sobre Roronoa Zoro
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Tocha Humana sobre Portgas D. Ace
Cquote1.png Amadores... Cquote2.png
Cap. Jack Sparrow sobre Luffy
Cquote1.png Filho! Cquote2.png
Gepeto sobre Usopp
Cquote1.png De acordo com a lei da física mais as equações de 5 grau mas a teoria da relatividade mais 2 vezes 5 mas a força dos ventos, chego a conclusão que o One Piece é um mito falso!! Cquote2.png
Nerd sobre One Piece
Cquote1.png CADÊ O SPRAY DE SANGUE?!?!? AAAAAHHHH!!! Cquote2.png
Otaku sobre o Oni-Giri do Zoro na versão gringa
Cquote1.png E O CIGARRO?!? AAAAAHHHH!!! Cquote2.png
O mesmo otaku, antes de se atirar da janela, sobre o fato de o Sanji da versão gringa chupar pirulito em vez de fumar

Monkey D. Luffy.

One Piece (インターネットでタダからお小遣いを稼ぐ) é por incrivel que pareça o anime mais famoso no Japão, já que nos Estados Unidos esse título é do Naruto. Trata-se de uma série comunista que incita os jovens a rebelarem-se contra o governo. Também é um gibi livro sagrado que todo Otaku tem a obrigação de conhecer para não ser chamado de Bobo, chato, feio e cara-de-mamão, atualmente é um dos infinitos mangás da Shonen Jump que sonham em ser o grande Dragon Ball, assim como Os Cavaleiros do Zodíaco também sonhavam.

Luffy finalmente encontra o One Piece, mas o resultado não era o que ele esperava

Tabela de conteúdo

Criação

One Piece incentivando a Zoofilia. (Preste atenção na cara de safado de Usopp).

Autor, papel e caneta; estes foram os ingredientes perfeitos para criar o mangá perfeito, mas sem querer, o Erichido Oda acrecentou um elemento extra na mistura: O elemento "Idiotici", e assim foi feito o mangá One Piece, com suas super idiotices foi idiotanto os outros e acabando com a "iteliguêmcia".

Criado pela mente depravada de Eiichiro Oda, um cara que comeu A Fruta do bêbado e depois disso começou a fazer seu mangá, que conta a história de Monkey D. Luffy, um garotinho macaco que após comer a fruta do demônio ganhou super-poderes e começou a formar sua própria quadrilha de meliantes para poder conquistar o One Piece e virar o rei dos piratas, o que na gíria dos traficantes significa algo como "dominar o morro, mermão!". Já possui uma versão em anime, para aqueles que tem preguiça de ler, como é o caso de 99,875% dos Otakus.

A trama

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o assassino era o homem de um braço só, ou que Neo morre no final.
Spoiler3.jpg

A tripulação.

Há muito tempo atrás, Monkey D. Luffy era um garoto que vivia uma vida tranquila dura, vai ao bar todos os dias, vivia apanhando do seu avô, Monkey D. Garp (que era da marinha e instituiu educação militar para os netos) e do irmão mais velho, Portgas D. Ace, que deixaram sequelas irreversiveis como inteligência reduzida e fome excessiva. Até que um dia um dos reis do trafico paraguaio Shanks, que é um grande vendedor de produtos piratas, chegou a cidade. Ele queria que Luffy trabalhasse para ele, mas Luffy tinha medo de ser punido pelo avô, então enquanto eles conversavam com o traficante no puteiro (popularmente chamado de bar), achou um inocente cigarrinho, o que o fez descobrir o que significava um tapa na pantera. Supostamente sem querer, o Luffy comeu um bicho-do-diabo, após altas alucinações, Luffy passou a achar que virou um homem-borracha (esse é o poder da Fruta do diabo, ela faz as pessoas que a comeram, e outras que acreditam nisso, acharem que desenvolveram super-poderes), com o poder de esticar qualquer parte do seu corpo (tudo mesmo! Sinta inveja... Sim, claro, eu tambuém tenho...). Mas um tempo depois a marinha bateu na porta de Shanks e ele teve de fugir, mas antes disso entrega seu chapéu de palha para Luffy, dizendo que ele representa o espírito da pirataria.

E ele foi navegando e caiu no cu do mar (populamente chamado de redemoinho), e ele entrou no barril e acabou sendo jogado para uma ilha perdida que era o esconderijo que um pirata chama Alves Cabral Labral, que o Luffy conseguiu derrota-la com apenas sua punheta punho de borracha. E assim conseguiu um podre mediogue navegador, que o levou até uma ilha mais podre ainda, para achar um membro para a sua maluquice.

Chegando lá aconteceu isso, isso e aquilo, e não posso e esquecer isso, ah! E isso aquilo tambuêm, certo? E por fim, o Zorro entrou no bando do chapéu de palha. E eles ficaram navegando sem rumo e um barco pequenho, até que por motios obscuros, eles acharam uma ilha que iria ser eliminada por Buggy, o palhaço de nariz vermelho. Mas antes disso acontecer, o Luffy achou uma ladra gostosona e pensou "Opa! Vou chama-lá para eu poder estrupa-lá depois!!".

Aconteceu uma enrolação, e sei lá mais o que, mas deu tudo bem, e ela enrou para o bando, conseguiram 5 milhões de berros berries, ganharam a richa com o bando do Buggy, a cidade infelizmente não caiu como o coliseu de Roma, o Lula foi reeleito, os dinosauros foram extintos pela tua avô, inventaram a lâmpada, e inventaram a palavra "sei lá" que vou usar agora, e sei lá!

Eles navegaram sem rumo, acharam uma pessoa-arca, ajudaram o infeliz, conseguiram frutas, e derrepente, foram para uma ilha, e nessa ilha ocorreu um sei lá o que.

