Ontário

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Otário Cquote2.png
Google sobre Ontário
Cquote1.png Passei minha infância lá! Cquote2.png
Carla Perez sobre Otário Ontário

Habitante argentino de Otário Ontário

Cquote1.png VAGABUNDO!!! VAGABUNDO! VAGABUNDO!!!!!!! (43 vezes) Cquote2.png
Kassab sobre quem pôs esse nome nessa província

Otário Ontário é o estado a província mais populosa do Canadá. Sua capital é Tou tonto e é onde se localiza a CN Tower. Sua capital, quando crescer e virar uma mocinha, quer ser Nova York. Há na província uma alta população de fanhos que se deixam enganar facilmente.

A província[editar]

É um lugar quente no verão, frio no inverno. Justamente por se diferir do Canadá, onde faz frio no verão, e é gelado no inverno, queria se separar e virar província dos EUA. Não conseguiu, e se deu mal, pois tudo já estava planejado para sua capital ser uma cidade ianque. Por exemplo: o time de futebol inglês (ou brasileiro, o que é jogado com os pés), o Toronto FC, faz parte da Major League Soccer, a liga americana. Mas existe a liga canadense! Então porquê ele não participa? Porque são um bando de folgados que querem achar que são Nova York. Há no beisebol o Toronto Blue Jays, que participa da MLB, a liga de beisebol dos EUA. Mas existe a Liga canadense, só que ele também não participa. No basquete, há os Toronto Raptors, que participam da NBA. Mas existe a Liga Canadense!

E antes de mais nada, OS MAPLE LEAFS NÃO EXISTEM!!

Quer outro exemplo? Há a CN Tower, orgulho de Toronto, mas os canadenses acham que ele é uma espécie de Empire State ou uma Estátua da Liberdade!

Empire State canadense CN Tower, orgulho canadense.

Conclusão[editar]

Conclusão: Toronto é uma cidade canadense, que quer ser e acha que é Nova York. Mas ainda estão longe disso. Ontário é sua província, que se acha como a cidade se São Paulo, e um mini Estados Unidos, mas também está bem longe. De ser um EUA pelo menos, pois SP já ultrapassou.

Resumindo de uma vez por todas. O cara que colocou esse nome é putaqueparilmente um otário!!!