Onegai Teacher

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Garota hentai.gif SAAAFAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

Keep calm and stop this mimimi.jpg Atenção Noob!

Este artigo pode falar mal de uma celebridade, algo famoso ou qualquer merda que você goste, então pare de chorar e fique na sua, pois sempre haverá um Sysop Malvado online para acabar com otários que fodem artigos!

Este artigo é um TÉDIO!!

Este artigo é tão chato que se você não editá-lo agora Haruhi vai criar um Espaço restrito e será o fim do mundo.

Haruhi-psp.jpg
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Onegai Teacher.
Onegai Teacher
おねがい☆ティーチャー
OnegaiTeacherTodos.jpg
Queria uma professora assim...
Gênero Alienígena, Hentai, Comédia
Mangá
Autor Shizuru Hayashiya
Divulgação Media Works
Onde sai Nas bancas, Lugar nenhum
Primeira publicação 2002
N° de volumes 2
Anime
Dirigido por Yasunori Ide
Estúdio Daume
Onde passa Japão, Escola
Primeira exibição 2002
N° de episódios 12
Filmes
OVAs O Casal Secreto


Cquote1.png Você quis dizer: Ohentai Teacher? Cquote2.png
Google sobre Onegai Teacher
Cquote1.png Na União Soviética, as mulheres têm medo de VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Kei.
Cquote1.png Isto non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre medo de mulher.
Cquote1.png Eu tenho medo... Cquote2.png
Regina Duarte sobre ETs.
Cquote1.png Eu tenho a força... Cquote2.png
Kei Kusanagi sobre Mulher.
Cquote1.png Este casal da pesada vai aprontar altas confusões e se meter em aventuras eletrizantes com uma turminha do barulho!! Cquote2.png
Narrador da sessão da tarde sobre Onegai Teacher.

Onegai Teacher ou Onegay Teacher é um anime/mangá hentai que conta a história de Kei Kusanagi a partir do dia em que uma professora alienígena gostosa visita o seu nosso planeta.

História[editar]

A história se passa numa cidade de interior de Minas do Japão. O personagem principal é Kei Kusanagi, que por causa de uma doença com um nome interessante TETAi, desmaia e lá sabe Deus quando vai acordar. Más liguas dizem que o Tetai é um mal de jovens japoneses pervertidos(as) que vivem no interior. Especula-se que aos quinze anos, quando o Nerd tarado, Kei, viu um filme pornô na TV,
No segundo primeiro dia.
ficou tão excitado que desmaiou por 3 anos. Ele acordou com 18 anos e sua vida seguiu normal. Até que um uma bela noite, quando Kei estáva refletindo na vida (no estilo Leonardo frutinha Dicaprio em "Diário de adolescente") surge uma alienígena gostosa na sua frente. Perplexo e assustado(coisa de nerd japonês) ele foge dela. Ela o persegue e o transporta para a sua nave, afim de apagar sua memória. Relutante, Kei entra na sala de controle vê uma bichinha esquisita chamada Marie que só sabe dizer nyu "niiii" e que comanda a nave. Assustado com aquilo ele dá um tapa certeiro na nuca da coitada o que faz ela travar.

Mais assutado ainda e percebendo a merda que fez, Kei foge e acaba trombando com essa alienígena chamada Mizuno Mizuho. Marie travada com o tapa, faz os dois se transportarem caindo "sem querer" na banheira da casa dos tios de Kei onde eles costumam brincar de pega-pega. Seu tio viu a cena e adorou ver Mizuho os dois na banheira na maior sacanagem.

Kei ansioso pela próxima aula.

No outro dia, sem mais nem menos, o professor dele foi embora e essa alienígena gostosa de repente é a sua professora. (As coisas nesse anime são tanto rápidas, não concorda?)

Quase uma novela mexicana.

Ela se torna a sua viziinha (que conveniente, não?), e ele para mostrar que é um bom tarado vizinho, ajuda a sua professorinha Mizuho com a mudança. De repente ele se atira cai em cima da professora, ali começa a pintar um clima entre os dois. No dia seguinte, a professora após a aula, chama-o para conversar no cantinho, no departamento de materiais esportivos da escola. Lá ela diz que é uma alienígena e por isso ela tinha aquela nave e pediu para que ele guardasse segredo, quando tentaram sair, viram que a porta estava trancada. Mas felizmente chegam com a chave! E quem abriu a porta? O diretor da escola... Para justificar o erro que a professora cometeu ao ficar sozinha com o aluninho dela, o tio de Kei (que chegou de ganso) diz que eles são casados, para o delírio de Kei. A partir daí, Kei vive a felicidade de ter que morar com uma mulher que é muito boa. Durante esse tempo, Kei sempre olhou a professora com com muito respeito(e pelo buraco da fechadura) e procurava manter uma vida normal com seu amigos. Conforme o tempo ia passando a professora fazia o guri, subir cada vez mais pela parede com suas camisolinhas e roupinhas muito discretas. Ele tinha ainda na sua cola a Herikawa, uma amiguinha sapeca que não via a hora de transar ficar com ele. Isso provocou uma crise de ciúmes na professora, e Key que ja tava matando cachorro a grito teve que se decidir, ou ficava com a Herikawa ou com a rabuda Mizuho. Adivinhe qual foi a decisão dele??