A partir daí, Luffy começou a sonhar que queria se tornar Rei da Pirataria. O objetivo de Luffy é conseguir o Um Pedaço, o tesouro mais precioso do gay rei dos piratas Gol D. Roger (ou como diria o Galvão, "GOOOOOOOOL! DE RRRROGER!"), que se encontra na Grande Rota (que fica 2Km depois de onde Judas perdeu as botas). Como ele não poderia realizar seu sonho sozinho, ele acabou saindo de sua terra natal e formou uma quadrilha com: Zoro o dorminhoco perdido (trabalha como segurança), Nami a vigarista (faz os serviços de contabilidade e guia a "tripulação" para os melhores pontos de vendas), Usopp o pinoquio medroso (faz as propagandas), Sanji o viciado Don Juan mestre-cuca (só faz o jantar), Chopper o viado veado mutante (atua na restauração dos produtos danificados), Nico Robin a traidora demonia, Franky o chorão garoto-propaganda da Coca-Cola e Brooke o esqueleto highlander.

Óbviamente teve os traidores que abandonaram a volta ao mundo, pois eles eram medrosos! Um deles foi a Bibi, o toque mais podre e velho (apesar te der apenas uns 16 anos). E não posso esquecer da parte onde eles ganham o navio Gol-Mel, que ganharam de uma abelha que amava futebol, que fez o navio em homenagem ao milésimo gol feito. Mais detalhes sobre eles na area especial abaixo. Com eles partiu para os mares para procurar o lendário One Piece, pois aquele que o possuir será o rei dos traficantes e controlar todo o tráfico.

One Piece: Que porra é essa?

Roronoa Zoro: Poderoooooosa!

Ninguém sabe ainda ao certo o que é o One Piece. Especula-se que seja: um shopping de produtos pirateados made in China e Paraguai, ou talvez o Santo-Graal, a Excalibur, a Pedra Filosofal, a Jóia de 4 Almas, moranguinho malandro, maconha suprema ou até um baú com a inscrição "o maior tesouro é a sabedoria".

Personagens

A Trupe do Chapéu de Palha

A galera de One Piece pronta pro Baseball, ou seria Boliche...?
Símbolo do Bando do Chapéu de Palha.
Sandy Sanji em uma fase escura de sua vida.
  • Roronoa Zoro: É o espadachim fodão que todo otaku quer ser. Se especializou em uma técnica chamada Santōryū (que significa dragão de três pintos) onde consegue manejar 3 espadas com maestria ao mesmo tempo. Também recebeu propostas irrecusáveis das bichas acima. Zoro foi o único do navio que comeu a Nico Robin.
  • Sandy Sanji: Apesar de seu cabelo emo, Sanji foi o único do navio que comeu a Nami. Vive dando em cima de todas as mulheres, utilizando-se das cantadas infalíveis. Além disso, vive com o baseado cigarro na boca, tanto que no final do anime morre de câncer (Spoiler). Já foi chamado para ser vocalista do NxZero. Ver artigo principal - Sanji
  • Usopp, Ussop, Uzop, uuuu... do narigão lá: É praticamente o inútil do bando, já que a única coisa que sabe fazer é mentir e, como arma principal, ele tem um estilingue escroto. Gaba-se quase sempre por ter um narigão, e tem orgulho em dizer que o nariz é o maior representante do orgão sexual. Ele liderava também os piratas frutas vegetais.

E, basicamente, pega os créditos do final do filme.

  • Nami: Foi a única mulher do grupo por bastante tempo, só o Sanji comeu. Sua habilidade é lutar com Clima Tact, enfiando o pau no cu dos outros.

E também a que se destaca no bando, pois é a única entre todos que troca de roupa e toma banho. Suas roupas mais comuns são mini-shorts, blusinha pequena e sandália. Como todos percebem, ela anda sem sutien e sem calcinha. No estilo de funkeira.

A verdadee... Não, não, nãooooooo!! A Nami é uma lesbica!! E a Robim também!! Nãoooooo!!
  • Tony Tony Chopper: É o veado transformista da gangue. Também comeu a fruta do demônio e possui a habilidade de se metamorfosear em 3 formas: "Viado total", "Meio-Viado" e "Quase-Homem". Também é médico e fabrica pílulas de ecstasy que ele chama de Rumble Ball e, quando toma uma, pode se travestir em outras 4 formas: "Biba Sarada", "Boneca de Pelúcia", "Bambi Saltitante" e "Corno Viado", e se ele tomar 3 Rumble Ball, ele ganha uma nova forma: Incrível Rosca.
  • Nico Robin: Possui o poder de brotar mãos do nada. Como não tem ninguém no bando que dá no couro, a não ser o Zoro, ela usa esse poder pra tocar siririca.

Ela também pode brotar outras partes do corpo, como olhos, pés, ou quem sabe até bucetas, isso explica aquele comportamento único..... parece que ela está sendo traçada o tempo todo. E também é uma das sobrevivêntes da destruição de Ohara.

  • Franky: Cruza mal-feita entre Elvis Presley e o Popeye. Antes de entrar para o grupo do Chapéu de Palha trabalhava com desmanche de carros e tomava muito anabolizantes, resultando em seu corpo bombado e inexistência de bingulim. Seus poderes são ativados após tomar 300 Coca-colas, fazendo que a Cafeína, Açúcar e Cocaína dentro dela deixem ele mais doidão e foderoso. Correm alguns boatos de que ele possa ser o verdadeiro fundador da coca-cola
  • Puro-Osso Brooke: Filho bastardo do Esqueleto, foi jogado no Tietê quando ainda era pequeno. Devido à longa exposição à poluição do rio, conseguiu ganhar vida (e um afro maneiro). Apesar de ser um esqueleto, é capaz até mesmo de sangrar, comer e cagar. Na versão original ele fez uma promessa a uma baleia gigante que fica na entrada da grand line, mas na versão com cortes essa baleia foi substituída por um iceberg.

galeria do chapéu de palha

Inimigos

Um dos marinheiros que perseguem o bando do Chapéu de Palha.
Se você ver esse símbolo, CORRE!!
  • Marinha: O principal inimigo do bando do chapéu de palha é a Marinha, tão eficaz quanto a polícia brasileira: apesar de possuir milhares de soldados em todos os mares, nunca conseguem prender ninguém. Sabe-se também que, assim como a polícia brasileira, ela conta com a ajuda dos próprios inimigos, os Shichibukais, ou seja, os traficantes mais fodões e ricos.
  • Governo Mundial: Principal inimigo que persegue o bando do Chapéu de Palha e outros piratas poderosos, desta vez, muito mais eficiente que a polícia do Estados Unidos.
  • Xixibucais Shichibukais: Grupo de extermínio formado pelo governo mundial. Seus membros são ex-piratas conhecidos que ganharam a permissão e autorização governamental para poderem praticar seus crimes. Ou seja, viraram políticos.

O nome Shichibukais vem do medo que seus inimigos sentem deles. Basta um aparecer para todo mundo molhar as calças (e borrá-las algumas vezes). Este codinome também significa Urinar em uma cavidade oral. Só Deus sabe o porquê desse codinome ridículo.

Os políticos ex-piratas famosos são:

  1. Dom Quixote do Flamengo (não o De la Mancha): ex-cantor espanhol que usa roupas meio suspeitas. Parece ter o poder de manipular os outros, o que faz dele um grande sádico;
  2. Olhos de Falcão: usa tanta droga tanto pó milagroso da Herbalife que ficou o olho todo amarelo em um formato exclusivo e meigo. É o maior inimigo de Zoro por ter surrado este com uma faquinha de brinquedo;
  3. Boa Hancock: como o próprio nome diz, é muito boa (no mau sentido). Mas por motivos desconhecidos, tem duas irmãs barangas e com cabelos de cores estranhas, apesar de ser morena. Isso nos leva a pensar que é adotada;
  4. Crocodile: antes conhecido como Jacaré do É o Tchan. Este vilão detesta tomar banho e tem cara de playboy viado, além de ser o fundador da máfia "Baroque Works" ("Empregos no Barro"). Foi deposto do cargo de Shichibukai por usar um pó ilegal (não é o que você esta pensando);
  5. Marshall D. Teach ou Barba Negra: substituto do Crocodile, gordo, meio preto que se acha fodão por ter comido a fruta das trevas, que suga os poderes dos outros. É um masoquista pois a fruta realça a dor que ele sente, aumentando seus orgasmos. Derrota o Ace depois de arrasarem um ilha numa suruba violenta. Não se sabe o porquê dele se intitular Barba Negra, pois ele quase não tem barba;
  6. Bartholomeu Kuma: Como quase não existem homens nesse anime, ele é um boneco inflável robô do governo mundial, com várias cópias de si mesmo para usarem de estepe. Ele tem o poder de mandar todo mundo pra puta que o pariu, literalmente. Foi graças a ele que Luffy caiu numa ilha cheia de mulheres gostosas.
  7. Jimbei: o único tritão entre os Shichibukais, só se sabe que ele é feio, gordo e provavelmente é um tubarão baleia. Foi o antigo capitão do Arlong;
  8. Gecko do Morro Gecko Moria: tem em suas mãos o poder de traficar os melhores DVDs piratas, como Eu sou a Lenda, Knights do Fórró, Arrója o nó, Sivuuuca, Fórró fire in the na palha, e entre outras bandas inuteis Ao Vivo Volume 42 e O Melhor dos Looney Tunes. Além disso, ele controla uma equipe de políticos de elite que podem comprar o seu voto. Dizem que ele ja morou no triângulo das bermudas.

Inimigos menos importantes, ou não

  • Buggy, o Palhaço, vulgo Ronald McDonald: Primo do Bozo,também conhecido como Buggyla, a Rainha dos Mares, antes de ser um marginal, era um integrante do circo do Marcos Frota, demitido por engolir a espada pela boca errada.
Nada de mais, só um homem-peixe como qual quer outro...
  • Wapol: O boquetão humano e um dos inimigos mais idiotas. Imagine um cara daquele pagando um bola pra você? Sugaria tudo, e com o que ele suga, ele pode transformar. O pior de tudo é que ele pode comer até a si mesmo.
  • Jango: Este não engana ninguém: diz que é um pirata, mas pelo seu estilo de dança conclui-se que é um artista pop disfarçado de hipnotizador, com um pêndulo estranho e olhos ridículos em forma de coração para sacanear o resto do elenco. Informações nos dizem que ele é de fato Michael Jackson. Além de tudo, pegou os molequinhos frutas vegetais amigos do Usopp. Não se sabe o que ele fez com eles.
Arlong (No centro) e seus companheiros felizes da vida por terem ganhado uma natação.
Don Krieg de Libra.
  • Arlong, vulgo Tutubarão: Ex-integrante do Circo Garcia, é o filho de uma mulher comida por um tubarão (não no bom sentido) e tem o ataque mais foda (no mau sentido mesmo) dos vilões de One Piece, que é tentar enfiar o nariz no cu do adversário.
  • CP9: É uma equipe de espionagem do governo, que também inclui o Agente Smith e as 3 espiãs demais, onde todos se vestem como Matrix. Os CP9 podem usar o Roukushiki, ensinado por Chuck Norris que consiste nas seguintes técnicas:
  1. Soru: Velocidade, técnica comum em qualquer anime, onde a pessoa se move tão rápido que só se vê tracinhos.
  2. Tekkai: Deixa o corpo duro como aço, muito útil para brochas.
  3. Shigan: É um tiro disparado pela unha do dedo sem arma alguma, quem ensinou isso a ele foi um tal de Yusuke Urameshi (Leigan). Mas pode ser também uma dedada mortal no oponente.
  4. Kami-E: Deixa o corpo do usuário fino como papel. Muitos gordos tentaram usar essa técnica, mas sem sucesso. Basicamente, numa luta, não serve pra porra nenhuma.
  5. Rankyaku: É um chute tão rápido que corta, ideal para marceneiros.
  6. Geppou: Técnica em que o usuário tem que soltar um peido tão forte e rápido fazendo isso seguidamente o usuário pode flutuar no ar. O aperfeiçoamento dessa técnica vem de anos de treinamento brincando de Amarelinha e treinando o nariz para aquentar o cheiro do peido fedido. Personagens de videogame e de outros animes plagiadores sobre macacos lutadores tem completo domínio sobre esta técnica.
  7. Rokuougan: Esta técnica é tão filha-da-puta, que só o Rob Lucci pode usar. Funciona que nem o Reject Dial de Skypiea, só que mais forte.
O terrível e impiedoso Crocodile.
  • Don Krieg: Todo cheio de armas e apelos, se acha o rei dos mares, mas apanha de qualquer otário. Possui um harem homossexual batalhão com milhares de homens, todos igualmente fracos como ele. Ninguém sabe de onde ele tira suas armas durante uma luta, como por exemplo uma lança explosiva ou rifles, mas a especulaçao é que ele comeu uma Akuma no Mi de deixar o cu largo e poder guardar as coisas nele.
  • Kuro: Tem uma puta cara de nerd, cabelo penteadinho para trás e adora cheirar gatos. Não tem força física nenhuma, só sabe correr pra caralho. Após apanhar do Ruffy, foi fazer uma ponta no filme os incríveis, interpretando o Flecha.
  • Jack Sparrow: Não acredita que otakus possam gostar tanto de outro pirata que não seja ele.
  • Davy Jones: Após fazer inúmeros episódios em Bob Esponja, cansou de fazer parte do grupo emo, e vai para o elenco de Piratas do Caribe. Mas, após cair no meio do buraco gigantesco do tamanho do cu dele, e de tanto sofrimento, ele resolveu vir para esta série, disfarçado de alce.

Seção SPFDPDA(Somente para filhos da puta do anime)

Bom como todos leram o nome, esta seção é RESTRITAMENTE fechada apenas para os filhos da puta do anime. São tantos que é até impossível contar (como os personagens imortais) quantos, mais com certeza o mais filho da puta de todos, é o Pandaman, um carinha froxo que usa máscara de panda para não ser reconhecido, e fica por aí andando por qualquer lugar do anime/mangá. Normalmente ele aparece quando há muitas pessoas juntas, e fica dando uma de Robert. Alguns dizem que ele pode ser o futuro membro dos Chapéus de Palha, já que ele aparece em todos os lugares que eles estão. Mas ele ainda só pode ser um fã fanático que quer pedir um autógrafo....

Sagas

Eminem descansando depois de um show.
  • East Blue: Foi o começo de tudo, quando Luffy controlava apenas uma singela boca de fumo. Nesta saga ele ainda não tinha nenhum membro em sua gangue, e só metia a porrada em vilão mixuruca.
  • Barroque Works: Ao entrar na Grand Line (codinome para 25 de Março), a gangue do chapéu de palha teve que ajudar uma princesinha fresca chamada Vivi, que teve seu reino tomado por um político corrupto chamado Jacaré, quer dizer Crocodile, um Shichibukai com o poder de virar areia e secar as coisas, além de enfrentar sua gangue intitulada Barroque Works (Trabalhos Barrentos. Acredita-se que tenha esse nome porque só faziam merda).
  • Skypiea: Nesta saga, a gangue do Chapéu de Palha cheirou tanto bagulho que acreditaram estar no céu, onde encontraram o deus Eminem.
  • Water 7/Enéias Enies Lobby: A grande saga fodônica de One Piece, onde a gangue do chapéu de palha enfrentam os CP9, 007s do governo metido a bestas que usam o Rukou... Rouk... Roukushi..., sei lá um bagulho que deixa os caras fodões. Nessa saga houve muitos upgrades.
  • Thriller Bark: Jango retorna como Michael Jangoson e junto com um monte de zumbis, morto-vivos e deputados, encenando o clipe da música Thriller. Aqui eles conheceram Gecko Moria Gecko do Morro, que além de roubar a sombra da gangue do Chapéu de Palha e a do Peter Pan, enfiou elas em seus zumbis escrotos. Esta saga se passa na Terra do Nunca, dentro do Triângulo Florido, a maior parada gay da Grand Line. Ao mesmo tempo, o Capitão Gancho Crocodile foge da cadeia para estrelar mais um filme do Spielberg, e Eminem Supla Eneru dança o Moonwalk na Lua. Coincidência? Eu acho que não.
  • Shaobody: Basicamente, a saga onde todos se fodem gostoso. Após conhecer a ex de Gol D. Roger, levam uma puta surra de um grupo de robôs e são mandados pra puta que pariu através de um poder gay. Foi nesta saga também que Luffy comeu 100 mulheres de uma vez só, junto com a imperatriz de todo um país.
  • Piratas do Caribe: Nesta saga Luffy, se junta a Jack Sparrow para enfrentar grandes aventuras. Dura três filmes, e acabam se separando e se tornando inimigos.

Going Merry

É o super navio que a Nami, Luffy, Zoro e Usopp conseguiram quando detonaram os piratas de Kuro. Ops! Isso era um (Spoiler). Era um navio muito bom, que atravessava grandes distâncias marítmas, e também apareceu muitas vezes na abertura do anime, como todos os membros da tripulação, ele era um navio cheio de sonhos.

Mas a vida... É uma caixinha de surpresas...

E o navio acabou pegando fogo...

  • Ele nem conseguiu virar uma cabeça premiada...
  • Nem conseguiu ser o Rei dos Navios...
  • As laranjas da Nami acabaram morrendo junto...
  • O Chope estava dentro e se foi também (OBS: Não o médico, e sim a cerveja)...
  • Nem chegou ao final da Grande Rota...
  • Vôou para o céu...
  • Virou carvão...
  • Liberou a Bankai...
  • Atacou uma baleia...
  • Virou um jantar (ou um almoço, ou um cafê da manhã) de um rei muito retardado...
  • Achou água em Marte...


Para consolar essa tragédia, vamos falar sobre este navio... Ele nasceu na fábrica e foi doado como prémio pelo mordomo de uma garota emo muito infeliz, o pré-bando Chapéu de Palha navegou com ele por muitos capítulos. O primeiro e segundo tiro de canhão foi puro treino, que na verdade foi só enrolação do autor por falta de ideia. O navio fez isso, isso e aquilo, até chegar na Grande Orta Rota e bater em uma baleia.

