Oracle (Dota 2)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bruce-Willis-Photograph-C11796804.jpeg ESTE ARTIGO É SOBRE UM SER INDESTRUTÍVEL!
Não importa o quanto você bata, torture, dê tiros, jogue-o(a) de cima de um prédio ou o(a) dê de comida pra os tubarões, ele(a) não será destruído(a) e ainda vai voltar pra pegar você! Tentar nocauteá-lo(a) é uma piada!
Silvester Stallone - Rambo.jpg

Capeta-2.jpg

Oracle (Dota 2) fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

Nerif
Oracle icon.png
Nascimento 1995
Cymurri
Idade 23 anos
Altura 1,55
Peso 58 quilos (Metade é os apetrechos na sua cabeça)
Estilo de luta Previsões fatais
Arma preferida BOLA MÁGICA. De ferro.
Técnica Máxima Secreta Deixar um aliado imortal. Mais ou menos.
Religião Zoroastrimo
Profissão Oráculo (Derp)
Característica marcante Consegue quebrar a realidade! Also, tem um eco maneiro na voz.
Comida favorita Salada de frutas
Frase favorita Eu tenho um fim em mente pra você.
Esporte Prever jogos de futebol
Mania Destruir dimensões. E fazer sudoku.

Cquote1.png Quem é você? Cquote2.png
Dr Manhattan sobre Oracle
Cquote1.png Eu sou você, só que mais feio! Cquote2.png
Oracle respondendo a fala acima
Cquote1.png Já quebrei mais realidades que você, enquanto eu dormia! Cquote2.png
Enigma sobre Oracle
Cquote1.png Oracle, eu visitei sua dimensão uma vez. O povo dela pede encarecidamente que você vá tomar no cu. Cquote2.png
Puck sobre Oracle

Oracle, oraculo, nerif para os que manjam ou são mains dele, é um herói de inteligência poderoso com incríveis magias que são capazes de DESTRUIR A REALIDADE! Pena que no jogo em si as suas magias são limitadas a tirar buffs dos inimigos e impedir eles de atacar, mas sem problemas, isso também é legalzinho de se fazer (Ênfase no diminutivo). Oracle é um herói perigoso de se jogar quando se é ainda iniciante, pois dependendo do seu nível de noobice (Ou de trolagem, e acredite, é MUITO fácil trolar jogando de oracle) você pode acabar AJUDANDO os heróis inimigos ao invés de prejudicar eles. Pra piorar, o jogo em si não tem um guia explicando o que diabos são debuffs e buffs fortes e fracos, e saber diferenciar um do outro é um MUST HAVE pra não falhar miseravelmente de Oracle. Pra aqueles que sabem usa-lo, Oracle é um herói poderoso capaz de salvar (A maioria) dos aliados do perigo, assumindo que eles não sofram de autismo ou sejam peruanos, porque esses aí só com milagre. Com Nerif do seu lado, você terá uma vitória prevista na sua frente... se ele não estiver de mau humor, é claro.

História[editar]

Os ascendentes do grande trono de Cymurri por anos importaram seus oráculos Incubarium de Marfim, um local onde, pra simplificar, era uma fábrica de oráculos. Através de umas macumbas bem loucas (E honestamente, confusas), os Conselheiros de Cymurri logo recebiam um profeta maduro e treinado pelos ascendentes, garantindo para o reino de Cymurri uma grande e prospera conquista de novos territórios, reinos, e puteiros para o seu rei. Assim se foram anos sem problemas, já que quando algum oráculo tinha um "defeito", ele era logo "destituído" de sua posição e "mandado para férias em um lugar bem longe" (A.K.A eles era mortos). Isso é, até um oráculo chamado Nerif chegar aos conselheiros e mudar tudo. Desde o começo suas previsões foram consideradas bizarras. Seguir os conselhos do Nerif levou a nenhuma vitória significativa, e ao invés disso conseguiu fazer com que o reino entrasse em guerra com 5 países diferentes em um só mês. Os conselheiros ficaram putos, obviamente. Nerif acabou recebendo culpa pelas falhas, e foi ameaçado de morte, mas antes disso, foi salvo pelo rei de Cymurri.

