Orégano

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bambu.jpg Orégano faz parte do Incrível Mundo Vegetal Folhoso
Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace como um artigo livre de agrotóxicos, transgênicos e outras pragas nocivas.


Cquote1.png Você quis dizer: maconha transgênica Cquote2.png
Google sobre Orégano

Cquote1.png Você quis dizer: Pizza portátil Cquote2.png
Google sobre Orégano

Cquote1.png Se eu pudesse eu fumarra mil Cquote2.png
Jeremias sobre Fumar orégano

Cquote1.png No nosso tempo, nós fomos pioneiros nisso Cquote2.png
Wood & Stock sobre Fumar orégano

Cquote1.png Na União Soviética,o Orégano Fuma VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Fumar oregano

Cquote1.png EU AdoRU fUMaH OREGAnu!!!!! Cquote2.png
Emo sobre Fumar orégano

Cquote1.png Eu Orégano fumei já Cquote2.png
Mestre Yoda sobre Fumar orégano

Cquote1.png Isto non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Orégano

História[editar]

Forma tradicional em que é traficado. O chamado oregote.

Orégano, também conhecido como temperous alucinogenous, é um ótimo tempero feito a partir do caule da maconha, mas apesar de especialistas não recomendarem fumar essa droga, muitas pessoas adotaram o orégano como um estilo de vida. Orégano pode ser encontrado em qualquel lugar, desde aquele Mercadinho ali da esquina ou naquela Padaria caindo aos pedaços. Além de não fazer mal, você fica com o gostinho de pizza na boca. No entanto, não é recomendável fumar a pizza em si, prefira o cigarrinho de orégano.

Alguns dizem que foi o Cão que butô pa nói fumá, outros dizem que trata de uma antiga tradição do povo italiano, gente como Galileu Galilei e outros cientistas malucos utilizavam a erva sagrada para irem aos confins do universo, desenvolvendo a moderna astronomia de que hoje temos acesso.

A história que outros contam, em rodas de cumbaia, e cigarros e violão seria essa: "Dos montes cubanos, onde guerrilheiros trocam tiros de metralhadora e fuzil, onde o chocolate katchokongo veio, e seus atletas panamericanos são pegos no teste antidopping, e a inflação sobre os "pós" que lá já se encontram num alto processo de manufatura, que são revendidos aos EUA e etc e tal, surge uma folhinha digestiva, que os gregos já fumav... usavam para temperar! Originado por lá mesmo, o orégano foi totalmente consumido por gregos. até que em cuba, foi largamente usado em grandes plantações, com o projeto da república cubana, de plantar tudo o que a natureza consegue brotar na terra, o orégano foi uma das maravilhas lá fuma, digo, plantadas. Se enrolado num papel seda especial, é possível temperar seus pulmões. Com isso, ter uma mente mais temperada também, uma mente que pode "digerir" certas situações, em que você se encontrar, no momento do fumo. Fumar pizza, foi algo inventado pelos italianos, por volta de 1330 à 1573, durante a renascença. DaVinci era usuário da pizza enrolada com orégano, suas invenções, devem-se ao fato que ele realmente usava orégano para abir sua mente, e ter ideias. Por isso, foi legalizado o fumo de orégano, com a legislação implantada em Veneza no ano de 1487, Lei n° 10.556; Art.16, em que o orégano poderia ser consumido do jeito que o cidadão quisesse.

Onde encontrar?[editar]

Em São Paulo, para se ter ideia, existem mais de 5000 pizzarias especializadas nisso. É o segundo maior lugar do planeta, onde se usa orégano. A cada 12 segundos, sai um maluco fumando. são milhões de pizzas por dia, e é um mercado que ainda não está saturado. Perdemos para os Nova Iorquinos, que são totalmente sem noção. E não, eu não fumo isso não, apenas vendo pizza...

Efeitos do orégano[editar]

Oreganistas[editar]

Bob Esponja, o Bob Marley do orégano.

Quem faz apologia ao cigarro de orégano:

Pesquisa elaborada pela University of Massachusetts[editar]

Recentemente, em estudos elaborados pela conceituada Universidade de Massachusetts, foi verificada a presença de substâncias de origem desconhecida nas folhas de orégano. Presume-se que com a explosão do Big Bang, centenas de caramujos voadores, que viviam em uma região chamada Carolztrikf, tenham se sentido enjoados e consequentemente tenham vindo a regurgitar sobras de um produto composto por açúcar (semelhante ao atual algodão doce), o qual haviam ingerido na última refeição. Milhões de anos depois, com a radiação causada por motivos ainda desconhecidos, tais sobras sofreram uma espécie de mutação. Encontraram folhas de orégano e por ali estão desde a Idade da Pedra. A partir do momento que uma pessoa traga um simples cigarro de orégano, a mesma torna-se dependente por toda a vida. É comum, com a abstinência da iguaria, inchaços e manchas vermelhas nos pés. Estas, que coçam muito. Existe uma forma de regredir esses sintomas ao ponto zero, porém, é necessário que esse processo seja repetido continuamente. Pois bem, basicamente, com uma ida a uma sorveteria pode resolver gradualmente o problema. Deve ser uma pessoa querida, bonita e, o mais importante, que seja ruiva e tenha 23 anos. É sabido que, quanto mais seja retardado o processo de cura, mais doses de sorvete e outra coisas mais deverão ser repetidas.

Então não perca tempo!!! Encontre o seu ruivo agora!

Em breve, novas informações a respeito do orégano. Ainda estou traduzindo o relatório.

Estatísticas indicam estagiários da Defensoria Pública como os maiores usuários do cigarrinho de orégano.

Ver também[editar]

Coisas de fumar

Baseado | Cachimbo | Charuto | Chazão | Cigarro | Cocaína | Crack | Eucalipto | Erva | Orégano | Gudang Garam | Maconha | Palmito | Papel