Oprah Winfrey

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
McdonaldsAmerica.jpg
EUA Falencia.jpg

"United $tate$ of McDonald'$"

Este artigo é gringo! Ele só usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado. Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, a não ser que queira ir morar com o Bin Laden...

George Bush agradece! Alguém quer um Big Mac com Coca Cola?




Emblem-sound.svg.png Oprah Winfrey
Oprahwinfrey03.jpg
Oprah em evento beneficente
Nome Ópera do Winfrey
Origem link={{{3}}} Minas Gerais - Bandeira do Brasil Brasil
Sexo Três vezes por semana
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Microfone
Gênero Televisivo
Influências Tina Turner
Nível de Habilidade Alto Médio
Aparência Glória Maria rechonchuda
Plásticas Transplante de cérebro
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Comer açúcar
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Sílvio Santos




Cquote1.png Ela é uma graccccciiiiiinha! Cquote2.png
Hebe Camargo sobre Oprah Winfrey
Cquote1.png Eu amo a Oprah.. Cquote2.png
Josh disendo que ama a Oprah
Cquote1.png 1 milhão e 345 mil dólares...1 milhão e 346 mil dólares... Cquote2.png
Opra Winfrey em sua casa contando o dinheiro de sua carteira
Cquote1.png Its over 9000 Penises and they are all Raping Children. Cquote2.png
Fã de Opra Winfrey
Cquote1.png Adoro! Minha favorita é a do Fantasma! Cquote2.png
Carla Perez sobre Oprah
Cquote1.png Como tem filho da puta que ganha dinheiro fácil nesse mundo! Cquote2.png
Brasileiro indignado sobre Oprah
Cquote1.png Headlines, all mine, in a few seconds, you'll see my name and see my face, enjoy this line, and all this fame, I deserve it! Hi Oprah! Cquote2.png
Montage sobre Oprah Winfrey

Oprah encontra seu verdadeiro progenitor, aquele péssimo ator do filme Máquina Mortífera.

Oprah Winfrey nasceu em Minas Gerais no ano de 1854. Filha mais nova de Taís Araújo e Lázaro Ramos, foi rejeitada quando tinha apenas 38 anos de idade, sendo então adotada por uma família americana.

Oprah após comer um pacote de açúcar.

Seus irmãos tiveram destino parecido. Zezé e Luciano foram enviados para uma plantação de cana de açúcar, aonde aprenderam a colher tomates, cantar e cortar cana, não necessariamente nessa ordem. Sua irmã mais velha, Hebe Camargo, fugiu de casa aos 55 anos, unindo-se a um circo que passava pela cidade.

Tabela de conteúdo

[editar] Vida nova

Oprah chegou aos Estados Unidos sem saber falar sequer Hello, o que foi terrível para a pobre mulher. Foi rejeitada nas escolas por onde passou, não conseguia ter amigos, comeu um pacote de açúcar achando que era veneno de rato. Seus pais, sempre ocupados com o comércio de armas e importação de bebês, não lhe davam o apoio que tanto precisava.

Oprah buscou auxílio nas drogas, tendo se tornado viciada em McDonalds e Pepsi, uma mistura perigosa usada por jovens de classe mais pobre.

Após uma viagem ao Brasil, Oprah descobriu ser irmã gêmea de Glória Maria.

Mas Oprah jamais desistiu de seus planos de se tornar alguém. Ela não sabia o que queria, mas sabia que queria.

Enquanto tentava descobrir o que queria, Oprah experimentou de tudo. Rapel, biscoito da sorte chinês, colgate, escova japonesa, milk-shake de ovomaltine e mil outros produtos da sociedade consumista americana.

[editar] Oprah e o Brasil

Oprah ora por um Brasil melhor.

Um dia, em uma visita ao Brasil, sua terra natal, Oprah atropelou uma mendiga, de nome Glória Maria. Glorinha foi socorrida por Oprinhah, e acabaram descobrindo que eram irmãs gêmeas.

Oprah, chiquérrima, foi parar nos Estados Unidos. Glória Maria acabou ficando no Brasil mesmo e só lhe restou mendigar e, às vezes, assaltar a bolsa de atrizes da Rede Globo, como a de Regina Duarte.

Oprah teve que voltar aos Estados Unidos e Glória conseguiu uma bico na Rede Globo, após ter um breve affair com Xuxa, que terminou a relação para ficar com seu grande amor, Marlene Mattos, pai de sua futura e única filha, Sasha.

[editar] O Destino

Oprah estava sentada na varanda de sua casa em New Orleans, observando os restos da última inundação, quando um homem um tanto quanto dentuço apareceu oferecendo um carnê do baú da felicidade.

A pobre moça andava tão triste naqueles dias que topou comprar o carnê e pagar todas as prestações em dia e poder, assim, participar do sorteio semanal de uma casa, isso mesmo, uma casa, totalmente mobiliada.

Oprah estava muito feliz com seu novo carnê. Tão feliz que não percebeu que estava vencido e com cheiro de podre. Quando percebeu já era tarde. Mr. Santos já tinha partido para o Brasil, onde iria dar início ao novo programa de Hebe, irmã desaparecida de Oprah.

Oprah ficou zangada e contratou um advogado. Silvio Santos, vendo que a situação não ia ficar fácil, decidiu fazer um acordo e montou o primeiro show de bobagens brasileiro, nos Estados Unidos, com uma apresentadora brasileira criada nos Estados Unidos.

[editar] Dominação Mundial

Oprah em vários momentos de seu programa: dançando a música Meu Pintinho Amarelinho com Kevin Kostner, fazendo dueto com Diana Ross, exorcizando Tom Cruise e desfrutando da companhia das bailarinas do Faustão.

Todos sabem que a Oprah quer dominar o mundo, se não sabe, é um retardado. Seu plano começou quando contou sua comovente história, de que deu o cu para seu primo aos 10 anos, fumou uma tonelada de crack e cheirou mais de 1000 gatinhos. Isoo comoveu o povo, então ela viu a oportunidade de lançar um ''talk-show'' retardado (como ela). Após o milagroso sucesso do progama, lançou outro progama, para ajudar pessoas. Se continuar assim, em menos de 10 minutos o mundo será dela!!!AHHHHHHHHH!!!

[editar] O Programa

Em seu programa, Oprah realmente não tem nada a esconder. O que tiver de mostrar, ela mostra!

Hoje, Oprah Winfrey é vista em milhares de lares americanos. Devido aos termos do acordo feito com Silvio Santos, seu programa não pode ser transmitido no Brasil. Hebe até hoje não sabe da existência de sua irmã. Zezé e Luciano descobriram há pouco tempo que, na verdade, Hebe Camargo não é a irmã deles, mas sim, a mãe.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas