Onegai Twins

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Onegai Twins
おねがい☆ツインズ
Onegai Twins.jpg
Por favor...
Gênero Incesto Ecchi, Escola, Lago
Mangá
Autor Akikan
Divulgação Azumanga Dengeki Daioh
Onde sai Nas bancas
Primeira publicação 2005
N° de volumes 1
Anime
Dirigido por Yasunori Ide
Estúdio Bandai Visual, Studio Orphee, Daume
Onde passa Na tela, Interior
Primeira exibição 2003
N° de episódios 12
Filmes
OVAs 1


Cquote1.png Você quis dizer: Onegai Teacher reciclado. Cquote2.png
Google sobre Onegai Twins
Cquote1.png Você quis dizer: Ichigo Kurosaki. Cquote2.png
Google sobre Ichigo Morino.
Cquote1.png Nyu. Cquote2.png
Lucy Nyu sobre cópia de sua única fala.
Cquote1.png É minna, seu baka! ú__u'. Cquote2.png
Alguém sobre Miina.
Cquote1.png Naaaa. Cquote2.png
Marie sobre seu extenso vocabulário.


Onegai Twins é um anime/mangá que gira em torno de um estudante antissocial, uma menininha muito meiga e uma fugitiva ruiva que vão para uma cidade qualquer do interior do Japão em busca do um barraco de um possível parente e se encontram, não tendo certeza de que tipo de relação possuem (já que podem ser do mesmo sangue), ou do tipo que querem ter.

Trama[editar]

Detalhe na verdadeira foto

Maiku, Karen e Miina são jovens que enquanto crianças foram abandonados pela mãe, que não podia criá-los pois gastava o pouco dinheiro que tinha em drogas com uma foto de um guri e uma guria se divertindo em uma piscina de 1000 litros e no fundo um lago e um barraco.
Ao verem o local da foto em um noticiário falando descobrem sua localização e viajam até lá para talvez encontrar alguém da família biológica, só que na foto só aparecem duas pessoas, um é Maiku e a outra não se sabe quem é, mas é provavelmente a irmã gêmea dele, o que a princípio o impede de ter relações com alguma delas, e como são muito pobres não podem fazer um teste de DNA para tirar a dúvida.

Personagens[editar]

Trio do Olho Azul (Protagonistas)[editar]

Criaturas que servem para alguma coisa e aparecem mais da metade do tempo:

Maiku Kamishiro[editar]

Durante o trabalho de 14 horas diárias.

Mycu Maiku é talvez o menino na foto da piscina que os 3 carregam consigo. Saiu do orfanato onde vivia para saber mais sobre a casa, trabalha como nerd programador de computadores de mesa, nintendos e telefones sem fio para poder se sustentar, chegou 2 alguns meses antes das outras na cidade, alugando o barraco em pedaços e reformando-o, passou então a estudar na única escola da região, o colégio Takizaki, onde todo mundo (todo mundo mesmo) quer dar para ele.
Certo dia estava andando na sua bicicleta Honda Biz quando ouviu muitos gemidos gritos de uma garota que estava quase sendo estrupada em um carro, quando iria ajuda ela se solta do cinto e quebra a porta do carro, então pega carona com Maiku, e o nome dessa garota é:

Miina Miyafuji[editar]

Miina (é a de cabelo rosa avermelhado) e Karen (é aquela de cabelo amarelo ouro).

Passou grande parte da vida em um orfanato, por algum motivo obscuro (vulgo spoiler) parou seus estudos e tempos depois começou a se prostituir trabalhar para conseguir juntar dinheiro e assim poder viajar até o local da foto e conhecer algum familiar para encher o saco e levar a falência. Devido aos frequentes excessos no consumo de açúcar, cafeína e outras substâncias é mais animada e extrovertida que:

Karen Onodera[editar]

Vivia com pais adotivos até que decidiu partir em busca de alguém da família biológica, visitando (também, já que é regra ir lá) a moradia do lago. Chega no mesmo dia de Miina, que até vê sendo abusada (pela janela do trem em que viajava), como se perdeu durante o caminho só consegue encontrar a casinha durante a noite, ao ser atendida vê Maiku só nu com apenas uma toalha e desmaia. Desmaiar é um dos problemas de Karen, sempre que ela fica estressada ou surpresa diz a palavra nyu.

Nyu?

Cquote1.png Nyu Cquote2.png
Karen alguns segundos antes de cair no chão.
...
...
...
Cquote1.png ... Cquote2.png
Karen caída no chão.

