Os Castores Pirados

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
AmorFurries.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.


Olho na Bosta, Olho na Band!

Coisa da Band é sempre mal-feita!

Este artigo está relacionado à Band. Talvez você não tenha conhecimento da existencia de Os Castores Pirados porque só consegue ver Campeonato Brasileiro com Fernando Fernandes e Neto. Cuidado, pois Michael Carbonaro pode te enganar legal...

Conheça mais dessa gentalha aqui.

Cquote1.png Você quis dizer: Angry Birds Beavers? Cquote2.png
Google sobre Os Castores Pirados
Cquote1.png Você quis dizer: A Vida Moderna de Rocko? Cquote2.png
Google sobre Os Castores Pirados
Cquote1.png Experimente também: Os Castores Viados Cquote2.png
Sugestão do Google para Os Castores Pirados
Cquote1.png Eh? Cquote2.png
Daggett sobre Qualquer coisa.
Cquote1.png Oh, os maaaaaus tempos! Cquote2.png
Barry Urso sobre Trabalhar no circo.
Cquote1.png Vocês traíram o movimento Nickelodeon, véios! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Os Castores Pirados.
Cquote1.png Eu adorava assistir essas doninhas! Cquote2.png
Carla Perez sobre Os Castores Pirados.

Norbert incentivando Daggett a brincar com ele.

Cquote1.png Aposto que esse desenho vai dar uma boa audiênciammmmm!! Cquote2.png
Silvio Santos sobre Quando um dia comprar Os Castores Pirados.
Cquote1.png Que plágio! Cquote2.png
Ren & Stimpy sobre Os Castores Pirados.
Cquote1.png Me inspirei neles! Cquote2.png
Bob Esponja sobre Os Castores Pirados.
Os Castores Pirados é mais um desenho nonsense na Nigaylodeon. Ele fala sobre dois gays castores que não aguentavam morar como a mãe, que é feia, chata, baranga, e viraram solteirões gays na floresta.

História[editar]

Ao contrário de muitos personagens da Nick, Os Castores Pirados não são resultados de experiências nucleares que deram errado, eles são viados pirados porque querem, isso porque, eles fumaram muita maconha pra que cada episódio ficasse cada vez mais sem sentido e louco. Quando seu show foi estreado, foi fortemente criticado por ser muito fraco, até mesmo pra um desenho da Nick, uma cópia malfeita (todas são), de Ren & Stimpy, mas mesmo assim, a série conseguiu arranjar alguns fãs retardados. O programa era tão idiota, que conseguiu não só atrair a atenção das crianças idiotas, como a de adultos idiotas também. Só não fez sucesso por causa de Rugrats, que passava na época, era uma bosta igual a esse, mas igual ao Simpsons, ele durou anos, e programas longos tem audiência maior.

Os Castores Pirados num momento de descontração.

Censura[editar]

Norb um dia, fumou tanto, que falou palavrão na tv aberta fechada, ensinando a várias crianças a palavra shit, com a palavra Shit up, stupid! censurada com um bip. Um idiota achou que era um Shut up, stupid!, e mudou a frase pra uma bosta chamada "Shush up, stupid!" O incrível, é que Bob Esponja e outros desenhos já disseram isso várias vezes, e não foram censurados (isso porque o Bob Esponja é o queridinho da Nick, os outros, não sei).

Polêmica[editar]

No último episódio não exibido, Bye Bye Beavers, Norb fala o óbvio a Dag que eles são Personagens de Desenho Animado, e falavam muitas verdades sobre a Nick, dizendo que Bob Esponja é gay ao público, que o resto antes e depois dele são todos gays e\ou lésbicas. A Nick cancelou o episódio as pressas, e os expulsaram, e eles logo ganharam o título de Os Reveladores da América, e então são procurados até hoje, e fazem o papel de castores que aparecem em algum desenho ou outro programa, pra não serem reconhecidos.

Personagens[editar]

  • Daggett - É o irmão mais novo de Norbert - por uma diferença de quatro minutos. É um dos mais loucos do programa, atrás de Norbert. Ele ainda zomba do português brasileiro de portugal, falando que nem um Analfabeto. Quando fuma, ele diz várias frases estranhas e gosta de chamar os nomes das pessoas. É infantiloide (como 100% dos personagens da Nick), e sente ciume do irmão (como se isso não fosse comum!). Ele ainda fala um eh, na hora do boquete.
  • Norbert - Irmão de Dagget, é o mais suspeito do programa, tentando ser a voz da razão, mesmo aceitando fazer sexo com humanos. Tem hobbies excêntricos e fala que nem Analfabeto pra ganhar risadas, mas como o Zorra Total, qualquer coisa que ele faça, ele fracassa.
Daggett muito feliz ao ver seu artigo na Desciclopédia.
  • Stacy & Chelsea - Dagget e Norbert travestis Irmãs dos dois, apareceram no primeiro episódio, e por isso, são secundárias que se eu adicionasse mais informação, pareceria com o artigo da Wikipédia.
  • Toco - Um toco que atua melhor do que todos no desenho. Daggett o conheceu na floresta e fez sexo com ele apresentou as outras criaturas da floresta. Logo, Toco se tornou bem popular. É uma cópia descarada daquele mesmo toco de Du, Dudu e Edu.
  • Barry Urso - Um cantor do estilo brega, que canta músicas da época da Tua Avó, como Esse cara sou eu, Ela só quer, só pensa em namorar, e outras músicas bregas. Trabalhou no circo, e tem coisas quando vê um palhaço, que o lembra de seu tempo em que era escravo sexual do Bozo.
  • Florzinha - A paixão de Norbet, que ele só não pega porque é gay broxa. É ela que fornece as drogas para os personagens, importadas do Paraguai e Brasil, pra eles agirem como devem. É também dona de uma loja hippie, que também serve pra a mesma função.
  • Bing - Lagarto chato pra caralho que fala demais e rápido. Nada demais. Também fundou o site de pesquisa Bing.
  • Trucee - Um caminhoneiro, único macho do desenho, comeu a Florzinha, Daggett ficou enciumado, gerando um Desprezo infinito entre os dois.
  • Cientista Nº1 e Pete - Dois gays cientistas. Usam em diversos momentos os castores para experimentos estranhos, transformando em várias mutações. Nº1 possui um queixo proeminente e sempre usa óculos escuros. É arrogante e incapaz. No episódio, Vantastic Voyage, é revelado que ele nunca foi para a escola, por isso que é burro pra caralho. Pete é uma cópia mal-feita do Sr. Burns de Os Simpsons, e fala apenas com um murmúrios incompreensíveis que só o Nº1 parece entender.

Ver também[editar]