O rei acabou gostando do Nerif a verdade é que ele queria levar o azulão pra cama real dele e decidiu manter ele do seu lado. Ele percebeu que Nerif era capaz de mudar o destino, e com isso, usaria o oraculo para manipular a realidade. Com sua ajuda, eles logo venceram as batalhas contra todos os seus inimigos, já que Nerif previa todas as batalhas como vitória mas infelizmente o rei ainda não tinha conseguido levar Nerif pra sua cama. Até que um dia, Nerif se recusou a prever uma batalha como "vitória". Ele apenas disse "Sei lá véi, pode acontecer qualquer coisa". O rei ignorou a previsão do Oracle, achando que ele devia ter fumado maconha. Ele mal esperava o que estava por vir. Durante a batalha contra o palácio de Sátrapa, ocorreu qualquer coisa. Ao mesmo tempo. Os dois lados estavam ganhando e vencendo, com guerreiros dos dois lados renascendo e morrendo de novo. Logo, a própria realidade estava prestes a explodir de um modo que deixaria Weaver molhado. Antes disso, o Nerif foi mandado para os conselheiros para outra dimensão. Mas nesse ponto, a merda já tinha sido feita.

Modelo do Oracle. Belo bumbum!

Habilidades[editar]

  • Fim da Fortuna: Oracle declara que não VAI SUBIR NINGUÉM e joga uma bala de borracha nos pés dos inimigos, acabando com sua fortuna. Essa magia deleta todos os buffs positivos dos heróis atingidos. O que diabos são buffs positivos? Pra simplificar, são todas as coisas boas que seu aliado recebe. O maior counter dessa magia é o E da Winter Wyvern, porque aquela coisa ferra os aliados tantos que conta como buff negativo e não positivo. A magia também pode ser usado em aliados pra expurgar debuffs, mas ninguém faz isso porque machucar é mais divertido que curar.
  • Decreto do Destino: Oracle decreta um mandato de busca e apreensão pra um inimigo, deixando o rabo dele amarrado por um manto mágico azulado abençoado pelo Jesus Negão. Esse manto tem poderes mágicos capazes de anular todas as benções do inimigo, vencendo até magias da mãe dinah e do Exu caverinha, bloqueando todo dano mágico que o herói receber durante o decreto. Pra compensar, o mandato não tem efeito sobre coisas físicas como dinheiro e propinas, então ataques básicos e magia de dano físico ainda podem matar o herói atingido.
  • Chamas Purificantes: Oracle "purifica" um herói usando a glória de zoroastro, curando ele ao longo do tempo graças a benção das estrelas e uma injeção de adrenalina abençoada. Porém, abençoar qualquer maluco por aí que não manja das estrelas tem efeitos secundários, e os heróis atingidos irão receber 360 de dano para compensar a heresia que é dar bençãos sem pagar o dízimo antes. O interessante é que as chamas tem um cooldown de 2,25 segundos, então com um pouco de prática você pode aprender a matar seus próprios aliados!
  • Falsa Promessa: A magia favorita do Oracle. Sabe quando você promete pra sua namorada que não vai esquecer o aniversário dela, e esquece do mesmo jeito? É como essa magia funciona. O Oracle promete ao herói aliado que não irá abandonar ele nunca, que todos os seus sonhos vão se tornar realidade, e que ele vai perder a virgindade. O sucesso da magia depende do seu esforço, mas saiba que aquela parte de perder a virgindade nunca funciona. No final da duração da falsa promessa, o aliado recebe todo o dano bloqueado de uma vez, o que (Provavelmente) irá mata-lo.

Fatos e Curiosidades[editar]

  • Oracle tenta não quebrar a realidade, mas 99,9999999999999% das vezes acaba quebrando do mesmo jeito porque ele sofre de dupla personalidade, Défiti de atenção, problemas de visão, dor de cabeça, dor de barriga, autismo e AIDS, o que dificulta seu pensamento. Quando não está lutando nos campos dos ancestrais, Oracle treina para conseguir controlar seus problemas melhor, e também pra prever ele tomando banho numa jacuzi, cheio de dinheiro e com um harém rodeando ele.
  • Jogando de Oracle, por favor, tente não fazer merda. Leia ATENTAMENTE aquelas descrições que demos pra habilidades dele, e depois disso, leia novamente mais 10 vezes. Depois, leia 100 vezes. Faça isso até sentir que você não vai acabar ajudando os inimigos no processo de usar suas magias. Sim, demos esse aviso mais de 3 vezes. Acredite, tem MUITO Oracle que faz merda. Mas você pode ser um Oracle diferente. Treine, estude, se esforce, e um dia as pessoas irão te respeitar! Also, você está me devendo 10 contos pelo encorajamento.

Ver Também[editar]