Os Doze Majestosos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


20121009225518!Os Incríveis.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.


Bush-besta.jpg "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Provavelmente usa Oi Velox e digita "kkk"...


O grupo fazendo pose de foda, pouco antes de ser completamente massacrado.

Cquote1.png Você quis dizer: Liga da Justiça Cquote2.png
Google sobre Os Doze Majestosos
Cquote1.png Você quis dizer: Os Vingadores Cquote2.png
Google sobre Os Doze Majestosos
Cquote1.png Nossa! Esses caras são muito fortes! Cquote2.png
Zatch sobre Os Doze Majestosos
Cquote1.png A única que presta é a Big Boing Cquote2.png
Otaku punheteiro sobre Os Doze Majestosos
Cquote1.png Eles são ridículos. Cquote2.png
Kiyomaro sobre Os Doze Majestosos

Os Doze Majestosos é uma cópia da Liga da Justiça um grupo de super heróis criados para uma única função: puxar o saco do seu líder, o misterioso Professor Riddles, o professor que sabe de tudo. Apesar de todos possuírem superpoderes inúteis muito poderosos, a maioria é inútil na batalha

Membros[editar]

Kid feliz em ver que foi lembrado pelo menos neste artigo

Kid e Professor Riddles[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Kid e Professor Riddles.

Professor Riddles é o líder e fundador do grupo. Seu "grande superpoder" é saber a resposta para qualquer coisa, um superpoder que seria muito útil para adolescentes do colegial em época de provas finais. Professor Riddles também possui um Boneco de Pau chamado Kid, que pode falar, andar, comer, cagar rodando e atirar laser da boca, graças a um livrinho da Hello Kitty comprado no camelô da esquina. Como o líder do grupo, ele manda na porra toda, e todo mundo obedece ele, já que eles têm bastante respeito por quem os tirou da rua e lhes deu fama.

Big Boing mostrando que a vida em vez de lhe dar limões, lhe deu dois belos melões

Big Boing[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Big Boing.

BIG! BIG! BIG BOING! BIG BOING! Big Boing é a gostosa do grupo. Não possui superpoder nenhum, mas foda-se, ela tem melões suculentos! É isso que importa!

Cquote1.png Hã? Melões? Cadê? Cquote2.png
Victoream
Cquote1.png YAY! Cquote2.png
Big Boing mostrando os melões

Big Boing além de ser super heroína e a mulher com os maiores melões do mundo, também é cantora (mesmo só sabendo falar "YAY!") e puta paga, visto que toda vez que ela encontra o Kiyomaro, fica querendo dar pra ele, esfregando a cara do garoto em seus Boings. Pena que Kiyomaro é gay um garoto comportado demais para pensar nessas putarias.

Two-Lighting Eye[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Ciclope Cquote2.png
Google sobre Os Doze Majestosos

Two-Lighting Eye (ou Dois Olhos de Laser pros retardados que não sabem ler inglês) é uma cópia barata do Cyclops da Marvel. Seu grande superpoder é soltar laser pelos olhos. Seria um poder super foda se esses lasers não fossem só luz infra-vermelha que não serve para nada a não ser instalar alarmes na mansão dos Doze Majestosos. Ele é como se fosse o segundo líder do grupo.

Cquote1.png Vou te estuprei Cquote2.png
Rocket Foot

Rocket Foot[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Usain Bolt Cquote2.png
Google sobre Os Doze Majestosos
Cquote1.png Você quis dizer: The Flash Cquote2.png
Google sobre Os Doze Majestosos

Rocket Foot é um grande fã do Flash da DC Comics. Sempre admirou o jeito em que o Flash utilizava a técnica secreta do correr pra caralho, estuprando todas as periguetes enquanto ia para o trabalho. Rocket Foot até tentou correr a corrida de São Silvestre, mas por ser filho de um fumante, nasceu com o pulmão menor do que pau de japonês, e se cansa facilmente.

Cquote1.png Tô cagando e voando pra você Cquote2.png
Flying Beat

Flying Beat[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Brak Cquote2.png
Google sobre Os Doze Majestosos
Cquote1.png OI! MEU NOME É BRAK FLYING BEAT! Cquote2.png

Flying Beat é um besouro voador com cara feia pra cacete que pode voar pelos céus, aonde ele diz ter nascido, por causa de umas turbinas que ele tem na sua roupa. Mesmo se esse superpoder fosse real seria uma bela bosta, mas, para piorar, o superpoder é fake! Quer dizer, Flying Beat pode até voar, mas do mesmo jeito que um piloto de um Boeing 737, ele não pode controlar o vôo, e constantemente vai parar em lugares estranhos como o Himalaia, o Acre ou na sua casa.

