Os Karas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

 

O grupo dos Karas planejando ajudar o país

Os Karas são um bando de 5 pivetes lambões que ficam perdendo o tempo deles com bobagens né?

Filhos do escritor Pedro Bandeira, que não é filho do Manuel Bandeira nem é primo de Elizeu Drummond, ops, Carlos Drummond de Andrade. Esse pestinhas apimentados se reúnem num lugar escuro colégio Elite, lá em São Paulo e armam as maiores confusões, a se dizer do caso da Droga da Obediência.

Como surgiram?

Eles foram o primeiro CRUJ que existiu, saiam pichando todos os banheiros com material de pintura duvidoso fazendo enormes "K" (e não "V" de vândalo, ops, vingança) e provavelmente também aqueles anúncios de serviços públicos duvidosos também. Alguns dizem que também espalhavam colação de provas no banheiro, mas isso nunca foi totalmente confirmado.

Apenas para ver como estar a realidade brasileira, já se usam humanos experimentais para criar uma nova raça. Estes nascerão adolescentes, em grupos de cinco, sendo que um é mascote. Está tudo no plano da máfia dos pinguins (sem trema). Especula-se que acontecerá quando todas as unidades estiverem espalhadas pelos quatros cantos do mundo, dentro de cada casa. Espere pelo pior.

O seu maior inimigo

Retratos falados desses meliantes juvenis.

Um tal de Doutor Q.I., que nada mais é que um apelido maldoso deles ao diretor do colégio, que nunca deixa eles gazearem aulas.

O que aconteceu com eles?

  • Miguel: Era o líder da equipe, e como tal se tornou um vereador, mas foi morto por dar uma de esperto demais e tentar ganhar mais que os outros.
  • Magrí: Virou o que toda garota da sua idade viraria se não tivesse dinheiro...Ou não.
  • Calú: O ator da equipe, andou fazendo umas pontas em Malhação, mas desde então nunca mais foi chamado pra porcaria nenhuma, pois quem vai pra Malhação dificilmente volta!!!
  • Chumbinho: Como era o babaquinha do grupo, o anão, ele foi igual a um figurante: mortalmente esquecido...
  • Crânio: Esse nerd miserável tá ganhando tanto dinheiro que ATÉ EU TOU COM INVEJA DESSE FILHO DUMA MÃE QUE DISSE QUE IA PASSAR UMA COLA PRA MIM NA PROVA E NÃO PASSOU, FILHO DA MÃE!!!
  • Tinha uma americana filha do presidente dos EUA também chamada Peggy que passou a ser membra honorária da equipe, mas como ela era uma DROGA DE AMERICANA, ninguém lembra o nome dela. Só o Calú, que pegou ela.