Orange Is the New Black

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Pornô Lésbico Cquote2.png
Google sobre Orange Is the New Black
Cquote1.png Você quis dizer: Comunistas do Diabo Cquote2.png
Google sobre Orange Is the New Black
Cquote1.png Já comi!!! Cquote2.png
Thammy Gretchen sobre Orange Is The New Black
Cquote1.png Já comi você também, filha da puta! Cquote2.png
Nick sobre Thammy Gretchen
Cquote1.png Só assisto para bater uma. Cquote2.png
Pervertido sobre Orange Is The New Black
Cquote1.png ESTÃO TODOS DEMITIDOS!!! Cquote2.png
Criadora da série sobre roteiristas da temporada 5

Alerta de spoiler: O artigo pode conter alguns spoilers, tais como o fato de que POUSSEY MORRE NA 4TEMP, TAYSTEE SAI DA PRISÃO, TRICIA MORRE, ALEX E PIPER VOLTAM A transar NAMORAR,então leia por sua conta e risco.


Orange is the new black é uma série que conta a história de um bando de detentas gostosas (só algumas na verdade) transando sem parar no bacanal da prisão de Litchfield. Nem todas personagens são lésbicas, existem os homens e as feias e assexuadas, como a mudinha da série com cara de Bulldog (não podia faltar né) que se chama Norma e ninguém sabe. O principal foco é no casal da tetuda e da chapada que fodem com ódio. A série foi feita por socialistas fumadores de maconha, e então quem comanda a porra toda é uma russa (Chupa EUA) com cabelo de menstruação que se chama Red (caso você não saiba o que significa em inglês, pau nesse seu cu). Essa red é a presidente do Brasil uma grande filha da puta com pernas feias e peludas, mas ninguém pode falar isso pra ela se não acaba tendo que comer absorvente usado e tendo o cu comido pela Nicky, que é a cafetina que comanda a caralha inteira.

Principais personagens[editar]

Piper Chapman: É a fodida da história. É uma loirinha tábua que se fodeu por ser burra e não ter continuado dando a pepeka para a ex-namorada safadinha e traficante, também conhecidade como a rainha gostosa da gostosalândia, a tal da Alexandra. Essa loirinha tarada também começou a criar gosto por pau enquanto se mantinha longe da pepeka da Alexandra e acabou dando pro cara mais otário do universo, o tal Leonardo, que já deu o cu la nos Americanté Pie também. Ela é nerd e otária, mas já ejaculou na cara da ex-amante sapatão e essa é sua habilidade especial, arremesso de leite vaginal.<

Alex Vause: É a mais gostosa da gostosolândia. Cuidado 9nhas para não acabar gostando de pepeka e praticando arremesso de leite vaginal depois de ver essa delicinha moçoila em cena. Manja muito das dedadas, mas seu maior erro foi se viciar no leite da Piper em heroína. Depois disso ela foi presa e pra se vingar da ex que agora engolia com gosto o Parmalat alheio, ela foi x9 e acabou com a graça da loirinha safada. Tem 1,78m e voz de travesti, mas ela deixa todas as dúvidas de lado quando dá até mesmo para a Piper xoxota gulosa. Sua habilidade especial é dar orgasmos para loiras safadas e """não-lésbicas""".

Larry: É um otário virjão que só conseguiu comer a Piper na vida toda. Quando ela vai embora pro puteiro presídio de Litchfield, tudo o que resta pro coitado é se masturbar mais do que um jogador de LOL. Ele é judeu, o que é só mais uma prova de que a baranga criadora da série é adepta do socialismo e do nazismo (já que o judeu só se fode). É mais corno que cantor de sertanejo e na verdade a Piper só dá pra ele porque assim não precisa pagar advogado, já que o sogrão é um. A habilidade especial de Larry é seu chifre, que cresce a cada orgasmo que a sua ex tem com a gostosona Alexandra.