Second Sight pensando no que vai comer no almoço

Second Sight[editar]

Cquote1.png Eu reconheço um barril quando vejo um! Cquote2.png
Guarda tapado das Cataratas do Niágara do Pica-Pau sobre Second Sight

Second Sight é um aprendiz de Chico Xavier que sofreu um acidente e teve que ser reconstruído com um barril e peças de latinhas de cerveja, sendo constantemente confundido com um barril e usado por pássaros loucos e sádicos com nome de palavrão para descer as Cataratas do Niágara. Seu superpoder é a clarividência (não tenho a mínima ideia do que isso seja), mas como esse poder é inútil de assistência, ele não pode fazer nada na batalha.

Dinosaur Arm demonstrando sua força ao levantar uma pedra gigante feita de isopor

Dinosaur Arm[editar]

Cquote1.png GRAAAAAAAAAAAAAAAAR! Cquote2.png
Dinosaur Arm sobre você

Hulk Dinosaur Arm é fruto de uma experiência para criar um cara que seria metade-humano e metade-dinossauro, para atuar nos filmes da série Jurassic Park. Porém, como o cientista era burro, ele acabou trocando apenas a força (e o cérebro) de Dinosaur Arm por de dinossauros. Ou seja, ele é tão burro que se você mandar ele bater no inimigo, ele sai fora e começa a bater no chão (WTF?)

Wonderful-to-the-Future descobrindo quando você vai sair do armário

Wonderful-to-the-Future[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Mãe Dináh Cquote2.png
Google sobre Os Doze Majestosos

Wonderful-to-the-Future era um headbanger cabeludo qualquer antes de descobrir seu poder, o poder de ler o futuro. Com seus poderes, Wonderful pode pressentir o perigo e o caos, porém, como esse superpoder é de assistência e requere que ele fique parado com uma pose ridícula, ele não pode ajudar em nada na luta, preferindo beber cachaça enquanto os outros Majestosos são espancados.

Chifre não existe, é uma coisa que botaram na sua cabeça...

Psycho Jungle[editar]

Cquote1.png Você é bem bonita... Cquote2.png
Psycho Jungle sobre sua inimiga

Psycho Jungle é um bárbaro selvagem abençoado com o dom da telecinese e da telepatia. Apesar de ser bastante forte (o único que realmente poderia bater em alguém nessa equipe), Psycho é um verdadeiro babacão, se distraindo facilmente com mulheres gostosas e criancinhas bonitinhas. Isso faz com que ele seja facilmente derrotado toda vez que luta contra mulheres e pais de família.

Fire Elbow esterilizando o dedo que usará para aplicar um exame de próstata no Kiyomaro

Fire Elbow e Blizzard Thing[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Tocha Humana e Homem de Gelo Cquote2.png
Google sobre Os Doze Majestosos

Dois companheiros que podem respectivamente, cuspir fogo e controlar o gelo. Porém, nenhum dos dois sabe controlar direito seu poder, resultando em um festival de roscas queimadas e frequentes epidemias de gripe entre os Doze Majestosos. Detalhe para o nome super criativo do Blizzard Thing: Coisa Congelante.

Tremor Mole[editar]

Não, não estamos falando da bunda da Valesca Popozuda quando ela resolve sambar. Tremor Mole é um velho safado que possui duas armas com duas brocas em cada, que ele usa para perfurar o chão e espiar molieres nuas por debaixo da cama. Devido a sua idade já avançada, Tremor é praticamente cego, o que o faz bater a cabeça em várias pedras durante o caminho a se percorrer.

Parece personagem de filme de bangue-bangue
Telepathy Radar em um bico como pára-raio.

Telepathy Radar[editar]

"A torre que controla todos eles". É desconhecido o que esse merda realmente faz, já que a maioria do grupo já teria sido derrotado antes de ele realmente poder fazer alguma merda. Age como um terceiro líder do grupo, e é o único deles que sabe pilotar um avião (E essa informação é muito relevante e DEVE ser incluída no artigo).

Função dos Doze Majestosos durante a série[editar]

Eles realmente não serviram pra porra nenhuma durante a série, a não ser para uma charada divertida do Professor Charada Riddles, que Kiyomaro facilmente acertou, e para abrir uma brecha na luta entre os personagens bonzinhos e a garota das rosas, o antena humana demônio e o demônio corno, mas isso não importa, já que é filler.

Ver Também[editar]