Oro-Tsu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Oro sss Tsu
Orochimaru Tsunade.jpg
Informações:
Relação: Tantrismo
Chances: No além, 5% por causa do Dan.
Vantagens: Menos saquê
Desvantagens: Dan
Que dizer sobre:
Ssssss...


Cquote1.png Pego as duas! Cquote2.png
Jiraya sobre Oro-Tsu.
Cquote1.png Ai, vem experimentar uma cobrinha albina, amiga! Cquote2.png
Orochimaru sobre Tsunade.


Oro-Tsu? Pode acreditar, sim, mais um artigo narutard, e de casaizinhos. Não dê ataque ainda, esse tinha que existir, oro, corriginndo, ora, Orochimaru com Tsunade seria praticamente um velcro, mas como o Orochimaru garante que tinha pinto, mesmo o Sai não tendo conferido, então poderia dar um casalsinho, e não colando velcro. Pergunte-se o que eu tô escrevendo e o que você poderá ler sobre essa junção... melhor continue lendo e julgue o que quiser depois.

Tsunade querida[editar]

Você acha que podem dormir juntos, sem que a cobra pegue a Tsunade?

Tsunade querida além do nome dessa sessão, é o Orochimaru consolando a Tsunade sobre a perda do Dan e das brigas com o Jiraya. Imagine essa frase com uma voz melosa e pegajosa, daí o Orochimaru se aproximando lentamente e abraçando a Tsunade e, justamente porque dele ela não tem receio, é que poderia ser o perigo. A Tsunade sempre teve a cobrinha branca como sua amiga e de repente, ela poderia se tornar sua namorada... isso se Oro quisesse, ninguém pode subestimar o poder hipnótico de sedução de uma cobra, de preferência é melhor nem chegar perto, mas como Tsunade e Jiraya estavam sepre muito próximos, não duvide que, não só os companheiros de equipe, mas até os sanseis corriam risco, caso a cobrinha traiçoeira quisesse.

Yin Yang, apenas ilustrativo porque os dois são yin.

Há pouca coisa sobre a relação Orochimaru-Tsuande, mas nem precisa, pois não é muito difícil de imaginar. O Orochimaru com o Jiraya, bem, melhor nem falar, mas os três tinham rivalidade entre si, mas nem por isso deixavam de ser bem amigos, mesmo a Tsunade e o Jiraya quebrando o barraco todo, e rachando toda lenha sem machado... aí é que está o detalhe, o Orochimaru não brigava muito com nenhum dos dois e, assim, se algum dos dois quisesse alguma coisa seria possível que a cobra desse o bote, inclusive na Tsunade, pois mesmo parecendo que Oro não é chegado na fruta, segundo a Anko, ele é sim, um pouco chegado.

Desta forma, entre uma conversinha sobre cosméticos e outra, o Orochimaru olha para a Tsuzona e sente uma leve vontade de dar uma mamadinha naqueles melões macios e sem que ela perceba está com a mão neles, daí ela se assusta e, a cobra bem sem vergonha: Nossa, Tsu, queria que os meus crescessem assim também, que lindos, amiga... - Tá bom, sei disso cobrinha, mas a Tsunade finge que acredita que foi uma mera apalpada para conferir a beleza e ver se o material é real ou sintético, Oro cruza as mãos sobre as perninhas cruzadas e faz mais um comentário, a conversa continua, depois Oro pede para ver de perto, claro, apenas como amiga e, a Tsunade muito boazinha, diz que sim, sem problemas.

E...[editar]

Nas termas o Jiraya avisou pra ele que é mais perigoso.
Mas a cobra não se dá por vencida e pega a Tsunade com o linguão.

Quando a Tsunade percebe está marcando um bainho básico nas termas junto com o Orochimaru, e ele: Ai, amiga, deixa eu lavar essa beleza pra você... - claro que apenas como amiga, e a Tsu, Bom, lavar, eu não... - Oro bem estratégica e traiçoeira - Ai, eu sei de um creme perfeito pra sua pele, posso passá-lo pra você.

Fazendo uma interrupção aqui para mencionar que: Sim, termas não vai sabão , mas antes de entrar nela sim, pois bem agora continuando o gesto de pura amizade do Orochimaru, nessa altura o Jiraya, pela primeira vez na vida, está se lamentando por não ser biba delicado. Bem, lá estão Tsunade e Orochimaru, a cobrinha malandra tomando banho, juntinhas antes de entrar nas termas, ele já se garantiu pois, que eu saiba, sequer homens entram com mulheres juntos, mesmo o Orochimaru sendo de se confundir com mulher, se ele fizer um jutsu tipo o de nosso heroizinho raposa, perde a graça em parte (eu disse em parte) para a Tsunade.

E a língua maldita não para.

Mas calma, nem no antes das termas, nem no durante, a cobrinha é sorrateira, ele depois vai levar a Tetsunade pra cama, já que a peituda já vai estar bem excitada pelas apalpadas sem querer querendo do Orochimaru, ou apenas para ajudá-la a passar algo, ou só para conferir e essa conversa toda que já foi explicada, a Tsunade, ainda passa em uma bodega e pede umas doses de saquê, pronto, agora não precisa mais nada e, Orochimaru está pondo a cobra pra funcionar um pouco depois e, a Tsunade gostando...

O que haveria por trás do Orochimaru e da Tsu[editar]

Um cumprimeto respeitosos pelo título de Hokage.

Se a intenção do Orochimaru for mesmo a Tsunade em um caso assim, é possível e a tia Oro com aquele instituto Butantan pelo corpinho albino todo, pode tudo e conquistar todo mundo (até você, fique esperto), apenas porque ele não soube como regenerar seu corpinho ao modo das cobras e teve a ideia tosca de tomar outro corpo e ainda do Uchiha invocadinho, foi mandado pro além (mesmo), mas essa enrolação toda é para explicar que o Orochimaru poderia sim se interessar por Tsunade, a troco de nada...

...mas também poderia ter segundas intenções, tipo querer dividir o Dan, ou o Jiraya (melhorou) com a Tsunade por exemplo, poderia isso também ser uma explicação pra tanto interesse na peituda, ou ele não poderia querer nenhum desses dois, principalmente o Dan - Cquote1.png Muito sem graça pra mim... O Jiraya, eu ainda aceitava com a condição de que ele não machucasse minha cobrinha... Cquote2.png
Orochimaru sobre sugestões.
- Quieto, tia Oro. Mas ele dividindo a Jiraya com a tsunade por exemplo até seria uma cena exótica, desde que você conseguisse ver até o fim sem entrar na bagunça. Bom, a cena pode ser forte, mas com a beleza e gostosura da Tsunade, o tamanhão e a musculatura do Jiraya e o charme do Orochimaru, temos que admitir que apesar de forte, seria uma cena bela assim mesmo.

O Jiraya para se dar bem com a Tsunade (principalmente) e com o Orochimaru, até se fez de metrossexual.

A magia do Orochimaru(ui), ele não é boy magia (tenho vontade de socar a cara de quem diz isso), mas tem a incrível magia própria de algo sublime, que ele passaria pra Tsunade pela via menos provável e, a Tsunade que também tem magia e charme além da gostosura, faria uma trepada relação bem interessante com ele... mas se, como já citado, o Jiraya tivesse junto, não iria deixar nada da Tsunade pro amigo Oro, além de beijinhos e alisadas e, ainda iria fazer você sabe o que, no rabo de cobra do Orochimaru. Já com os dois sozinhos, daí podemos falar de como seria isso, o Orochimaru iria alisar muito a Tsunade, já que sua especialidade de cobra é alisar mesmo e, eles ficaria nisso muito tempo, já que o Orochimaru não tem muita testosterona pra ter que lutar contra e querer ir logo ao que interessa. Deste modo, a coisa iria acabar quase como sexo tântrico... mas se o Jiraya aparecesse, os dois estariam literalmente fudidos.

Ver também[editar]




Lin.jpg
Narutopares.jpg

Oro-Tsu é um possível ou impossível par da saga ninja Naruto...

...isso significa romantismo ou uma verdadeira putaria mesmo! Divirta-se com esta coleção de artigos, seu pervertido!

Inosai.jpg
Sakuraino.jpg

Sasu-Naru - Sasu-Karin - Sai-Naru - Saku-Hina - Sasu-Saku - Fuga-Miko - Kaka-Shizu - Kiba-Hina - Lee-Saku - Sasu-Sui - Mina-Kushi - Naru-Hina - Sai-Saku - Neji-Ten - Sasu-Ino -Sasu-Hina - Kabu-Oro - Naru-Ino - Naru-Saku - Pain-Konan - Sai-Ino - Saku-Ino - Neji-Hina - Ino-Hina - Shika-Tema - Shika-Ino - Gaa-Matsu - Kaka-Anko - Jira-Tsu - Jira-Oro - Tema-Ten - Karui-Samui - Dan-Tsu - Sui-Karin - Killer-Tsu - Tsu-Shizu - Shino-Hina - Sasu-Mei - Oro-Tsu - Chõji - Ino - Asu-Kure - Dei-Ino - Sasu-Sai


Esses são alguns dos casais, se quiser ver todos aperte na categoria aí no fim da página.