Osório

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Osório e sua avenida em destaque... Se não está vendo foda-se!
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Osório.

Osório, ou então na escrita correta, Ozóriu, é uma cidade do rio grande... Do sul que tem uma bandeira que parece a bandeira italiana e que literalmente é a Itália do Brasil. A cidade também é a única que tem uma única avenida que corta toda a cidade e tira o sono de várias pessoas pois é a avenida mais movimentada do município e reigão de porto alegre.

Quais os motivos?

Poucos admitem, mas a quantidade de travestis que enganam caminhoneiros por lá é imensa e isso se reflete no outdoor que fica no portal da cidade: "Osório, terra em que mulher tem bastão também". Ou seja, lá, as prostitutas podem te enganar.

Origem[editar]

Sua origem veio quando houve uma separação nos municípios, mais conhecida na história como "a grande confusão dos estados" em que os municípios do rio grande do sul começaram a ser organizados e diluídos em partes ainda menores. Com isso, possibilitou que cidades como esta surgissem na Terra.

OS que fundaram a cidade não duraram tanto tempo assim nela, e migraram para a cidade vizinha. A mesma coisa aconteceu na cidade vizinha e assim por diante. Depois todos voltaram para Osório e perceberam que aquilo era um bom lugar para se viver ou não

Essas pessoas entenderam o sentido da vida... O sentido da vida é para Osório! Que frase linda para merchandising não?

Cquote1.png Isso não faz sentido! Cquote2.png
Você sobre ter razão

Bem... É verdade, é apenas mais uma cidade desconhecida e fracassada.

População[editar]

Osório Ozóriu é formada por várias etnias, como os queimadores de rosca italianos, mas, principalmente, por aportuguesados FDP que achavam que são portugueses superiores por morarem numa linda ilha açorianos. Seu povo e sua pova são 97% classe -7, cujas lindas (?) mulheres trabalham nas esquinas, moram em casas de luz vermelha e têm como passatempo dar o rabo fazer sexo quase anal (nem sei o quê que significa). Os "homens" moram todos em prostíbulos, onde recebem atendimento especial das próprias primas e são todos uns filhos da puta.

Agricultura[editar]

De agricultura variada, planta apenas frutas fálicas, como por exemplo o cogumelo...

Cquote1.png Esse não é uma fruta fálica! Cquote2.png
Você

Tá! Vou dar outro exemplo, o comércio de nabo aumentou mais de 500% na região...

Cquote1.png Nabo não é tão bom assim! Cquote2.png
Você

Hum... Está testando minha paciência seu guri(a)! O comércio também vende além do nabo, muito cachorro-quente, que apesar de não ser uma fruta, é algo que tem relacionado com a agricultura e agropecuária...

Cquote1.png Desde quando? Cquote2.png
Você
Cquote1.png Me parece que você gosta muito de objetos fálicos AnônimoTroll3.jpeg... Cquote2.png
Eu falando uma verdade
Cquote1.png Okay-meme.jpg Cquote2.png
Você desanimando

Ver também[editar]