Red: É uma russa obcecada por criar famílias imaginárias e pintar o cabelo de vermelho menstruação vivo no salão de um traveco que calça 55, o que pode provar a sua tendência a cair pro lado Emo da força. Já que ela tá na prisão mesmo e não pode mandar na família, decide mandar em duas drogadas e uma muda (a com cara de bulldog) e uma sapatão e de vez enquando chutar a bunda de algumas idosas que cortaram a piroca do marido. Faz contrabando de itens muito inúteis úteis na vida na prisão, como balas de ursinho, salgadinhos e vibradores. Gosta muito de passar o tempo se depilando, cozinhando, plantando maconha e fazendo contrabando.

Nicky Nichols: A sapata mais sapatão chupadora de xerecas do mundo inteiro. Pega qualquer uma, e quando digo qualquer uma é qualquer uma MESMO. Pega desde a japinha tagarela e fedorenta até italiana psicopata. Ex drogada que não morreu no vício por causa da sua "mãe" Red (e também única mulher da prisão que nao foi dar uma voltinha na igreja com ela) mas morreu contraíndo uma grave DST durante uma oral com Soso devido a xana mais fedorenta que aterro sanitário de fraldas na Chinacondição precária de higiene da parceira.

Inúteis[editar]

Dayanara: É uma latina que entra no clichê de amor proibido com um guarda perneta e para disfarçar que está grávida dele, tem que dar para um estuprador. Como ela tem xana-de-mel, ambos se apaixonam por ela, e ela se fode por não ter um pai definido para o crianço. Ela também tem conflitos com a mãe que come ostras, bitch.

Lorna Morello: Uma molier completamente insana que acha que o noivo fantasma dela vai esperar, só na ponheta, ela sair da suruba prisão de lichfield, enquanto ela é arrombada pela sapata suprema Nicky. Ela tem jeitinho de ponei e é racista.

Resumo das Temporadas[editar]

Temp. 1: A temporada começa como uma dramédia de filmes medianos, mostra a loirinha protagonista chegando na prisão, vendo todas as magias que ocorrem por lá e aprendendo nova lições à cada dia (tipo como participar dos altos contrabandos, como fazer uma mulher gozar, etc...), aí rola muitas bagunças, muita zoeira e altas confusões por lá.

Temp. 2: Com uma gostosa a menos, a temporada fica abaixo da primeira. Agora o principal foco não é mais tanto a loirinha, agora é uma negona que se mostra mais foda e, ao mesmo tempo, mais filha da puta do que a Red, o que gera uma guerra mortal entre elas, no qual a Red sai vitoriosa e no final a negona é finalmente morta por uma véia fudida com câncer.

Temp. 3: Tudo volta ao normal: mais sexo lésbico e menos crimes organizados (apesar da loirinha criar uma fábrica de calcinhas para punheteiros cheirar e as vender na deep web). Agora tem uma nova atriz pornô detenta... Super fucking gostosa, só não tão sexy quanto a Alex. Podemos ver vários chifres correndo por essa zoada temporada.

Temp. 4: Na temporada mais violenta e psicótica, a prisão lota de novas detentas, as dominicanas dominam a poha toda, as presas sofrem mais do que nunca, a Loirinha faz muita merda pra variar e a Poussey morre. Em geral a temporada foi a melhor de todas, superando até a primeira.

Temp. 5: Todos os eps se focam nos malditos 3 dias de rebelião que as presas fazem em retaliação a morte da Poussey. A temporada foi a mais chata de todas e a criadora da série demitiu todo mundo por causa das inúmeras críticas negativas.

Temp. 6: Se os fãs já odiaram a quinta, essa conseguiu ser o dobro de ruim. A criadora demitiu incompetentes para contratar incompetentes ainda muito piores. Agora as detentas estão numa nova prisão cheio de clichês de mulheres que se acham muito perigosas mas só são burras e medíocres mesmo.