O Governo Mundial

Luffy e seus companheiros mostrando o que pensam do Governo Mundial.

O Governo Mundial é, assim como a ONU uma instuição criada para combater a pirataria e tantos outros crimes (ou você pensava que no mundo de One Piece as pessoas fazem o que der na telha e não acontece nada?). Para isso, o Governo Mundial tem a sua disposição instituições como a Marinha, a Polícia, o Exército, as Mílicias os Xixibucais Shichibukais e também os caçadores de recompensa.

O método usado pelo Governo Mundial para combater o crime é simples: eles costumam reunir informações sobre o criminoso, especulam uma recompensa e depois colocam cartazes de procura por toda a cidade para atrair caçadores de recompensas. Atualmente a recompensa mais alta pertence a Monkey D. Dragon, um terrorista extremamente perigoso que, por coincidência, é o pai de Luffy.

A sede do Governo Mundial fica na Grande Rota(também conhecido como Novo Mundo), numa cidade chamada Corruptolândia. É daí que saem as investigações sobre os piratas (também conhecidas como CPIs), porém muitas vezes esse sistema não funciona por causa de algum deputado que recebeu propina.

Anti-Diversão Alteração 4Kidis

Quem não conhece o que é essa alteração 4Kids só pode ser um idiota de merda, retardado mental, que nunca assistiu televisão desinformado, ingnorante que não sabe de nada que assiste o anime apenas pelo computador, videolog, youtube, ou qualquer outra porcaria que passe OP. Bem, como 99% da população não sabe o que é isso e deve estar pensando "Que porra é essa?!", deixa que eu explicarei. Esta alteração é para as criancinhas de 4 anos não ficarem de olhos arregalados babando na frente da TV por causa da suposta "violência".

BBB no mundo de One Piece.
One piece na versão americana,somente na porcaria da 4Kids
Luffy furioso depois de saber que foi vendido pros Isteitis.
Nami esperando o Ruffy para fazer sexo! Uhuu!! Pelo menos no animê o Ruffy é macho!!

As alterações foram:

  • Nome de vários personagens modificados (Por que mudar os nomes dos personagens? Que baixaria);
  • A maioria dos caracteres japoneses foram removidos (Pelo visto os americanos Estados Unidenses não gostam do estilo mangá!!);
  • O cigarro de Sanji é substituído por um pirulito (Isso foi pior que cigarro, agora as criancinhas sofrerão com cáries nos dentes);
  • Os charutos na boca do Capitão Smoker são apagados. Ao invés disso, ele solta fumaça pela boca por causa de sua Akuma no Mi. Os charutos na jaqueta dele também foram apagados (Além do fato dele ficar com a boca aberta o tempo todo);
  • Sangue geralmente removido ou diminuído (Como se nenhuma dessas criancinhas catarrentas e idiotas que não sabem o quê é anime crianças felizes e kawaiizinhas tivessem sangue...);
  • "Marine" foi substituído por "Navy" (Não mudou porra nenhuma...);
  • Algumas cenas do Luffy com a boca aberta grande demais foram retiradas (Qual é o mal dele aparecer com a boca aberta? Nem um pirralho tentaria imitar!! Hmmm, eu acho...);
  • Rum, cerveja, vinho, bebidas alcoólicas em geral foram trocadas por "suco de laranja" (Vulgo Enrolação Malhação);
  • Além dos traços da cultura japonesa foram removidos, como a substituição de bolinhos de arroz por biscoitos (Qual o problema com os bolinhos de arroz?);
  • Alterações sem fundamento claro, como o fato de ser retirado o nome "Yasopp" da faixa usada pelo mesmo (Que sem noção);
  • Cortes de algumas cenas, redução do episódio, edição de vários episódios em apenas um (Qual é a graça de ver um animê gigante com apenas 52 episódios??);
  • Armas originais substituídas por armas mais infantis: coloridas, sem o formato de um revólver, ou com uma rolha na ponta (Ninguém morreria com uma rolha... Com exeção de você, claro);
  • Corte de partes do enredo, como a passagem do bando por Little Garden (Aqueles fósseis dinossauros eram legais);
  • Substituição de uma baleia gigante por uma merda de um Iceberg (WHYYYYY?)
  • Corte das cenas de sexo

Upgrades em Enies Lobby

Prova feita por Luffy, podia ser pior...

Já que os inimigos eram fodões, a gangue do Chapéu de Palha teve que ficar mais fodona ainda. Buscando alcançar o estágio Super Saiyajin, inventaram técnicas novas (E finalmente trocaram de roupa). Aqui estão algumas delas de cada personagem:

  • Luffy: Para ficar mais rápido, Luffy inventou dois gears que aumentam sua força. Sem eles, teria virado paçoca:
  1. Gear Second: Quando Luffy ativa este Gear, ele fica com a pele avermelhada (assim como o quinto portal de Rock Lee), fica muito mais veloz (assim como o quinto portal de Rock Lee), fica mais forte (assim como o quinto portal de Rock Lee) e esta técnica, apesar de tornar Luffy mais poderoso por um tempo limitado (assim como o quinto portal de Rock Lee), causa também muito dano ao seu próprio corpo (assim como o quinto portal de Rock Lee). Qualquer semelhança com Naruto e o quinto portal de Rock Lee é mera coincidência (ou não).
  1. Gear Third: Luffy ingere dez quilos de repolho, assim produzindo muitos gases, que ele concentra em determinada parte do corpo para que fiquem gigantes. Foi relatado que emos e gays ao redor do mundo tiveram orgasmos múltiplos depois de terem ouvido isso. Porém, como efeito colateral, depois de usar esse gear, ele acaba virando um Hobbit (que pena).
  • Zoro: Ele desenvolveu o Ashura, onde ele fica com seis braços e três rostos. Para usar esta técnica, ele faz seu inimigo engolir um comprimido de ecstasy: o efeito da droga faz com que o inimigo enxergue os membros extras em Zoro, deixando-o se cagando todo de medo.
  • Sanji: Ele inventou o Diable Jamble, no qual ele passa pimenta misturada com purpurina vermelha em sua perna, dando impressão de que ela está pegando fogo, quando na verdade o fogo está é na rosca.
Nami mostrando que sabe mesmo lutar com o bastão.
  • Nami: Ela obrigou Usopp a fazer um upgrade em seu pau (Afinal, a Nami tem esse sonho obscuro) bastão, fazendo assim muitos homens cometerem suicídios por eletrocução ao vê-la pelada (Este upgrade só foi possível pois Usopp fez os anjinhos de Skypiea de trouxas, trocando elásticos de correio, [que podem ser conseguidos em qualquer agência de correio perto de sua casa] por potentes Dials). Mas ela tem uma recompensa tão baixa, mas tão baixa, que só atraiu a atenção de homens fracos.
Usopp ganhou dentes iguais ao do Arlong(ou não)
  • Usopp: Após ter saído do bando por causa de uma briguinha matrimonial discussão com o Luffy, ele fez uma linda máscara do solzinho máscara superfodona com formato de sol, e colocou uma toalha de banheiro capa super foda vermelha, e virou um super-herói chamado Sogeking, o Rei Dos Atiradores (Ou só Sogeking mesmo). Depois, ele desenvolveu ataques novos, que tudo mundo já tinha visto ninguém havia visto. Ele também aprimorou o seu galho verde de duas pontas parecendo um "Y" com um elástico nele estilingue deixando-o maior, melhor, e mais foda (usando os Dials de novo) assim o nomeando de Kabutops Kabuto. Mas lembrando que por culpa de suas afeições com seu velho galho verde de duas pontas parecendo um "Y" com um elástico nele estilingue, ele não o largou, assim ficando com dois estilingues.

Treco para perder tempo Joguinhos podres de One Piece

Após toda essa fama, óbivialmente teve uns joguinhos para os fãs e nerds pudessen esperar os mensalmente os queridos mangás chegagarem, por isso criaram os joguinhos de One Piece!

Um deles é o One Piece Grand Battle, caso você tenha o sonho de poder cortar o Arlong, ou esticar seu braço, ou poder comer o cenário.
Capa de um dos melhores jogos de One Piece.
A imagem do Zoro fingindo estar atacando o Buggy, o palhaço.
Luffy dando tudo de sí em um jogo podre!.

Pena que o jogo não andou, pois os teve os legais idiotas que fizeram piratarias do jogo, mas pelo menos, teve 2 versões! Mas alguns joguinhos podres não foram tão podres asssim, alguns tiveram altos índices de compras e de pirataria (pirataria principalmente.)

Joguinhos PODRES MESMO

  • One Piece Yume no Luffy Kaizokudan Tanjou
  • One Piece Maboroshi no Grand Line Boukenki
  • One Piece Nanatsu Shima no Daihihou
  • One Piece Dragon Dream

Cquote1.png EU DEMOREI 2 DIAS PARA FAZER ESSE JOGO!! Cquote2.png
Nerd sobre Nerd vendo seu jogo sendo considerado podre.
Cquote1.png Não filho!! Não faça isso!! Cquote2.png
Pai do Nerd Acima sobre Pai vendo seu filho quase pulando da janela por seu jogo ter sido considerado podre.
Cquote1.png Pofete Cquote2.png
Onotopeia do Nerd Acima Pulando A Janela sobre Onotopeia infeliz por ter sido ussada por um nerd que pulou da janela por seu jogo ter sido considerado podre e seu pai não ter conseguido inperdir ele pular.
Joguinhos Bons

  • One Piece Going Baseball
  • One Piece Grand Battle Swan Colloseum
  • One Piece: Tobidase Kaizokudan!
  • One Piece Ocean's Dream
  • One Piece Grand Battle! (PS)
  • One Piece Grand Battle! 2 (PS)

Joguinhos Ótimos

  • Jump Super Stars
  • Jump Ultimate Stars
  • Battle Stadium D.O.N
  • Fighting for One Piece
  • One Piece Grand Adventure
  • One Piece Grand Battle
  • One Piece Grand Battle 2
  • One Piece Grand Battle 3
  • One Piece Grand Battle Rush!
  • One Piece Land! Land!
  • One Piece: Pirates' Carnival
  • One Piece Unlimited Adventure
  • One Piece Unlimited Cruise: Episode 1
  • One Piece Legends Of Sea

Verdades (Ou não) de One Piece

One Piece versão para retardados, não se impressione se algum dia Sanji queimar a língua.
Na verdade, ele usa um pirulito de maconha.
  • Quase todos tiveram uma infância difÍcil, com um trauma, desafio ou um sonho glorioso como se crianças fossem assim (já que criança pobres só pensam em serem ricas e crianças ricas já tem de tudo e só pensam em porcariada.)
  • Você pode ser apenas um humano, você não morre se perder muito sangue, pelo contrário, ficará ainda mais determinado e forte. (não é Zoro)
  • Frutas podem te dar poderes. (Até mesmo para armas)
  • Não importa que uma bomba nuclear exploda em ti, você ainda continuará vivo! (não é mesmo Pell)
  • Você consegue passar dias sem beber água em um deserto numa boa.
  • Camelos são tarados.
  • Depois de tomar uma puta duma chuva, você ficará seco logo logo.
  • Se Crocodile não pode usar seu poder se ficar molhado, por que diabos ele vivia no subterrâneo de um cassino rodeado de água.
  • Vilões podem tentar te matar mais se forem derrotados ficam bonzinhos.
  • Um musico é mais difícil de se encontrar do que monstros.
  • Embora Chopper e Zoro sejam humanos, em algumas lutas eles quebram vários ossos e perdem vários litros de sangue e milagrosamente no outro dia já estão inteiramente curados.
  • Sanji por mais tarado que seja jamais fará qualquer coisa com Nami ou outra gostosa no anime. (A menos que One Piece vire hentai)
  • O mundo parece ser perigoso mais um garoto borracha, uma filha de laranjeira, um mentiroso do caralho, um cozinheiro magrelo, um veado mestiço e um espadachim de cabelo verde que parecem ser os mais ameaçadores.
  • Sanji é filho da Ana Maria Braga.
  • Nami que descobriu a América, mas os portugueses a subornaram para dizerem que foram eles.
  • O nome Chopper foi inspirado na Nova Athim.
  • Zoro usa chiclete para colocar a espada na boca.
  • Arlong ganhou o pan americano em todos os jogos.
  • One Piece foi filmado em outra galáxia.
  • O mundo de One Piece tem uma linha no meio inspirada no bambolê que o Eiichiro Oda brincada quando criança.
  • O antigo nome de Chuck Norris era Gol D. Roger.
  • Todos os inimigos que o Zoro enfrentam por coincidência também são espadachins.
  • Desde que Luffy começou a sua busca pelo One Piece, apenas duas pessoas morreram (Em mais de 600 epsódios).

