Oráculo (DC Comics)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
I love nerds.jpg

Sim, Nerds Gostosas existem!
E por mais que você não acredite, este artigo trata sobre uma delas!

Essa é a Oráculo.

Cquote1.png MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Coringa sobre Oráculo
Cquote1.png Ah, não! Você já era inútil quando podia mover as pernas, imagina agora! Cquote2.png
Batman e Robin sobre Oráculo
Cquote1.png Gostosa! Cquote2.png
Professor Xavier sobre Oráculo

Oráculo é a atual identidade heróica de Barbara Gordon. Até 1988, ela era conhecida como Batgirl, mas depois de levar um tiro do filho da puta do Coringa deixou de ser a heroína patricinha e virou uma nerd gostosa.

Surgimento[editar]

Oráculo com a mão no pau.
Oráculo te seduzindo.

Entediado de tanto atazanar a vida do Batman, o Coringa decide variar um pouco e enfernizar o Comissário Gordon fazendo-lhe uma visita em sua casa. Ao tocar a campainha, ele é recebido por Barbara de calcinha e sutiã e fica excitado.

Como não está acostumado a sentir esse tipo de coisa por uma mulher, o Coringa fica sem saber o que fazer e dá um tiro de pistola em Barbara, deixando-a paraplégica. Ainda por cima, o Coringa aproveitou para tirar fotos dela nua e vendê-las entre os vilões punheteiros de Gotham City.

O que realmente aconteceu[editar]

Oráculo e as amigas num momento relax.

A pistola do Coringa na verdade era seu pênis, e o tiro foi de esperma. Barbara perdeu o movimento das pernas devido ao fato de o Coringa ser extremamente bem dotado e, durante a penetração, fraturou sua coluna. A dúvida é: será que foi estupro?

A nova heroína[editar]

Barbara foi demitida do emprego de Batgirl e muitos pensavam que ela agora seria uma reles coadjuvante dos quadrinhos do Batman (não que ela já não fosse).

Para provar que estavam todos errados, ela passou a estudar e tornou-se absurdamente inteligente, decidindo recrutar outras hentai girls da DC Comics para formar sua própria equipe, na qual ela se chamaria Oráculo.

Após uma parceria desastrosa com a Poderosa, Oráculo se uniu a Caçadora e Canário Negro, surgindo assim as Aves de Rapina.

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.