Oráculo (DC Comics)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gina.jpg

Este artigo trata de uma ruiva.
E provavelmente é lésbica (ou não)

I love nerds.jpg

Sim, Nerds Gostosas existem!
E por mais que você não acredite, este artigo trata sobre uma delas!

Cquote1.png MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Coringa sobre Oráculo

Cquote1.png Ah, não! Você já era inútil quando podia mover as pernas, imagina agora! Cquote2.png
Batman e Robin sobre Oráculo
Cquote1.png Gostosa! Cquote2.png
Professor Xavier sobre Oráculo

Oráculo é a atual identidade heróica de Barbara Gordon. Até 1988, ela era conhecida como Batgirl, mas depois de levar um tiro do filho da puta do Coringa deixou de ser a heroína patricinha e virou uma nerd gostosa.

Surgimento[editar]

Entediado de tanto atazanar a vida do Batman, o Coringa decide variar um pouco e enfernizar o Comissário Gordon fazendo-lhe uma visita em sua casa. Ao tocar a campainha, ele é recebido por Barbara de calcinha e sutiã e fica excitado.

Essa é a Oráculo.

Como não está acostumado a sentir esse tipo de coisa por uma mulher, o Coringa fica sem saber o que fazer e dá um tiro de pistola em Barbara, deixando-a paraplégica. Ainda por cima, o Coringa aproveitou para tirar fotos dela nua e vendê-las entre os vilões punheteiros de Gotham City.

O que realmente aconteceu[editar]

A pistola do Coringa na verdade era seu pênis, e o tiro foi de esperma. Barbara perdeu o movimento das pernas devido ao fato de o Coringa ser extremamente bem dotado e, durante a penetração, fraturou sua coluna. A dúvida é: será que foi estupro?

A nova heroína[editar]

Barbara foi demitida do emprego de Batgirl e muitos pensavam que ela agora seria uma reles coadjuvante dos quadrinhos do Batman (não que ela já não fosse).

Para provar que estavam todos errados, ela passou a estudar e tornou-se absurdamente inteligente, decidindo recrutar outras hentai girls da DC Comics para formar sua própria equipe, na qual ela se chamaria Oráculo.

Após uma parceria desastrosa com a Poderosa, Oráculo se uniu a Caçadora e Canário Negro, surgindo assim as Aves de Rapina.

Galeria[editar]

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.