Organização Iscariotes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
600px-Kkk small.jpg 'Organização Iscariotes é uma organização (não tão) secreta!'
Ou seja, esse artigo fala sobre um grupo de pessoas infantis que criaram um clubinho secreto, onde podem se reunir para conversar sobre as coisas mais (des)interessantes possíveis. Se você vandalizar, correrá o risco de sumir misteriosamente!
O pessoal da organização.

Cquote1.png Você quis dizer: Inquisição Espanhola Cquote2.png
Google sobre Organização Iscariotes
Cquote1.png Experimente também: Chrno Crusade Cquote2.png
Sugestão do Google para Organização Iscariotes
Cquote1.png Você quis dizer: Traidores? Cquote2.png
Google sobre Organização Iscariotes
Cquote1.png Amém! Cquote2.png
Alexander Anderson sobre sua organização qualquer coisa.
Cquote1.png Eu gosto deles. Cquote2.png
Yumiko Takagi sobre a Organização Iscariotes.
Cquote1.png Eles se vestem como a Klu-Klux-Klan. Cquote2.png
Você sobre o pessoal da organização.
Cquote1.png Vai a merda. Cquote2.png
A simpática freira, Heinkel Wolfe, sobre as ordens de seu chefe.

Organização Iscariotes, também conhecida como XIII Divisão Iscariotes, é a organização comanda pelo Vaticano no anime/mangá satânico Hellsing. Das três organizações mostradas no anime, esta é a mais irrelevante e, estranhamente, a maior, já que a Hellsing é inglesa, a Millenium paraguaia e o resto do mundo fica com a Organização Iscariotes.

Primórdios[editar]

O pessoal da Organização é explosivo.

Tudo começou no início, após o período anterior e antes do fim. Nos primórdios do cristianismo, logo após aquela MP do Constantino tornando a religião cristã a oficial do império, ele decidiu criar uma organização secreta que punisse os hereges e mandassem monstros ralo abaixo. Tudo bem que o Héracles já tinha mandados os centauros e congêneres ladeira abaixo, mas para garantir que monstros não voltassem o imperador decidiu montar essa trupe de caça-fantasmas.

Logo a organização já tentava abocanhar mais do que poderia digerir da administração religiosa e os padres dela se achavam fodônicos demais. No entanto havia uma grande barreira que os impedia: as ambições do lado negro da Igreja.

A Guerra Santa[editar]

Os líderes reunidos.

Na Alta Idade Média, as duas facções disputavam o controle da Igreja, a disputa foi se acirrando conforme os dias passavam, até que num belo dia a inquisição comandada pelo então padre sanguinário Joseph Ratzinger, aproveitando que a facção estava defendendo a terra das terríveis garras do Imperador Zurg a Organização tomou o poder num golpe de Estado, e para validar a ditadura elaboraram um plebiscito que lhes daria direitos plenos até o dia em que a vaca tossisse.

No entanto, acreditando que o outro lado fora dizimado pelo poderio bélico dos viajantes espaciais, a organização teve uma ingrata surpresa, Joseph fez um acordo com os alienígenas para tomar o poder na Igreja, em troca de ajuda ele permitiria que os ETs fizessem edifícios triangulares sem propósito algum no meio do deserto. Com o pacto selado ele tomou o poder, chutou os que haviam dado o golpe de estado com plebiscito e tudo, ainda os obrigou a caçar monstros. Foram renegados por todos, e assim tiveram que mudar o nome para o do discípulo renegado. Ao final de tudo Ratzinger ainda recebeu o título de "Darth".

Renegados[editar]

Os renegados.

Após perderem a guerra, a Organização agora nomeada Iscariotes teve de se contentar com o segundo lugar e anonimato, coisa que as gerações anteriores começaram a prezar, já que dessa forma, não surgiriam monges reclamando sobre atos ilícitos. A principal função desempenhada, a partir de agora, era a reles caça de monstros feiosos e, nas horas vagas, o empalamento de membros da Igreja Universal.

A organização sobreviveu bem anos à fio, defendendo o mundo e salvando o dia, tudo sem que ninguém soubesse ou sequer desconfiasse. Até que certo dia nasceu a espinha que mais tarde ficaria entalada na garganta dos católicos. A criação da Organização Hellsing, uma organização protestante com os mesmos fins da Organização Iscariotes. O fato deles monopolizarem a Inglaterra e usarem um vampiro como soldado não era nada de demais, a gota d'água foi terem escolhido eles como protagonistas de um mangá.

Até que essas freirinhas, são bem ajeitadas.

Isso acirrou a disputa entre as duas organizações, ao ponto de tornar-se impossível um diálogo saudável entre os membros de ambas. E pra piorar, os produtores sequer citaram Cross Fire no anime ou mesmo nos OVA's.

Cquote1.png Sacanagem com a gente... Cquote2.png
Yume e Heinkel sobre por terem sido ignoradas pelos produtores.

Participação na História[editar]

A rivalidade com a Hellsing é antiga.

A Organização Iscariotes tem uma participação ridícula na história. Eles são os típicos caras que querem roubar a cena mas nunca conseguem. Tentam matar o Alucard, mas não tem força, tentam acabar com a Millenium mas são incompetentes, e quando tentam fazer algo certo, como salvar a Terra da Rainha, são impedidos. Os coitados só aparecem fazendo algo útil nos extras do mangá, que foram omitidos da versão animada.

A organização só aparece uma vez na história. Todos vestido no estilo Ku-Klux-Klan para combater os zumbis que a Umbrella Corporation alugou para a Millenium. Eles matam os zumbis, mas os sem-graça da Hellsing empalam todo mundo, matando depois o Alexander Anderson, o fodão da Organização e depois ainda aparece o Walter versão 2.0 e manda a Yumie para o saco.

Após serem humilhados, espezinhados e derrotados pelos ingleses, a Organização começa a se refazer e volta com suas teorias absurdas de destruir a Organização Hellsing e de matar todos os protestantes do mundo, mas obviamente que eles não fizeram isso, ainda.

Membros[editar]

Alexander Anderson
Icon anderson.jpg Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Alexander Anderson.

O padre fodalístico da organização, é o rival do protagonista, retira toda espécie de arma de debaixo da batina, desde baionetas até tanques de guerra. Tem mais apelidos que você pode imaginar, tais como Baioneta Anderson e Anjo do .

Enrico Maxwell
Enrico Maxwell2.jpg Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Enrico Maxwell.

É o chefão da Organização, só que é ególatra, um verdadeiro chato só serve para ficar se esnobando e para depois ser mostro pelo Anderson, por ter traído o Movimento Iscariotes, véio!

Heinkel Wolfe
Wolfe10.jpg Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Heinkel Wolfe.

É uma das freiras da Organização, criada pelo Anderson no orfanato é bem máscula, o que faz os padres de lá duvidarem do seu lado da força, mas vestida decentemente até que é bem gostosinha.

Yumie Takagi
Yumie Takagi3.jpg Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Yumie Takagi.

A freira com distúrbio mental, possui duas personalidades, sendo uma a de uma garotinha meiga e a outra uma verdadeira highlander, que esconde espadas embaixo da saia.

Futuro da Organização[editar]

Pessoal da Organização num momento de descontração.

A Heinkel foi a única que sobreviveu, ela e uns trocentos padres que não participaram da fatídica missão na Inglaterra, agora seus objetivos são:

Hellsing vs Iscariotes[editar]

Hellsing Organização Iscariotes
Contingente 2 vampiros, 1 mordomo e mercenários Milhares de padres fiéis
Armamento Pistolas, alguns rifles Espadas, Lanças, Metralhadoras, Baionetas, Canhões
Área de Trabalho Inglaterra O mundo inteiro
Número de Mulheres 1 (A Integra não conta) 2
A quem serve A uma rainha velhota A Darth Vader Bento XVI

Resultado: Iscariotes wins

Cquote1.png CHUPA MEU PAU ALUCARD!!! Cquote2.png
Anderson comemorando de forma pacífica sobre a vitoria

Ver também[editar]