Recompensas

Em One Piece, os piratas são avaliados pelo seu nível de delinquência. Com isso, quanto maior for esse nível, maior será valor da recompensa pelas suas cabeças. (As de cima, não as de baixo!) Aí vão as recompesas mostradas até hoje:

Robin mostrando com quantas mãos ela bate siririca
  • Boa Hancock - 80 milhões
  • Nico Robin - 80 milhões
  • Sanji - 77 milhões
  • Gyro - 73 milhões
  • Gambia- 67 milhões
  • Devil Dias - 60 milhões
  • Woonan - 60 milhões
  • Needless - 57 milhões
  • Mister 1 - 51 milhões
  • Olive - 50 milhões
Franky comemorando sua primeira recompensa
  • Franky - 44 milhões
  • Roshio - 42 milhões
  • Clodovil De Cabelo Preto Mister 3 - 42 milhões
  • Sarquiss - 38 milhões
  • Shoujou - 36 milhões
  • Mikazuki - 36 milhões
  • Okabu - 35 milhões
  • Brooke - 33 milhões
  • Tom Cruise Mister 2 - 32 milhões
  • Sogeking - 30 milhões
  • Demaro Black - 26 milhões
  • Foxy - 24 milhões
  • Masira - 23 milhões
  • Arlong - 20 milhões
  • Willy - 20 milhões
  • Don Krieg - 17 milhões
  • Lacuba - 17 milhões
  • Kuro - 16 milhões
  • Nami - 16 milhões
  • Buggy, o palhaço - 15 milhões
  • Bigalo - 14,9 milhões
  • Wetton - 14,8 milhões
  • Ursinho Pohh Bear-King - 11,6 milhões
  • Dick - 10 milhões
  • Pin Joker - 9,9 milhões
  • Michael Jackson Jango - 9 milhões
  • Golass - 8 milhões
  • Honey Queen - 7,8 milhões
  • Wild Joe - 7 milhões
  • Skunk-one - 6 milhões
  • Billy - 5 milhões
  • Alvida - 5 milhões
  • Galley - 5 milhões
  • Heaby - 4,2 milhões
  • Cachorro-Quente HotDog - 4 milhões
  • Pandaman - 3,333 milhões
  • Shupeal - 3,5 milhões
  • Gally - 3,45 milhões
  • Boojack - 3,2 milhões
  • A.A.A - 2,2 milhões
  • D.R - 1,8 milhão
  • Koba.K - 100 mil
Chopper raivoso demonstrando o quê vai fazer com quem lhe deu essa recompensa mediocre

Cquote1.png Você precisa se esforçar mais Chopper... Cquote2.png
Luffy sobre A recompensa de Chopper
Cquote1.png Eu também lutei, sou um lutador, porque só 50 berries?! Cquote2.png
Chopper sobre A recompensa dele

Will of D

Como na maioria dos animes da Shonen Jump existe algum relato profético ou com poder de abalar o mundo, em One Piece não podia ser diferente, só que ao invés dessa lenda se basear em alguma criatura meio humano meio et/animal/demônio/coisa parecida, Oda utilizou o nome dos personagens. Segundo a lenda em One Piece, aqueles que possuem o D em seus nomes são capazes de fazer coisas grandiosas ao longo da história, como por exemplo, mudar o mundo, realizar seus sonhos, nunca ser derrotado, impedir o aquecimento global, etc.

Pessoas ao longo da história que tiveram o D em seus nomes

  • Monkey D. Luffy: protagonista da série e o próximo a se tornar o rei dos piratas;
  • D. Pedro I: conquistou a independência do Brasil e foi imperador do mesmo;
  • Arnol D. Schwarzenegger: primeiro ciborgue a ser eleito governador nos Estados Unidos e sucessor de Barack Obama na presidência;
  • Dwight D. Eisenhower: general que lutou no Dia D. e um dos presidentes dos Estados Unidos;

Combates Épicos

Como qualquer anime, OP também tem uma série de combates épicos:

Zoro X Sanji

Essa aí, é praticamente toda hora, geralmente, a briga começa quando o Zoro, insulta a Nami-swan, ou fala mal de Sanji, ou zoa com a cara dele, ou desmoraliza ele, ou enche o saco dele, ou quando dá ordens a ele ou simplesmente quando convive com ele a menos de um metro de distância. Após isso, Sanji o encara com uma cara de emo revoltado demônio (Ou vice-versa) e os dois começam a brigar. Geralmente, os dois são interrompidos pela puta da Nami Nami, mas sempre tem a intenção de continuar a suruba briga. Com a suprema força cor-de-rosa dos dois, a briguinha matrimonial se repete toda hora, e com os mesmos golpes. Num futuro próximo, os dois farão as pazes, e entrarão nos fundos do navio para fazer horas de Yaoi.

