Orfanato (Saint Seiya)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jaspion metaltex.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
Descendente de Samurai e Kamikaze nas horas vagas.


O Orfanato Filhos das Estrelas é um orfanato (ah, vá!) localizado no Japão e mantido pela grana de Mitsumasa Kido. Antes que você pense que o velho era bonzinho por dedicar parte de seu dinheiro aos pobres órfãos carentes, fique sabendo que na verdade a maioria das crianças que ali habitavam eram os próprios filhos de Kido!

Perfil geral[editar]

Originalmente, Kido mandou construir o orfanato para ser uma mansão que abrigasse seus mais de 8000 filhos que teve com diversas putas pelo mundo afora usando a cantada barata de que precisava ter muitos rebentos para que pudessem ser treinados e se tornarem Cavaleiros do Zodíaco. Só que os malditos davam mais despesa do que ele pudesse pagar com sua fortuna, então a construção foi adaptada para o orfanato em questão e passou a acolher novos hóspedes, que todos pensavam ser órfãos, mas na realidade eram crianças que os pais não aguentavam mais ter em casa e largavam ali para se livrarem delas, mas pagavam um dinheirão em troca.

Com o tempo, o orfanato foi esvaziando, pois cada um dos filhos de Kido foi enviado a um canto diferente do planeta para treinar e virar cavaleiro, bem como o próprio bateu as botas. Assim, sua neta Saori Kido herdou aquela porcaria e deixou-a aos cuidados de Minu, uma infeliz que cresceu lá e não tinha mais para onde ir mesmo.

Aos poucos, o orfanato foi virando de fato um orfanato, com órfãos legítimos.

Funcionárias[editar]

Minu
Barbaric girlfriend minu e seiya.jpg Minu é uma pirralha chata (porém gostosinha) que morou a vida inteira no orfanato, e quando cresceu passou a trabalhar lá. Ela é amiga de infância de Seika e Seiya, por quem é apaixonada e faz de tudo para demonstrar que é uma ótima dona de casa e que seria uma esposa perfeita, além de usar os atuais órfãos como pretexto para continuar mantendo contato com ele, já que os fedelhos acham o máximo saber que o poderoso Seiya de Pegasus já foi um deles no passado.
Eiri
Barbaric girlfriend eiri e hyoga.jpg Eiri é um filler que inventaram para desatolar um pouco o trabalho da Minu, mas ela mostrou ser uma péssima profissional e foi demitida logo, durando apenas um filme no emprego. É um mistério de onde ela surgiu. Um belo dia, os protagonistas vão visitar o orfanato e ela está lá enchendo linguiça junto com Minu. Hyoga bem que tentou dar uns pegas nela, mas a deusa Éris foi mais rápida e possuiu seu corpo. Depois desse acontecimento, ninguém nunca mais ouviu falar de Eiri.
Cavaleirospredef2.jpg