Como ele sofreu uma grande pressão, ele cai no Tetai, mas a Mizuho acordou ele na marra e os dois resolvem de vez se casarem e ficarem juntos.

Personagens[editar]

Kei Kusanagi[editar]

Um garoto de 18 anos, emo que ainda está no colegial pois dormiu no seu mundinho da depressão durante três anos. Kei tem Tetai, uma doença que faz com que ele reprima suas desilusoes de vida, e por isso, quando passa por uma situação que faz sua emisse vir a flor da pele sentimental, desmaia e dorme por quanto tempo ele quiser. Tem cara de novinho, é nerd, sensível, super meio gay, mas ainda assim, casa com sua professora alienigena lindona e todas as meninas amam ele.

Mizuho Kazami[editar]

Uma mulher de 24, meio alienigena, ( filha de uma et safadinha e um homem da Terra ) que veio para a Terra observar os humanos como uma Professora de História Contemporânea, que perde a razão e depois de muita macumba contra ela confusão, acaba tendo que se casar com o deprimido do Kei Kusanagi. Ela sofre muito quando ele resolve "dormir" e fica tentando entrar no cérebro inútil dele. No fim é banida da Federação Galatica do seu mundo, mas com a ajuda da sua mãe taradona e da sua irmã irritante e revoltada, consegue voltar para a Terra e ficar junto do Kei. Fizeram macumba pra ela de novo, só pode.

Koishi Herikawa[editar]

Herikawa (morena), Ichigo (deitada) e Kaede, imagem do anime que faz qualquer nerd punheteiro querer baixá-lo

Menina que faz de tudo para dar para Kei mesmo sabendo que ele é viado, mas no final dá para um professor.

Ichigo Morino[editar]

Garota do colegial que tem o mesmo problema do animal do Kei: Desmaia quando sofre, também ficou em coma, só que por 6 anos, o que tornou Ichigo uma pessoal cruel e malvada.MEIO SINICA E TARADA PELO KEI VIADINHO se ve com um unico palerma amigo que a pode compreender após ele já ter visto sua calcinha gay de sorte meu ter pego em seus seios peitões e ficar falando com ela horas a fio caracteristica de um gay ela quis dar mas ele num quis...gay mesmo ela desiste pois quer da-lo como presente pra amiguinha outra tarada bom enfim é isso sobre a ichigo.

Matagu Shidou[editar]

Cara bobo e sem noção que não serve para porra nenhuma e tem um topetinho ridículo, nunca fala ou faz porra nenhuma, só serve como número nos amigos de Kei, tem uma reforma completa depois de Onegai Teacher.

Hyosuke Magumo[editar]

Outro inútil namora Kaede no final.

Kaede Misumi[editar]

Uma ruiva inútil (para variar um pouco) que tem tara por homens de poucas luzes, morre de ciúmes quando o Hyosuke pega a Kaede no final.

Maho Kazami[editar]

Menina idiota irmã de Mizuho, que só entra na história para dar dois capítulos a mais ao anime e também se apaixonar por Kei, Maho é uma menina mimada e imbecil que acha que todos devem fazer o que ela deseja, como não consegue isso na viagem com sua mãe, passou um bom tempo emburrada.

Hatsuho Kazami[editar]

Salvou um homem humano que teve um acidente com um foguete, e fez lavagem cerebral nele casou com ele. Desse casamento infernal nasceu Mizuho. Em resumo Hatsuho é uma versão idosa de Mizuho, sendo que parece até visualmente com a mesma. no caso ela é a mãe gostosa dedicada que fez um clone de si mesma com metade de sua capacidade,atual,de pensar e deseja seu ``marido`` o marido dela gay é um emo que desmaia quando ta triste,e viado,ela tem uma filha chamada maho que tambem gosta do gay,ou seja é um putaria só gosto só os das três,tem até um episódio que ela fala que o kei é um maniaco hentai e tal e coisa não que não sejabom é isso

Veja Também[editar]

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.