Os Hawaianos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Os Havaianos)
Ir para: navegação, pesquisa
Sorriso-sem-dentes.jpg Essi artigu é faveladu!

Nem por isso tá involvida cum droga, putaria ou ladruagi!

Não vandalize, senão num vai poder morar aqui na cumunidadi!


Cquote1.png Você quis dizer: É o paint Cquote2.png
Google sobre "Pente"
Cquote1.png Você quis dizer: Engenheiros do Hawaii Cquote2.png
Google sobre Os Hawaianos
Cquote1.png Traidores da raça! Cquote2.png
Motumbo sobre Os Hawaianos
Cquote1.png É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente, É o pente Cquote2.png
Os Hawaianos sobre uma certa música

Cquote1.png É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet Cquote2.png
Novamente, mas em homenagem ao ilustre jogador que não fez porra nenhuma na conquista do Brasileirão 2009

Cquote1.png É o paint, é o paint, é o paint, é o paint, é o paint, é o paint, é o paint Cquote2.png
idiota sobre Esse artigo

Cquote1.png Eu criei o funk, se estivesse vivo, eu morreria de novo. De depressão Cquote2.png
James Brown sobre funk

Os hawaianos não são uma banda. Os hawaianos não são um grupo. Os hawaianos são uma família. Foram criados pela Mama-Porpeta quando ela se juntou à Dra. Júlia para provar que um preto pode fazer um bando de outros pretos pintarem o cabelo de loiro.

'É o paint, é o paint, é o paint, é o paint, é o paint (42mil vezes)'

História[editar]

Os Hawaianos wants you!

Passados alguns anos, Mama-Porpeta sabia que mais uma das suas aberrações criações podia fazer muita coisa útil sendo preto negro. Em 1988, após a criação do Tocantins, eles decidiram ir treinar com seu mestre shaolin para descobrir a arte ninja do pente. Após descobrirem que não estavam indo para a Jamaica fumar um trago com seu afro-amigo Bob, os hawaianos (que na época eram três pretos sem um branco) conseguiram achar o segredo oculto do funk. Após descobrirem seu eu interior, voltaram ao Rio de Janeiro para contaminar os irmãos da favela com essa porcaria auditiva, dando finalmente motivos para chamarmos as faveladas de putas, o que antes do funk não era muito diferente.

Tamanha é a contribuição artística/social e politica das letras e músicas do grupo, que este entrará para a historia, como melhor grupo do gênero "puttarya´s" e "phornmusic", já lançado no Brasil, atingindo vendas recorde em todos os camelódromos e tambem de dos singles mais copiados em midias de cd e dvd chinêses.

Grupo hoje[editar]

Motivo de inspiração para uma música sem sentido

Após a entrada do amigo branquelo no grupo, os hawaianos conseguiram contaminar contagiar todo o RJ com a música da favela, entrando depois para a Furacão 2000. E assim, melhorando suas letras:

Cquote1.png Espanca ela com a pica, espanca ela com a pica, espanca com a pica, espanca com a pica Cquote2.png
Os Hawaianos

A melhora veio em 2010, com o novo hit, É o pente que eu enfio no meu cu. E outros hits muito politicamente corretos, que nos fazem dar orgulho de olhar aquelas pretas gordas faveladas rebolando com aquela bunda mais gorda ainda no baile funk.

Integrantes[editar]

Ver também[editar]