Ornitorrinco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cullen esposa.jpg
PhotoMichaelJacksonThriller1Sm.jpg

Ornitorrinco só pode ser coisa de MONSTROS!

Estrague este artigo que eles vão avançar e te comer! Nos dois sentidos! Para não despertar a fúria deles, melhore este artigo, tá?

AGORA CORRE!!!


331px-Longcat.jpg Prepare-se para ler:
Esse artigo é muuuuito grande e pode causar cegueira.
Pense duas vezes e não seja tão idiota antes de ler algo assim
Ornitorrinco monotremado holandes
Gould John Duckbilled Platypus 1845-1863.png
Classificação científica
Reino: Animalia
Filo: Waldisneys
Subfilo: Bizarria
Classe: Exdruxulia
Ordem: Maravilindulis
Família: pássaro, mamífero, aquático, anfibio, venenoso,água, terra, fogo, ar, coração, técnico da microlins, quadrúpede, bipede, traficante, racional, mutante, coisa estranha.
Gênero: Ornithorhynchus
Espécie: O. pedrudilaris
Classificação binomial

Ornithorhynchus pedrudilaris monotremadois holandeseis

Wikisplode.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Ornitorrinco.

Cquote1.png Morre Deabo!! Cquote2.png
Emílio Eduardo da Rocha sobre Ornitorrinco monotremado holandes
Cquote1.png Ai, gente, não é uma gracinha? Cquote2.png
Hebe Camargo sobre Ornitorrinco monotremado holandes
Cquote1.png NoOXxaA KiI COIiixiNhaA maxX FfOFiXAA!! Cquote2.png
Emuxinho qualquer sobre Ornitorrinco monotremado holandes
Cquote1.png Na União Soviética, o ornitorrinco se assusta com você!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Ornitorrinco monotremado holandes
Cquote1.png Ô povo fei, NÃ! Cquote2.png
Mução sobre uma família de ornitorrincos monotremados holandess de Pernambuco
Cquote1.png Opis! Erro meu Cquote2.png
Deus sobre Ornitorrinco
Cquote1.png si ieu pudesse eu matava míu!! onnitunrimcu safado tem qui murré!!foi u CÃO qui butô pa nóis assusta Cquote2.png
Jeremias sobre Orninturo a sei lá u quê como escreve isso
Cquote1.png Cadê o Perry??? Cquote2.png
Phineas sobre Sobre esses animais não muito inteligêntes!
Cquote1.png O Onitorrinco é não só uma prova da existencia de Deus, mas também uma prova de que Deus definitivamente fica bebado Cquote2.png
Oscar Born to Be Wild sobre A existencia dos Ornitorrincos
Cquote1.png Vá se Foder. Cquote2.png
Campos sobre Sobre a criancinha retardada de 8 anos acima que quer aparecer.
Cquote1.png O meu ornitorrinco é um réptil. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Ornitorrinco
Ornitorrinco laringo-lojista é um dos poucos mamíferos, além do Coelhinho da Páscoa e da equidna, que põe ovos, sendo considerado a criatura mais cuti cuti existente na Terra, depois da Hebe Camargo.

Junto com Ronaldo Esper, o ornitorrinco é um dos poucos mamíferos venenosos do planeta, além de ser o único que põe ovos e com bico (Já se perguntou como ele mama? Seria como você lamber a barriga da tua mãe... Pesquise no oráculo, preguiçoso). Enfim, ele é o bicho mais bizarro já descoberto. Pode ser encontrado nos mares do Alasca, nos rios do Acre e nos vales do Quirguistão.

Tabela de conteúdo

[editar] Origem

Um ornitorrinco camuflado. Fica claro que ainda não se descobriu tudo sobre os hábitos desse excêntrico animal.

A origem do ornitorrinco é motivo de discussão entre estudiosos de diversas áreas até hoje.

  • A teoria mais aceita é de que o ornitorrinco foi criado acidentalmente pelo cientista cineasta brasileiro Fred Marins, em sua última viagem ao passado. Levava consigo um pato e um castor, que desmarializaram expostos a uma intensa fonte de corrente eletromagnética obtida do Experimento Filadélfia, e materializaram no passado com seus corpos fundidos.
  • Os Criacionistas acreditam que ele é a prova de que Deus também sabe se divertir
  • Os Evolucionistas garantem que a espécie surgiu em 1987, quando Pedro de Lara comeu um pão com ovo e césio em Goiânia e passou a duplicar-se espontaneamente.
  • Os hoje quase extintos Matrixistas acreditavam que um pau no sistema de arquivos corrompeu o arquivo castor.dat, misturando-o a fragmentos perdidos do pato.dat.
  • Baconistas defendem o ornitorrinco como prova irrefutável de uma suruba bíblica que teria acontecido na arca de Noé (Só quem não participou foi o elefante, o cavalo e a girafa, que estavam vendo a chuva), baseado no fato do supra-citado possuir 10 cromossomas sexuais.
  • Finalmente, os Teóricosdaconspiracistas têm provas incontestáveis - mas que só serão mostradas no momento oportuno - de que o ornitorrinco macho foi criado no laboratório subterrâneo do McDonald's para ser usado como matéria-prima na fabricação de hamburguers, enquanto as fêmeas foram capturadas no deserto do Novo México nos anos 50.

[editar] Teoria Herege e Profana

Uma das teorias hereges da origem do Ornitorrinco é a seguinte: Ornito2.jpg

  • Após Deus ter criado todos os animais, e ter criado o Homem para ser o "ser supremo sobre todos os outros", ele descansou no 7º dia.

Mas ao voltar ao trabalho(?), ele se deparou com um memorando do Departamento de Marketing Celeste, pedindo uma reunião urgente.

O diálogo na reunião foi:

"Sensacional o trabalho que Você fez na Terra. Parabéns. Mas agora temos que pensar em como recuperar o dinheiro investido. Pensamos em pelúcias dos animais mais fofinhos, e um brinde extra para quem comprar toda a coleção: um animal NOVO, que não tenha igual em lugar algum do Universo, e que será Sua suprema criação."

"Mas como assim? O HOMEM é exatamente isso! Além do que, com que material Eu vou confeccionar um novo animal??"

"Temos certeza que sobrou material da Criação. E confiamos em Sua criatividade. Boa sorte e que Você esteja Convosco!"

E Deus pensou, pensou, pensou, e após enormes esforços, apareceu com a criatura mais linda do universo. Mais fofinho que um coelho, mais amigável que um cachorro, mais comportado que um peixe dourado, mais cativante que um gato persa, e muito mais útil que um cavalo. E o batizou de Astolfo.

Na próxima reunião com o Marketing, Deus apresentou o Oduvaldo(não era Astolfo ?), e como publicitário TEM que dar palpite em TUDO, resolveram fazer um "Brainstorm" e pedir alterações no pobre Oduvaldo:

"Mas rabo de pompom já tá demodé! Usa um rabo igual do castor... pra impulsionar na água."

"Mas se é pra nadar, que tenha pés de pato!"

"Se já vai ter os pés, põe um BICO pra dar harmonia no conjunto! A última enquete feita na faixa etária de 6 a 12 anos, mostrou que patos são lindos pela harmonia das formas..."

"Poxa, não tá parecendo DEMAIS com o pato? PATO nós já temos..."

"Então põe uma pele cabeluda, sedosa... essa versão felpuda é legal, mas na água não desliza!"

"Outra coisa, esses bichos que nascem pela vagina, fazem uma sujeira!!... por que não fazemos uma coisa mais prática, que venha em ovos, como um Kinder Ovo?"

"Gente, tá muito passaresco esse Astolfo..."

"Aliás, por que 'Astolfo'? Tudo bem que nomes que começam com 'O' são populares na classe C e D no Hemisfério Sul, mas sei lá, não tá sonoro!..."

"E se botarmos um nome que tenha a haver com o verbo 'brincar'? Ajuda na hora de fazer o jingle..."

"OK, mas TEM que ser mamífero. Pra vir nas caixinhas de leite!"

"Ele não ia vir no Kinder Ovo?"

"Isso eu não sei, mas que ele só exista numa parte remota do planeta... pra conferir um ar de coisa exótica. Isso AGREGA VALOR..."

E após 8 reuniões, até em dias de Seu descanso sagrado, Deus conseguiu a aprovação do Marketing, entregou o ORNITORRINCO, e de tão desgostoso com o resultado, ABANDONOU o Homem à sua sorte, para reinar sobre todos os ornitorrincos, que além da óbvia constatação de ser o bicho mais gozado do planeta, ainda não serve pra PORRA NENHUMA.

Dizem que Deus agora cuida de Seu jardim do Éden II - gleba VII, onde nenhum humano orgulhosamente jamais esteve.

Ressalta-se na verdade que este animal não existe na natureza sendo representado em todos seus relatos por pessoas cuja capacidade cognitiva encontrava-se alterada por substâncias químicas. Todas as imagens são fruto de edição digital das imagens de outros animais. Foi com base na criação de imagens de ornitorrincos que as manipulações de imagens desde o tempo da fotografia em película se desenvolveu até os processos digitais de hoje.

[editar] Teoria Oficial e Verdadeira

Na teoria herege de cima disseram que foi Deus que criou o primeiro ornitorrinco, mas a verdade é o oposto! Foi o Grande Onitorrinco Dourado que criou deus para servir de pedreiro na construção de um novo playground.

Na verdade os Ornitorrincos são uma raça mítica originaria da australia mas que tem linhagens por todo o mundo, como os Ornitorrincos do Pantanal, os Ornitorrincos Azuis com Rodinhas, os Ornitorrincos Leprosos da Quirguizia e os conhecidos Ornitorrincos Laranja de 1,70m Monteses.

Os Ornitorrincos também são divididos em classes, como os mostais Ornitorrincos Ninja e os Ornitorrincos Jedi.

Os Ornitorrincos foram desenvolvidos para guiarem a humandade pelas sombras e quando estiverem fazendo muita merda devem assumir o controle, isso já teria sido feito há muito tempo, se não fosse pelas constantes interrupções dos Bovinos e dos infames Pinguins Azuis, mas um dia eles voltarão e trarão os infiéis para o lago de estrume de chinchila fervente infernal! _________________________________________________________________

Estudiosos situam o primeiro ornitorrinco, cronologicamente 10 dias após a primeira suruba com animais e 15 minutos antes do primeiro psicólogo.

A prova irrefutável de que Deus tem senso de humor, ou que bebe muito.

[editar] Alimentação

O ornitorrinco monotremado holandes é carnívoro e alimenta-se de insetos, vermes, crustáceos de água doce, e outras iguarias do tipo (é uma criatura com poucas opções, já que a australia possui péssimos deliverys). Devido ao seu mau hábito alimentar e ao césio já citado acima, esse mamífero adquiriu a incrível capacidade de botar ovos coloridos, que hoje são distribuídos dentro de conservas por vários butecos imundos ao redor do mundo, ou então são empanados e vendidos como os famosos "Bolovos" nestes mesmos estabelecimentos.

Assim como as Homo sapiens menos favorecidas pela natureza, as fêmeas do ornitorrinco não possuem seios: algumas acabam aderindo ao silicone, mas a maioria tem que alimentar suas crias na base da mamadeira com Leite Ninho mesmo.Foi documentado o caso de uma fêmea doida que alimentava os filhos com Danoninho e Yakult e então eles viraram mutantes, que hoje são os mamíferos da Parmalat.

[editar] Hábitat Natural

"Com nossas forças combinadas... somos o Ornitorrinco!"

É um animal noturno semi-aquático. ( Seja sincero? Você sairia na rua se fosse assim ? ) O Ornitorrinco não se adaptou para nenhum tipo de ambiente. Mas pode ser facilmente encontrado na... é... hum... onde mesmo? Estudos recentes revelam aparições de ornitorrincos no Acre, mas muitos consideram uma lenda, já que ninguém nunca esteve lá. Estão em extinção, pois nem mesmo as ornitorrincas estão querendo "dar" para os ornitorrincos.


[editar] Ornitorrincos Famosos

[editar] Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas