Orenburgo (óblast)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
St Basils Cathedral-500px.jpg РУССКАЯ ВОДКА

Estin artigovski é russki!

Ele sempre escolhia o Zangief

Smirnoff.gif

Orenburgo(em russo, Opeнбуpгo), o complexo habitacional dos Montes Urais.

História[editar]

Um habitante de Orenburgo voltando do trabalho para casa.

O único estado russo habitado/habitável dos Montes Urais, Orenburgo é a cidade alpina russa. Os russos não precisam ir à Suíça para beber chocolate quente, descer montanhas de esquis, escalar alpes ou ver ainda mais neve de dentro de uma cabaninha de troncos; os russos com essa preferência vão apenas a Orenburgo.

Orenburg começou a ficar famosa em função do sucesso de seus hamburgueres que contiam Oren, que traduzido do russo significa gelo.

Apesar de existir gente em Orenburg as pessoas se perguntam como pode alguém viver dessa maneira ou por que eles não se mudam para o óblast vizinho. Os habitantes de Orenburg são muito nacionalistas e amam de paixão seu território, por mais fudido que ele seja.

Etnia[editar]

Formado exclusivamente por russos que esqueceram que são russos. Em Orenburg ou se é um alpinista, ou se cai em seus abismos. Como todo alpinista tem um pouco de loucura e demência pelo perigo, assentaram um povoado nas altitudes locais. Há ainda em Orenburgo uma minoria alemã(sim o nome Orenburgo soa alemão por causa deles), que ficou esquecida lá após a Segunda Guerra Mundial.

Com a rotina nas alturas o povo orenburguer mesclando seu sentimento nacionalista, desenvolveu a técnica de escalada e camuflagem na neve russa conhecida como oremburguismo, que na verdade não passa de uma veadagem da mesma coisa de alpinismo, muda o nome pois a palavra alpinismo lembra alpes que lembra Suíça e ninguém gosta daquele país.

Geografia[editar]

Formado por gelo, montanhas e abismos, Orenburg é o óblast suspenso russo. Mesmo com toda técnica apurada em alpinismo da população, a taxa de mortalidade por acidentes é altíssima e o seguro de vida não existe no estado.

Orenburgo porém, contam com uma faixa geográfica a sul do país composto por planícies e calmarias, a população orenburguenha por sua vez condena visitas à região e respeita a tradição de sua linhagem, vivendo radicalmente um inverno de cada vez.