Orgia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Cquote1.png Orgia é um momento de paralisão total do sistema nervoso central causado por comer moscas. Proporciona um sentimento de dor profunda e aparente letargia motora. não queira sentir uma orgia pois a vontade de morrer é tao grande que é capaz de você nao conseguir chegar ao dia seguinte. Cquote2.png
Canção Nova sobre Orgia

Cquote1.png O cão, foi quem butô pa nois cume... Cquote2.png
Jeremias sobre Orgia

Cquote1.png Manifestação afetiva grupal sob a ótica da sacanagem. Conhecido popularmente como suruba. Cquote2.png
Dicionário Aurélio sobre Orgia

Cquote1.png Tá geral aê? Cquote2.png
Cegueta sobe Orgia

Orgia é uma prática que várias pessoas taradas pensam em juntar suas mentes e bolam uma sessão de sexo. Ou seja, para você que não me entendeu, vamos supor que tua mulher aparece com a ideia de "jantar" na casa do marcão e da fabinha. Quando vocês chegam lá, os dois estão fantasiados de stripper e cowboy e eles iniciam uma orgia com vocês... Agora entendeu? Vamos começar a ver a origem dessa putaria.

Orgia também pode ser chamada de bacanal e ao contrário da suruba, ele só ocorre quando se une 6 tarados corajosos o suficiente para fazer isso.

Tabela de conteúdo

[editar] Origem

A maior orgia do mundo acontecendo em são paulo (daí você me pergunta porque o brasileiro tem fama de vulcão sexual no exterioro)

A origem obscura dessa prática que exige coragem e outras coisas, veio dos indianos, que se já não bastasse o kama sutra agora inventaram outra maneira de definir um pevertido sexual.

Um dia, Miya a esposa do criador do kama sutra,estava ficando muito desaniamda na cama, pois seu marido já tinha perdido toda a criatividade e até mesmo bolar mais posições novas não iria satisfazer sua esposa (Pô, mas que fresca!). Um dia, seu marido ou o anônimo criador do kama sutra decidiu na sua última tentativa fazer com que a esposa dele, fantasiasse que estava fazendo sexo com outro homem.

A fantasia funcionou... Só que por um só dia. No outro ele teve que inventar outra coisa para satisfazer sua esposa. Até aí, nós podemos ver que o criador do kama sutra não era bom de cama e poderia té ser broxa... Ele dessa vez experimentou a fantasia de sentir dor na hora do sexo. Aí surgia o sadomasoquismo, outra prática que poderia considerar um indivíduo, além de tarado muito estranho.

No terceiro dia, ele já estava muito cansado de sua esposa ser cheia de problemas sexuais, e ele já estava pensando seriamente em dar um fim nela logo e chamou um casal de amigos para vir falar com ela. Chegando no dia, o casal já sabia que o criador do kama sutra era um profissional do sexo e acabaram pensando que estavam convidando eles para uma siririca ou algo do tipo. Os indianos são bem vulgares, não acha? Pois bem, quando eles chegaram na casa de miya eles começaram a fazer sexo na frente dos dois e assim, miya ficou finalmente excitada, e entrou no clima. Depois daquele dia, o homem e anônimo criador do kama sutra chamou de orgia quando casais consumam o ato juntos.

[editar] Como fazer uma orgia?

Uma orgia de gatos em público. Realmente, esses tipos de insanidades estão começando a se repetir mais frequentemente, esse tipo de orgia é chamada de "orgia sem vergonha"

Cquote1.png Hora de ensinar os baixinhos a como fazer uma orgia! Cquote2.png
Xuxa sobre essa seção

Existem algumas coisas que são necessárias, mas você pode providenciar tudo em um séquis chópi de categoria. Coragem e sem-vergonhisse também conta.

  • Ter 2 casais tarados

Antes de qualquer coisa, para iniciar uma orgia precisa conhecer um casal de amigos (geralmente amgios, mas pode convidar prostitutas também) para eles virem "jantar" em sua casa. Quando eles abrirem a porta, vão se dar de cara com você e sua mulher nus ou então fantasiados de algo. Frequentemente, a mulher como coelinha da playboy e você fantasiado de cowboy gay ou então de corno. Lembrando que após você conseguir um casal, terá que achar mais um para poder realizar a orgia.

OBS. Certifique-se que os casais que você convidou não seja evangélico, não tenha filhos, não seja um casal muito "família" e que eles não tragam os sogros. Senão eles podem sair correndo anunciando para a vizinhança toda que existem dois pevertidos malucos fantasiados e nus na porta de casa.

  • Decidir "quem pega quem"

Faça como no Big brother, combine quem pega quem e quando vai ocorrer a troca. Julgando que você deve ser burro o suficiente para deixar sua mulher ir com aquele seu amigo que banca o galã e você ter que ir com a baranga que namora ele, quem irá sair perdendo é você.

Pode acontecer as seguintes situações dependendo do tipo de mulher você vai pegar na orgia:

  • Mulher baranga: Se você pegar uma mulher baranga, só vai sair perdendo, mas ela vai sair satisfeita (Ou não, você pode ser tão feio que talvez ela não goste.
  • Mulher gostosa: Com mulheres gostosas a coisa muda, quem vai sair satisfeito é você, ela não. Provavelmente enquanto seu amigo ainda não teve uma ereção e continua pegando sua mulher, você já finalizou o trabalho e a mulher de seu amigo irá pedir uma "re-troca" de casais.
  • Presentinhos

Para o final, o que deu a ideia de começar a orgia terá que dar lembrançinhas aos dois casais de "amigos" desse inesquecível momento (e bota inesquecível nisso). A lembrançinha seria uma foto do momento, ou então você dá logo uma camisinha usada para eles. De qualquer forma, só pague um jantar e tudo está resolvido.

[editar] Conclusão

Como sempre, para finalizar, vamos concluir tudo e ver se você entendeu direitinho o que é uma orgia e como fazer a sua.

Primeiro podemos ter vários tipos de orgia, sendo que uma orgia em que só tem um homem e quatro mulheres é um harém e uma orgia só de homens é uma orgia gay. Além disso, orgia vem do gergo cincho perverthius em un camamn... Agora que já sabe o que é uma orgia, vai fazer a sua e prove que é um bom sultão da vida real.

[editar] Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas