Onoki

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Seu-meme-APRACAeNOSSA.jpg ESTE ARTIGO É COISA DE VELHINHO RECLAMÃO
... que vive jogando biriba na praça.

Vai estragar a página da senhora sua avó e não encha meu saco

Abe simpson.png
Onoki

Onoki5.png

Classificação Ninja Kage
Ninja
Origem Vila da Pedra
Afiliações Presidente da Vila da Pedra
Parceiros Kurotsuchi e Akatsuchi
Técnicas Poeira no Jutsu
Perfil
Família Kurotsuchi Nemu (sua neta)
Sonho Ser Kage, já foi realizado
Frase Favorita "Minhas costas!"


Cquote1.png Você quis dizer: Mário? Cquote2.png
Google sobre Onoki
Cquote1.png Meu pupilo Cquote2.png
Muu sobre Onoki
Cquote1.png Que velho estrando Cquote2.png
Tsunade sobre Onoki
Cquote1.png Também acho Cquote2.png
Mei Terumi sobre Onoki
Cquote1.png Velho bastardo! Cquote2.png
Deidara sobre Onoki
Cquote1.png Não fale assim dele! Cquote2.png
Kurotsuchi sobre Onoki
Cquote1.png O vovô é muito legal Cquote2.png
Akatsuchi sobre Onoki
Cquote1.png Ele é foda isso sim Cquote2.png
Você sobre Onoki
Cquote1.png Meu querido só que está velho Cquote2.png
Princesa Peach sobre Onoki

Kmmtsuchikage.gif

Onoki é mais conhecido como o Sandaime Tsuchikage, ele mais foda da Vila da Pedra, ele atualmente que lidera essa vila que só da pedrada na cara dos outros, Onoki é um velhote que está pros 70 anos de idade, mas ainda consegue ser fodão, tanto que ele disse que foi ele que fez Deidara se ownado e obrigado a sair da vila, tal como se esperava desse Tsuchikage foderoso, pra dizer que ele é do bom. Ele é mestre na Poeira no Jutsu e muitos ninjas caem no truque dele, mas como Onoki é bonzinho, ele pede somente para que o seu inimigo cante Restart na frente do público e deixa sair livremente.

História[editar]

Onoki quando não tinha dor de coluna.
O próprio.

Onoki era um guri retardado que adorava jogar Super Mario, ele imaginava que estava pulando nas pedras e que sua esposa era como a Princesa Peach, toda vez Onoki pulava nas plantas carnívoras e também nos Goombas, ele era muito viciado do Não entendo.

O seu pai que era o Tsuchikage achava que ele estava louco de tanto viciar no Mário, tanto que ele perguntava pro Onoki quem é o Mário e o Onoki respondia que era ele usando sua imagem no avatar e que a Princesa Peach era como se fosse a namorada dele.

Onoki tinha fama na escola da Vila da Pedra de jogar pedras nos seus coleguinhas, tanto é que a principal matéria da escola é o estudo sobre as pedras e que todo mundo tinha que ser pedreiro para trabalhar na pedreira, logo disso Onoki foi promovido para ser encanador junto com Luigi e Onoki matava aquelas plantas carnívoras que eram parentes do Zetsu.

Como Tsuchikage[editar]

Onoki e sua força.
Onoki com sua bandeira.

Onoki por sua fama de jogar pedra nos outros, ele ganhou a eleição e foi eleito como presidente da Vila da Pedra. Ele disse que todo mundo devia carregar pedra pesada na mão se quiser comprar alimentos para sobreviver, então um saco de arroz custa 20 pedrinhas, esse foi as regras que o Onoki colocou no seu governo.

Tudo ia bem ao seu governo, até que um ninja da Vila da Pedra se revolta com seu governo cujo nome chamado Deidara queria que as pedras fossem trocadas por massinhas de modelar, mas Onoki disse ao Deidei-kun que pedra esmaga massinha e que na Vila da Pedra, o que vale é a lei do mais forte e do mais foda de todos. Deidara ficou tão revoltado com as merdas que Onoki que jurou que iria explodir a Vila da Pedra com uma bomba nuclear para provar que as massinhas são mais uteis que as pedras gigantes, mas sua tentativa de tirar Onoki do poder se fudeu, pois o Tsuchikage era muito mais foda do que o Deidara que foi obrigado a fugir da vila como um gatinho e forçado a entrar a uma organização chamada Akatsuki.

Reunião dos Presidentes[editar]

Onoki é foda mesmo sendo baixinho.
Onoki e seu humor.
Onoki sentindo uma dor de coluna.

Onoki sabia que haveria uma reunião com todos os presidentes de outras vilas e contratou dois guardas: primeiro era uma putinha gostosa chamada Kurotsuchi que era a neta preferida que o Onoki tivesse na sua vida, o segundo era um gorducho chamado Akatsuchi, foram eles que resolveram dar suas vidas inúteis para proteger o velho Onoki até o Planalto dos Kages.

Onoki ao chegar nesse lugar, encontrou os seus colegas: Gaara o presidente da Vila da Areia, Mei Terumi a presidente da Vila da Névoa, Danzou o presidente da Vila da Folha e o Raikage presidente da Vila da Nuvem. Os presidentes então começaram a tirar fofocas do que a Akatsuki anda aprontando e Onoki começou a zoar da cara do Deidara por ter sido derrotado por um velho com a coluna quebrada, mas o velho Onoki soube que Deidara havia se fudido na luta contra um emo e soltou mais gargalhada ainda ao saber que o oponente que derrotou Deidara era um simples ninja com a franja gigante.

Ia tudo bem com as fofocas até que o Zetsu aparece na Casa da Mãe Joana dizendo que o Sasuke está para tomar chazinho com os Kages, foi então que começou a briga entre Sasuke contra os presidentes e olha que o Onoki se sentiu envergonhado ao saber que o seu oponente era fraco demais, só acabou quando o Madara apareceu também para tomar chá com os Kages e ainda dizendo que a Akatsuki irá ser o único presidente de toda a nação ninja e que os Kages irão os primeiros a ser ownados pela Akatsuki, depois dessa conversa a reunião termina e Onoki com sua turma vai embora para Vila da Pedra comer mais cogumelos.

Onoki vs Deidara[editar]

Cquote1.png Não me chame de velho! Cquote2.png
Tática brutal de Onoki.

Bem antes de começar essa merda, o Onoki teve que de novo nessa merda de reunião dos Kages, só que desta vez estava Tetsunade de volta ao poder, pois o Danzou se fudeu na mãos do Sasuke, Onoki só pelo olhar de velho tarado já notou nos peitos gigantes da Tsunade e ele ficava em dúvida se pegava ela ou a Mei Terumi.

A bosta da reunião era levar Naruto e Killer Bee para algum um lugar como o Santuário cheia de freiras para que a Akatsuki não pudesse pegar os dois, mas Kabuto foi até lá pegando uma carona no passarinho kawaii do Deidara, Onoki aparece e da um falcon punch no Kabuto mostrando que não se deve brincar com o Tsuchikage, foi ai então que ele viu o Deidara e lutou contra ele para ver quem era profissional no artesanato, claro que o vencedor foi o Tsuchikage e o Deidara puto querendo matar seu mestre, mas não conseguiu, pois teve que voltar para a cova.

Onoki e seu mestre[editar]

Onoki soube que o seu antigo mestre que ensinou o Poeira no Jutsu havia saído da cova, então como Onoki era preferido de Muu (O Segundo Tsuchifodão) foi lá não sei aonde ajudar o Gaara a lutar contra os outros Kages que haviam saído das suas covas, bem o que o Onoki quer derrotar Muu para provar que ele é profissional e quem manda são os alunos, não os mestres, será que ele vai derrotar o seu mestre? Não sei estou pouco me lixando para saber, se quer saber pergunte algum vidente que vai prevenir a luta entre eles.

Ver Também[editar]