Ornitorrinco Alado Azul Atirador de Elite do Norte da África do Sul que Xinga Muito no Twitter

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não leia se tiver alergia a pessoas.

Os ornitorrincos alados azuis atiradores de elite do norte da África do Sul que xingam muito no Twitter são ornitorrincos geneticamente modificados naturalmente através da radioatividade da cidade de Pretória. Estes animais chegaram na África do Sul escondidos em bagagens da delegação australiana para a Copa do Mundo de Futebol de 2010.

Início da mutação[editar]

Um Ornitorrinco Alado Azul Atirador de Elite do Norte da África do Sul que Xinga Muito no Twitter,se preparando para descontar toda sua fúria no Twitter.

Inicialmente, estes animais eram simples ornitorrincos alados, tradicionais no sul da Tasmânia. Cerca de 7 ornitorrincos alados entraram escondidos nas bagagens dos jogadores australianos e foram parar bem no norte da África do Sul e entraram em contato com radiação, a mesma que fez surgir o Dr. Manhattan. Com isto, os ornitorrincos alados adquiriram uma cor azul e os machos ficaram com os bilaus reduzidos.

Os ornitorrincos alados azuis tiveram contato com várias pessoas vindas do Brasil e gostaram muito da cultura do país. Por serem coloridos, se identificaram muito com uma banda conhecida como Restart, formada por seres coloridos também. Passaram a gostar do som da banda e a achar os integrantes da banda bonitos. Era o fim da espécie dos ornitorrincos azuis alados do norte da África do Sul. Os machos desta espécie começaram a se acasalar apenas com outros machos, dando fim à perpetuação da espécie.

Fim da mutação[editar]

Alados, coloridos e ginofóbicos, os ornitorrincos alados azuis do Norte da África do Sul que ainda restavam montaram uma família de fãs de Restart. O interesse pela banda fez a turma viajar bem longe, para ver a banda. Infelizmente, eles não ganharam pulseirinha e não puderam entrar no show. Foi uma puta falta de sacanagem com estes animais. Seus genes foram alterados mais uma vez e, de animais silvestres, se tornaram animais twitteiros. Por causa da falta de sacanagem no show, os animais xingaram muito no Twitter. Pra piorar a situação, compraram rifles. Fim da mutação.

Preservação da espécie[editar]

Os cientistas de KwaZulu-Natal, em parceria com o projeto ambiental Cala Boca Galvão, lutam para preservar os ornitorrincos alados azuis atiradores de elite do norte da África do Sul que xingam muito no Twitter. Como o acasalamento não existe entre estes animais, estes ambientalistas pretendem fazer inseminação artificial espontânea nos animais através de uma sonda anal intra-uterina injetada diretamente no globo terrestre ocular. Pretendem recolher material seminal e injetar na medula óssea das fêmeas da espécie, gerando uma reação em cadeia e formando células-tronco, que serão transformadas em pupilas gustativas e depois aplicadas na Camada de Ozônio. Com isto, os cientistas pretendem salvar a espécie, só não me perguntem como.