One Tree Hill

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
EUA Falencia.jpg Powered by Chevrolet

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

Hitler curtindo um som do Fresno. One Tree Hill é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.
Reação normal de qualquer um, após ter assistido 10 minutos de One Tree Hill.

Cquote1.png Você quis dizer: Barrados no Baile? Cquote2.png
Google sobre One Tree Hill
Cquote1.png Você quis dizer: The OC? Cquote2.png
Google sobre One Tree Hill
Cquote1.png Experimente também: Redtube Cquote2.png
Sugestão do Google para One Tree Hill
Cquote1.png Essa garotada vai levar essa aventura num clima azaração, e Alto Astral, e vai ter que enfrentar os cafetões inimigos, más nem por isso perdem o animo, e vão aprontar confusões que até Deus Duvida Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre One Tree Hill
Cquote1.png Minha filha vai pro bolo doido, transa com todo mundo, depois volta depressiva faz uma marca de roupa rídicula e é figurante, as vezes tenho que bater forte nela, " Minha filha é safada e não tem estilo é o nosso casos de família de hoje Cquote2.png
Regina Volpato sobre Brooke Davis
Cquote1.png Legal, adoro ver as reportagens dessa revista Cquote2.png
Carla Perez sobre One Tree Hill
Cquote1.png Mistura de O.C. com os filmes de Rita Cadillac Cquote2.png
Crítica de um Crítico

One Tree Hill, ou simplesmente Putarias da Vida, conta a história de Lucas Scott Jr, que odeia Brooke (Vadia Barata da Série), que depois namora a Peyton, que depois volta com a Brooke e depois termina com a Brooke e fica com a Peyton de novo, que já namorou Nathan Scott. Lucas é o irmão o bastardo Nathan, fruto de uma relação com a rainha do baile de décadas atrás. O desafio desse galera é driblar a escola e sair para muitaas noitadas, e gozar muitooooo.... Roubadas da vida se passa numa pequena cidade no Acre sul (Uma Arvore no Morro) dos Estados Unidos.

Novidades[editar]

One Tree Hill utiliza os velhos clichês de sempre: Algumas gostosas com problemas sentimentais para atrair onanistas, e alguns boiolas frescos, para atrair as gurias retardadas.

Nessa sexta temporada, irão fazer de tudo para serem felizes para sempre [suuper interessantee] ¬¬'

Personagens[editar]

Lucas Scott : / Chaduiche Michaeyle Murrayshan[editar]

É um rapaz tímido que só pega no escuro. Ele disputava com seu meio irmão Nathan Scott, quem tinha o pau maior, mas depois viram que os dois tinham o pau igual e então se tornaram amigos.Depois os dois ficaram com raiva de Dan Scott pois descobriram que ele tinha o pau maior.

Peyton Sawyer: / Vadia N°2[editar]

Uma garota que se diz punk, mais não é pois ela nunca diz "punk porra" e sempre esta triste pelos cantos, rumores dizem que ela é emo,já que ela curte rabiscar o quarto e folhas de papel e chama-los de desenhos, tem um site porno onde exibe seus videos ao vivo pela web can genius. Ela ja deu pra mais da metade do elenco, inclusive a parte femenina, tentou pegar a Brooke, mais Brooke tava muito ocupada dando pra macho. Peyton tem como hobbys roubar namorado dos outros, e cheirar farinha, hoje ela conheceu sua 1276173ª mãe.

Brooke Davis: / Vadia, Puta, Piranha, Cretina[editar]

Uma metida e a líder de torcida, transou com o treinador pra isso. Come na Casa da Peyton pois não pode ir para casa, já que não tem ninguém lá,sua mãe não fica em casa pois é uma vadia que nem a filha e o pai é desconhecido. Brooke transou com todo mundo do seriado, menos com o prefeito que ela não viu de tão monga que é, Brooke ficou famosa por pegar o demonio e vomitar verde no Padre. E Sempre fala que está gravida.

Haley James: Vadia n° 3[editar]

É a santinha da série. Dizem que é inteligente mas na verdade trepa com o professor de biologia.A típica cu doce q se finge de santinha . Sabe de tudo sobre sexo e ja deu pro Lucas e pra todos os seus amigos.Atualmente ela pimba com o Nathan mas também bate uma siririca com a Brooke e a Peitão.Na segunda temporada começa a dar pro Tyler Hilton e vira dependente do gozo dele por isso foge com ele numa turne de orgias pelo país.Volta da terceira temporada para dar o cu pro Negao (o unico amigo pro qual ela nao tinha dado ainda).Volta a bater umas punhetinhas pro Tyler e se casa de novo com Nathan numa cerimonia religiosa , toda vestida de branco pra da uma de cu docezinha.No inicio da quarta temporada volta a se a dar secoes de boquete particulares na escola e tem seu casamento em crise por que uma ruivinha piranha chupa melhor q ela e quase rouba o marido dela.Como qualquer ninfo-cu-doce q se prese ela consegue salvar seu casamento engravidando.

Outra versões[editar]