Luffy X Franky

Uma batalha arrasadora. Destruiu grande parte da madeiraria do João Galley-La Company, e um pouco da cidade de Water 7. Cada um tinha um motívo esplícito para trocar tapas um entre outro, Luffy para vingar a surra que ele e seus capangas deram em Usopp e a saída do mesmo da quadrilha dos chapéu de palha. E Franky, para vingar a surra que os chapéu de palha deram em seu capangas para vingar a surra que os capangas deram em Usopp.(@_@)

Mesmo assim, a briga não durou muito, pois os antigos funcionários da madeiraria do João Galley-La Company, intervieram. Mas depois de ajudar os capangas do Franky, Luffy e seus mIgUhhXixikainhoashoash amigos fizeram as pazes com ele, que entrou pro bando trazendo o Thousand Sunny (o navio com com carinha de leão kawaiizinho cara de leão, sistema avançado e tecnológico, Pentium 5, 5 drives de Cd-Rom, Windows XP, 640 Gb e 32 Gigas de Ram, mas isso não vem ao caso agora).

Cquote1.png DEPOIS DISSO EU VOLTEI PARA A TRIPULAÇÃO!!! \o/ Cquote2.png
Usopp sobre Sobre a entrada de Franky na tripulação
Cquote1.png Ninguém te perguntou ¬¬" Cquote2.png
Nami sobre O comentário acima
Cquote1.png A NAMI SWAN FICA TÃO KAWAII QUANDO FAZ ESSA CARINHA!!! ♥3♥ Cquote2.png
Sanji sobre O emoticon da Nami na frase acima
Cquote1.png Cala a boca, sua sombracelha de alvo Cquote2.png
Zoro sobre Sobre a frase idiota de Sanji
Cquote1.png Como é que é?! Cquote2.png
Sanji sobre sente-se ofendido e começa a típica discussão de Zoro X Sanji.

Luffy X Zoro

Foi uma batalha meio sem graça, mas rendeu um episódio inteiro, e destruiu o orte de uma cidade na entrada da Grand line.

Aconteceu, por culpa da burrice de Luffy (Que grande novidade --") que ao acordar após ser severamente dopado viu todas as generosas pessoas que fizeram uma gande festa para recepciona-los na cidade mortas. Mas tudo era fachada, era apenas um plano da Baroque Woks para aproveitar deles, e depois matá-los. Como tem um intelécto menos pior umpouco que o de Luffy, Zoro acordou primeiro e derrotou toda a Negaiada. Ao vasculhar por sobreviventes, Luffy encontra um velho babão tarado senhor de idade, que fala pra ele, quem foi que aniquilou todomundo. Ao ouvir que foi Zoro, Luffy saiu furiosamente atrás do seu Nakama-tachi. Eles ficaram horas e horas em uma suruba animal, até que foram interrompidos por uma pessoa.... Se Você Disse a puta da Nami Nami, ACERTOU! A profissional em interrompimento de brigas do bando, interrompeu os dois, e explicou para o Luffy o quê REALMENTE tinha acontecido, pois ela com certeza absoluta, tem um intelecto MUUUITO maior que o dos dois juntos.


Luffy X Goku

Yoda.jpg
Este artigo ou seção de artigo trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.

Essa batalha acontecerá somente em uma saga inédita por imperdível chamada "Em Busca dos 7 Testículos do Dragão". Quando os Guerreiros Z partem em busca das 7 Esferas do Dragão, que havia se espalhado por todo o universo (que novidade) e uma delas foi parar no mundinho de One Piece. Usando o Radar do Dragão da Bulma eles conseguem localizar e encontram o testículo, que estava nas mãos do Luffy. Os Guerreiros Z encontram o Bando do Chapéu de Palha e pedem para eles gentilmente para devolverem a paradinha deles, mas o Luffy (que obviamente não sabia que porra era aquela) perguntou na hora "pra que vocês querem o saco de um dragão?". Goku respondeu a ele que os testículos do dragão têm o poder de realizar qualquer desejo (UI!!). Após ouvir aquilo Luffy e seu grupinho do chapéu de palha fizeram uma reunião em grupo e eles decidiram não devolver a "lâmpada mágica" deles e em vez disso usar ela para conseguiu o One Piece. O resultado deu na merda que deu, Luffy foi pra porrada com Goku e a tripulação do chapéu de palha travaram uma batalha contra os guerreiros Z. Mas é lógico que eles ficaram amigos depois porque ninguém da tripulação sabia como fazer o desejo (Noobs). A partir daí o Bando do Chapéu de Palha passou a ajudar os Guerreiros Z (que também se tornaram parte da tripulação) com objetivo de encontrar as outras 6 bolas do dragão restantes para invocar o Shen Long e finalmente (eu disse FINALMENTE) pedir a ele a porra do One Piece.

Não perca a nova saga do anime, agora "Em Busca dos 7 Testículos do Dragão.

Coisas que (só) vão acontecer no último episódio

  • Luffy vai se tornar o rei dos piratas
  • Zoro vai pegar aquela espadachim seguidora de Smoker
  • Zoro vai vencer em um duelo aquele espadachim que o humilhou com um canivete
  • Zoro vai se encontrar com seu meio-irmão Vegeta
  • Sanji vai revelar o que existe em seu olho esquerdo
  • Sanji vai realizar seu sonho de comer a Nami e a Robin no All Blue
  • Sanji vai virar um pescador no All Blue
  • Nami vai roubar (desta vez de verdade) todo o tesouro e o navio de seu próprio bando
  • Nami vai ficar bilhonária
  • Nico Robin vai desvendar o último dos Poneglyphs e enfim possuir o poder do mundo em suas mãos
  • Franky vai tirar uma lata de espinafre de sua blusa de surfista e revelar que na verdade é o Popeye
  • Brook vai encontrar sua amiguinha baleia e vai ficar com muito tesão.
  • Brook vai ver a calcinha, ou até mais, da Robin e da Nami.
  • O Bando do Chapéu de Palha vai ter uma épica batalha contra a batata da desciclopédia

Vídeo

Elenco para o live action

v d e h
One Piece por Eiichiro Oda.



SBTTV.JPG
One Piece, seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show, usa os produtos Jequiti, assiste Chaves e morre de rir do Teste do DNA. Passa seu domingo vendo Eliana e Domingo Legal.
Conheça todos os membros da não mais vice maior audiência do mundo clicando aqui
v d e h
Este artigo fala sobre um anime.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas