Orgasmo feminino

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Marca de batom.jpg Este artigo é coisa de mulher!

Ele(a) sabe a diferença entre vermelho e escarlate, muda de humor o tempo todo e está sempre certo(a). Se você vandalizar este artigo, ele(a) vai fazer greve de cu.

Mulher tendo um orgasmo.
Um dos responsáveis pelo orgasmo feminino.
.

Gn.gif Nenhum resultado encontrado para "Orgasmo feminino"
Google sobre Orgasmo feminino

Cquote1.png Você quis dizer: Orgasmos múltiplos? Cquote2.png
Google sobre Orgasmo feminino
Cquote1.png Isso não existe! Cquote2.png
Punheteiro virgem sobre Orgasmo feminimo.
Cquote1.png Eu concordo! Cquote2.png
Cu sobre citação acima.
Cquote1.png KKKKKKKKKKKK!!! Cquote2.png
Mulheres sobre citações acima.
Cquote1.png Homem que se diz heterossexual mas não sabe dar um orgasmo a mulher é gay enrustido. Cquote2.png
Médico com diploma comprado sobre orgasmo feminino.
Cquote1.png Prefiro o do porco, são TRINTA MINUTOS!! Cquote2.png
Adolfo Dido sobre orgasmo feminino.
Cquote1.png Você não sai desse quarto até eu ter um orgasmo, está me ouvido, seu escroto? Cquote2.png
Tua mãe para teu pai.
Cquote1.png Vai demorar pra cacete, então vai lá fora comer um angu do Gomes. Cquote2.png
Fantasma do Natal passado sobre citação acima.
Cquote1.png Eu dou para as mulheres. Cquote2.png
Ricardão sobre Orgasmo Feminino

O orgasmo feminino é uma das forças mais poderosas e desconhecidas do universo e uma experiência corporal e espiritual que um punheteiro como você nunca irá ter, mesmo que faça operação de mudança de sexo.

Introdução[editar]

Pequeno exemplo da sensação proporcionada pelo orgasmo feminino.

O orgasmo feminino é como ser atingido por um raio e sentir o poder a percorrer o seu corpo, como se fosse transformar no Hulk, apesar de estar mais para explosão de bomba nuclear, devastadora de tudo o que se encontram num raio de quilómetros.

É difícil para os punheteiros, e os homens em geral, conseguirem compreender essa sensação, pois o orgasmo masculino está para o orgasmo feminino, assim como o Luxemburgo está para a Europa: um montinho de terra na imensidão de um continente.

Não há mulheres que não conseguem ter um orgasmo, há sim trouxas que não sabem foder. E uma mulher tendo um orgasmo pode ser a coisa mais assustadora que você jamais verá em sua vida: os olhos dela vão revirar, vai parecer estar tendo um ataque de epilepsia, que está sendo exorcizada, possivelmente irá partir algum objecto (sendo aquele seu candeeiro de estimação, que está em cima da sua mesinha de cabeceira, uma das probabilidades).

Sintomas[editar]

Quando uma mulher está quase a atingir o Orgasmo, sente:

  • Uma onda de calor eléctrico a percorrer o seu corpo, o que a faz ter convulsões;
  • Ocorre o Big Bang na sua mente, o que a faz revirar os olhos;
  • Os seus mamilos ficam duros;
  • A sua temperatura corporal aumenta;
  • As paredes de sua vagina estreitam;
  • As suas pernas ganham vida própria;
  • Suas mãos agarram algo e o desfazem;
  • Seus dentes se cerram ou grita;
  • Pode morder em algo;
  • Sua cabeça quase que gira em seu pescoço.

Se alguma vez você já fez uma mulher chegar a esse estado: parabéns! Você já ganhou o jogo da vida.

Orgasmos Múltiplos[editar]

A Mulher está ainda capacitada a ter Orgasmos Múltiplos, ou seja, pode ter vários orgasmos num curto espaço de tempo, ao contrário de você, que ejacula, broxa e acabou, e durante a própria hora não está pronto para outra.

Esta peculiaridade feminina explica o aumento da taxa de mulheres que optam por actividades lésbicas ou bissexuais e para a compra de objectos de formato fálico, uma vez que a larga maioria dos homens não sabe fazer o serviço direito.

Squirting[editar]

Mulher ejaculando.

Cquote1.png Você quis dizer: Ejaculação feminina Cquote2.png
Google sobre Squirting

A Ejaculação Feminina, mais conhecida como Squirting, consiste na libertação de um líquido transparente pela vagina quando a mulher atinge o orgasmo, e está ligada ao Ponto G. Como você é um punheteiro veterano está bem familiarizado com esse termo, que atualmente é uma vertente muito explorada pela industria que foi criada a pensar em pessoas como você.

A comunidade científica, amplamente constituída por homens, e consequentemente escrotos limitados, acredita que não existe essa coisa de ejaculação feminina e que na verdade é urina. Acontece que essa opinião não é viável por duas razões: primeira, são Nerds veteranos, que só por si significa que não pegam mulher com frequência, a segunda é que não têm uma Vagina nem contacto com uma para investigar melhor a questão.

No Uganda, em África (para você que é burro a Geografia), há uma tribo em que as mulheres ejaculam contra uma parede numa espécie de ritual de fertilidade e para se exibirem para os homens. Sendo as velhas da tribo que ensinam as mais novas como ejacular. A que ejacular melhor é a melhor noiva da tribo. Mais uma vez se confirma que Negão percebe de mulher.

Fingimento do Orgasmo[editar]

Infelizmente, há mulheres que sentem a necessidade de fingir que estão tendo um orgasmo só para agradar o trouxa com quem estão, que possivelmente só transa com elas na posição missionário. Isso possivelmente ocorre com você, ou ocorria se você não fosse virgem, pois acredita que sexo termina quando você ejacula, o que faz de você um merdas no assunto.

É fácil de perceber quando uma mulher está fingido. Para os homens se calhar não, e ficam se achando os maiores fodelhões. Geralmente a mulher, quando finge, fica gritando descontroladamente mas não tem qualquer tipo de reacção corporal. Se ela estremece, revira olhos, encaracola os dedos dos pés, morde alguma parte de seu corpo, aí ela não está fingindo.

A mulher não atinge o orgasmo através de Sexo vaginal ou anal, ao contrário do que você pensa. Sente prazer em ser penetrada, mas o orgasmo só é atingido através da estimulação do Clitóris, que é para isso que ele está presente. Portanto se sua vida sexual consiste em enfiar seu pénis nos buracos lubrificados da mulher, você tem sido alvo de fingimento de orgasmo sua vida inteira. Tenho pena de Tua Namorada, Sua Mulher e tuas ficantes.

Afiliados[editar]