Outros[editar]

Haruko Shidō[editar]

Menina muito inocente retardada que estuda no primeiro ano do colegial, mesmo tendo idade mental de 6 anos, pois passou de série por progressão continuada, irmã de Matagu que vira amiga de Karen e Miina.

Kousei Shimazaki[editar]

Amigo aparentemente gay de Maiku e é o único que namorava falava com ele, já que é seu colega de classe, sentando no seu colo lado direito. Não fala sobre suas preferências sexuais, ainda que todos conheçam e ele mesmo demonstre em público. No final das contas ele se converte para o lado azul da força e pega a gostosa da Tsubaki Oribe.

Tsubaki Oribe[editar]

Tsubaki em mais uma tentativa que falhou.

Tsubaki é vice-presidente um ser do conselho estudantil do colégio onde se passam boa parte dos acontecimentos, é apaixonada por Maiku, a quem tenta seduzir usando seu corpo em mais da metade das vezes que o vê.

Re-utilizados[editar]

Qualquer um sabe como é chato trabalhoso ficar desenvolvendo pessoas com história de vida e personalidade decentes e ainda ligar umas as outras de modo agradável para quem vê a história... Então por que não usar as já criadas antes e cheias de fãs? Aqui segue a lista dos personagens já existentes na série Onegai e que participaram ainda que pouco desse anime:

Ichigo Morino[editar]

Cquote1.png huhuhu... Cquote2.png
Ichigo após falar qualquer coisa.
Presidente megalomaníaca e lolita do conselho estudantil, sabe de tudo sobre todos e qualquer coisa do universo da cidade, possui complexo de Napoleão pois passou 6 12 anos em coma devido a complicações com um doença chamada tetai as tetas, não desenvolvendo a altura, o corpo ou a bunda.

Matagu Shidō[editar]

Cquote1.png Kawwwaaaiiii. Cquote2.png
Matagu sobre qualquer coisa da sua irmã irmã dele.
Garoto com topete tosco e personalidade ainda mais tosca sofreu uma mudança completa, de um amigo calado e sem interesses explícitos por um determinado tipo de garota (ou até mesmo por garotas), para um lolicon pervertido interessado na própria irmã que aparece 89,65% das vezes observando-a, falando dela para alguém ou ambas as coisas.

Mizuho Kazami[editar]

Mizuho e Haruko (desapontada com alguma coisa)

Professora gostosa meio humana e meio alienígena de Maiku, serve como substituta de qualquer coisa na escola, que por falta de verba não conseguiu contratar todos os professores e alguns funcionários da diretoria (porque ainda que o conselho estudantil está fazendo viagens custosas e sem sentido), mesmo sendo secundária aqui aparece em cada episódio útil fazendo alguma coisa (ou fazendo nada mesmo). Ela é causa real do anime, pois foi quem estacionou sua nave com o farol ligado e assim gerou a notícia sobre extraterrestres que os personagens principais assistiram (ao mesmo tempo, que coincidência não...) e por ela chegaram a se conhecer.

Marie[editar]

Marie, em um ritual de acasalamento(!?)

Marie é a o ajudante da meia-ET Mizuho. Aparece em qualquer lugar a qualquer hora aleatoriamente, mas pode ser chamado pela dona chefe ou invocado por um pacote de salgadinho Pretz Stiksy, se ele estiver com muita fome até pode ser um Fandangos. Sua utilidade é teleportar pessoas ou si mesmo por aí e cuidar manutenção da nave de Mizuho, é provavelmente uma forma primitiva do Bomberman amarelo que ainda não evoluiu.

Kei Kusanagi e mais alguns[editar]

  • Kei- Estudante do terceiro ano e marido de Mizuho, foi rebaixado a personagem coadjuvante qualquer estava com problema de voz por isso não pode fazer muitas aparições em Onegai Twins, nas poucas vezes que aparece não fala quase nada (importância nula), exceto no ova onde diz duas frases.
  • Kaede Misumi e Hyosuke Magumo- Casal ruiva+loiro amigos de Ichigo que o autor não quis encaixar no enredo, por isso jogou no episódio especial, surgem para mostrar a burrice de Hyosuke e para não decepcionar os fãs alienados.
  • Koishi Herikawa- É a mais importante de todos! mais uma estudante coadjuvante morena, poderia ser cortada sem problema algum, é filha dos donos do sex shop da loja onde Karen e Miina trabalham.

Vídeos[editar]

Veja Também[editar]

Ligações Externas[editar]

Prova da criatividade em criar cenários, para quem viu a abertura.

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.