Orpheus (Super Onze)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Macarraopre.jpg PORCA DESCICLOPÉDIA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!


O Time Orpheus: Ottorino, Dante Diabo, Raffaele Generoso, Giga Blast, Carro Maseratti, Giorgio, Fideo Castro Aldena e Angelo Roberto Cabrini

Orpheus é a seleção da Itália que disputou o torneio do FFI. Liderado por Fideo Aldena e depois por Hidenakata (WTF? Nakata não é um ex-jogador do Japão?). É um time vencedor, e não importa o que aconteça, é o melhor de todos. Seu treinador saiu e entrou quem? Nada mais, nada menos que Mr. K, conhecido também como Kageyama ou FDP, que não adiantou nada entrar nessa seleção, por que morreu depois da classificação, e não se sabe quem entrou no lugar de Mr. K. A seleção é uma das melhores, mas na semifinal do Copa do Mundo FFI a seleção do Congo conseguiu ganhar da Itália por 8 a 0 sem usar nenhum poder. A seleção ganhou 2 jogos, empatou 2 e perdeu 1 (ganhou da Arghentina, da Terra da Rainha, empatou com o Nikkon e com os Unicórnios e perdeu do Congo), sendo esse o maior resultado da Itália no torneio

Elenco[editar]

O próximo craque da Raimon: Fideo Aldena
  1. Giga Blast Gigi Blasi (goleiro muralha)
  2. Chico Bento Gagliano (zagueiro)
  3. Ottorino Nobili (zagueiro)
  4. Anta Anton Gattuso (zagueiro)
  5. Maseratti (zagueiro)
  6. Angelo Roberto Cabrini (meia que parece menina)
  7. Hidetoshi Nakata (meia)
  8. Giorgio Gianinni (meia)
  9. Dante Diabo Diavolo (meia satânico)
  10. Fideo Aldena (atacante fodão)
  11. Raffaele Generani (atacante)
  12. Daniele Sanctis (goleiro homem)
  13. Enrico Olivier (meia)
  14. Alessando Rossa (meia)
  15. Giuseppe Cannavaro (zagueiro)
  16. Gianluca Zanardi (meia)

Técnicas[editar]

  • Espadão de Odin/Odin Sword: É uma técnica usada por Fideo Aldena. Fideo ajeita a bola, que é envolvida por uns circulos de alquimia e umas luzes frescurentas, dando um bicudo nela. Em seguida os circulos e as luzes se transformam em uma espada fodônica, marcando um gol (Sim, essa técnica é imbatível!!!).
  • Guarda do Coliseu/Colosseo Guard: É uma técnica usada por Gigi Blasi. Blasi forma o Coliseu e depois o fecha para a bola bater no muro e defende o gol, já que destruir o muro do coliseu é destruir parte da história romana.
  • Brave Shoot: É uma técnica usada por Hidetoshi Nakata. Nakata lança a bola pra cima e faz uma bola de futebol azul gigante, depois mete uma bicuda foderosa e a bola segue até o gol destruindo tudo. É o maior poder da seleção.
  • Catenaccio Counter: É uma tática especial utilizada pela seleção. Eles trancam o adversário e depois, como ele não têm saída, é roubado. Utilizado por 7 jogadores (Angelo, Bento, Ottorino, Fideo, Gattuso, Giorgio e Dante). Essa técnica é invencível.