Origem

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Original)
Ir para: navegação, pesquisa
CardumedePeixes.jpg
Faroestedenada.jpg

Esse artigo é sobre nada!
Portanto fala sobre nada em nada por nada.

Origem das bichinhas de pelúcia.

Cquote1.png As mulheres... Cquote2.png
Psicólogo sobre a origem do seu medo.
Cquote1.png Cerveja, calabreza, massas... Cquote2.png
Nutricionista sobre origem da pança do seu tio engraçadão.
Cquote1.png Fogo no rabo. Cquote2.png
Alguém sobre origem do Restart.
Cquote1.png Punheta... Cquote2.png
Alguém sobre origem de calos no pau nas mãos.

Origem é de onde costumam surgir as coisas que ninguém entende de onde saíram, mas não pense em cocô, porque isso todo mundo sabe de onde costuma sair. Isso de origem origina problemas, porque podem querer saber se a criatura é de família importante... e desde quando família por si só é uma coisa importante?

Problemas[editar]

Típica pessoa com origem no Bosque Encantado.

Origem deveria tão somente querer dizer uma gama de informações sobre quem pode ser a pessoa no sentido genético da coisa e, pode ser que só isso, já que para saber quem é importa mais mesmo os atos, que podem ser pra foder tudo, pra não feder nem cheirar frô ou para fazer coisas que prestem.

A origem não parece importar muito nesse caso mas, é questão que humanos gostam de julgar, apenas pra se notar que não sabem mesmo fazer um julgo decente. Genética deveria parar nas informações que médicos precisam para tentar curar uma doença ou anomalia qualquer mas, também costuma ser origem de encheção de saco... como se todos não tivessem origem em um saco.

Quando você quiser enganar alguém para impressionar, invente que você é daquela família tradicional e rica que pertence a um amigo seu que é seu amigo porque você é em quem ele pode por a culpa das bobagens que costuma fazer. Então use o nome glamouroso dele, já que você lhe é tão útil e vai ver que vai impressionar e, poderá sair fazendo tudo que é bosta e muita gente continuará achando lindo. Você pode inclusive conseguir uma certa coisinha de pattys que, dificilmente lhe dariam condição.

Utilidade[editar]

Origem do odor de algumas flores.
Origem do humor contagiante.

As utilidades da origem são relativas, depende de quem as classifica. Pra quem estuda coisa do tipo bichos e espécies de qualquer coisa peluda que tenha na face da Terra, a origem é mesmo importante e ajuda sempre a descobrir mais e tranformar essa descoberta em coisas que valham até. Já as origens para gente que finge ser profissiona em algo, tem diploma mas, não costumam ser bem o que diz nele, a origem das pessoas está na família, se é importante e tem grana, do contrário esse (a) seboso (a) sentirá nojo de falar com a pessoa, seja ela bonita, limpinha e honesta mas, são conseitos saídos do cu de quem inventa e, se caso você conseguir se enfiar nesse cu, essa mesma criatura irá lhe adorar mesmo que de um lado continue com náusea.

O negócio de família é que não adianta ser de origem importante: Todas são chatas. Origem costuma ser algo relativamente importante mas, essa importância algumas vezes existe deveras outras vezes não. Origem de coisas inúteis é o que não falta, mas nada é mais inútil do que as origens das pessoas, se o negócio for saber se tem sangue puro. Até porque a origem do sangue são sempre glóbulos.