Organização das Nações Unidas
Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
| Importante! A Igreja Universal quer sua atenção:
Deus quer que este artigo seja ampliado |
| CUIDADO!!! CONTEÚDO EXPLOSIVO
|
| Escala de Viadagem | |||||||||||||||||||||||||
| 0 | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 - Organização das Nações Unidas | |||||||||||||||
| Dúvidas quanto essa escala? Interprete-a no artigo principal | |||||||||||||||||||||||||
Você quis dizer: Liga da Justiça?![]()
Google sobre Organização das Nações Unidas
ONU é o chá das 5 dos Estados Unidos ![]()
Rainha Elisabeth sobre ONU
Isso não passa de uma reunião de comadre! Pena que não me convidaram. ![]()
Adolf Hitler sobre ONU
ONU? Israel não faz parte da ONU, não é? ![]()
Ehud Baraka, primeiro-ministro de Israel sobre ONU
Faz sim! ONU faz alguma coisa, eles querem me fu... Ai! Ok, não precisa mais. ![]()
Mahmoud Abbas, premier da Palestina sobre ONU
AIIII!! Gente!!!! O nu é maravilhooosoooo.... ![]()
Clô sobre O nu
É o 51º Estado Norte Americano ![]()
George Bush sobre ONU
Vocês querem ser como a ONU ou só querem discutir e perder tempo? ![]()
Diretor Skinner sobre ONU
Poderes bárbaros fenomenais! ![]()
Genio do Aladin sobre o que não é a ONU
Eu pretendia acabar com ela, mas vi que não me ameaçava, na verdade ela não ameaça ninguem, apesar da insistencia do Bush de que ela esta contra ele ![]()
Darth Bento XVI sobre ONU
Eu não faço parte dela. ![]()
Chuck Norris sobre ONU
Nem eu. ![]()
Oscar Wilde sobre ONU
Ah, eu faço parte dela, e daí!?! ![]()
Gandalf, diretor do conselho de segurança da ONU
Rá rá, a FIFA tem mais países membros!!! ![]()
Diretor da FIFA sobre ONU
ONU, é de comer? ![]()
Bush sobre ONU
El Diablo esteve aqui ontem. Ainda cheira el enxofre hoje. ![]()
Hugo Chávez sobre Bush em discurso na ONU
Quanto custa? ![]()
Bill Gates sobre ONU
Falando em dinheiro, cadê a minha parte? ![]()
Políticos brasileiros sobre ONU
O nu? O nu é belo. Ninguém devia ter vergonha do corpo. Eu não tenho. ![]()
Carla Perez sobre ONU
A ONU é o Orkut das nações. ![]()
Paulo Francis sobre ONU
A ONU, Organização das Normas Urológicas, mais conhecida como Liga da Justiça foi criada pelo Super-Homem, concebida pela primeira vez depois da Segunda Guerra Mundial para unirem as nações vencedoras da Liga Extraodinária , e para que elas se certificassem de que a Alemanha (perdedora) ficasse bem fodida. Mas a Alemanha se recusou a cumprir o contrato porque Hitler não queria fazer parte da orgia que os vencedores propunham e fez outra guerra. A organização ficou meio esquecida.
Algum tempo depois, eles reuniram alguns governantes para um churrasquinho na Granja do Torto, e, informalmente, resolveram criar a ONU. Hoje em dia ela faz um belo trabalho humanitário de proteção aos Direitos Humanos dos presidiários e é uma especialista em ser ignorada pelas grandes nações, como por exemplo os Estados Unidos da Puta Que Te Pariu.
Atualmente a fundação Microsoft Crosses 95 possui 60% da Onu,que conseguiu atraves de compras de ações pela eBay.
[editar] Objectivos
Os objectivos da ONU são principalmente manter a paz no mundo, através da guerra. Ou seja, se um país se armar em grande, os Estados Unidos da América pegam em 100.000 desgraçados que tiveram o azar de não ter mais nada que fazer senão alistar-se no exército vão lá para países que nem sabiam que existiam para combater por uma causa desconhecida. Atrás deles vão 1000 Capacetes Azuis equipados com graxa para engraxar as botas dos soldados americanos. É por isso que na maioria das vezes perdem e assim nos países que foram invadidos continua tudo a pancadaria com a agravante de ficarem mais pobres por terem andado a pancadaria com os americanos.
[editar] Atuação na Guerra do Iraque
A ONU foi totalmente contra a União Soviética da América (USA) atacar o Iraque. Como podemos ver, a atuação e força da ONU foram extraordinárias, exercendo grande influência no governo norte-americano na hora de tomar a decisão de atacar ou não o país vizinho, Iraque.
[editar] Atuação no Genocídio de Ruanda
Neste a ONU foi totalmente participativa. Na hora que o pau estava quebrando em Ruanda, eles viram que era a hora de eles cascarem fora. Foi exatemente o que eles fizeram, como nessa época o Aspira Fábio estava nas tropas da ONU, ele disse a seguinte frase para seu amigo, "Essa pica não é mais minha, essa pica agora é do aspira." que no caso seria Paul Rusesabagina, o héroi de Ruanda.


