Oolong

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Quarterhorse3.gif Este artigo trata de um mamífero.

Ele chupa o peito da mãe quando criança e possui muitos pelos no corpo.
Ele ainda pode ficar puto por acharem que ele é um peixe.

Mr. M.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, a Dona... fará você desaparecer.


Oolong
Misc0141.jpg
Nome completo Oolong
Local de Nascimento Chiqueiro
Raça Suino
Tecnicas Transformar
Profissão Tarado
Hobbies Desejar calcinhas ao Shen Long
Frases preferidas Eu nunca faria algo tão indireto!


Cquote1.png Eu que vou comer a Bulma primeiro! Cquote2.png
Mestre Kame sobre Oolong querer comer a Bulma

Cquote1.png Porco capitalista! Cquote2.png
Comunista sobre Oolong

Cquote1.png Acho que vou liberar o meu KI! Cquote2.png
Oolong sobre ir ao banheiro após a Bulma dizer Bip-Bip

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
Ooloongs.gif
Oolong é um porco capitalista tarado por garotas Calcinhas, que quis comer a Bulma (ou a calcinha dela, ninguém sabe). Ele tem como habilidade se transformar em qualquer coisa, sentiu algo duro na sua bunda? É, a cadeira que você está sentado é o Oolong!

Oolong também é um fracasso... Não conseguiu comer a Bulma sendo que todos os personagens do desenhos (que não são gays) e algumas mulheres já comeram a Bulma, ele também é muito ruim no que faz de melhor (ou de pior) ser tarado, ele não conseguiu abusar de ninguem do desenho e ainda foi abusado (apalpado) pelo nosso querido Punheteiro de cabelo emo e pelo mestre do mesmo, que sabe lá como o confundiu com a Bulma.

Sua relação com a Bulma[editar]

Hoje eu vou comer a Bulma

A patricinha fã de RBD, no inicio queria dar pra ele e ele como todo pervertido do desenho logico que quis... Mas a Bulma tinha fetiches muito bizarros, como quando ela quis que o Oolong comesse um doce que faria com que ele tivesse diarréia, ou quando ela quis que ele se transformasse nela para ela assitir como seria ver ela ser apalpada por um velho. Como ela só fazia sexo normal com personagens normais (e não porcos), ele ficou tão puto com ela, que não comeu ela, ela queria fazer coisas mais bizarras do que ele que até o assustou e além de tudo ela não deu a calcinha dela para ele realizar suas fantasias com elas.

Pessoas que podem ser Oolong disfarçado[editar]

Eai? Gostou? Pena que é o Oolong!

A importancia do Oolong em outros temporadas[editar]

Oolong já em Dragon Ball Z não serviu mais para nada, não tarava ninguém e muito menos se transformava em ninguém, tanto que ele apareceu mais na saga dos Saiyajins, quando o Vegeta e seu Bofe invadiram a Terra. Na saga GT ele ainda reaparecia as vezes mais não fazia porra nenhuma, tanto que a da saga do Majin Boo ele nem sequer esteve presente, a não ser na parte de dar o seu KI (como se tivesse algum) para que o Goku criasse a grande Genki Dama para derrotar o Kid Boo, depois disso ele desapareceu. Dizem que o Oolong finalmente realizou o seu sonho em ir para o Cancun, onde lá ele parou de ser gay e caçou uma porca (que é da sua raça) para poder se casar e ter filhos, como a metade dos personagens do desenho.

Oolong galeria[editar]

Ver também[editar]

Kakashi hello.jpg
Oolong morreu...
E VOLTOU!!!

Será que não é um sósia?

Clique aqui pra ver os que deram a rasteira na morte.