Os Sete Monstrinhos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Caretamonstro.png Este artigo só pode ser coisa de MONSTROS!

Estrague este artigo que eles vão avançar e te comer! Nos dois sentidos!
Para não despertar a fúria deles, melhore este artigo, tá?

AGORA CORRE!!!

Cquote1.png MUITO BESTA! Até O Novo Pica Pau é melhor! Cquote2.png
Você sobre Os Sete Monstrinhos.

Cquote1.png BESTA! Cquote2.png
Qualquer um sobre Os Sete Monstrinhos.

Os Sete Monstrinhos é um desenho criado pelo satanista Maurice Sendak Sem Nó e exibido pela TV Cultura, então não espere um artigo descente.

Enredo[editar]

Os Monstrinhos (6 ficou de fora pra não queimar o filme)

O desenho direcionado para o público infantil (como eles querem que você pense) repleto de mensagens subliminares mostra uma bruxa (cujo nome é tão oculto que só se chama de Mãe) que faz um pacto com o capeta para ter sete filhos demônios cada qual relacionado aos sete pecados para que pudessem dominar o mundo. Porém o que ocorreu foi que todos acabaram saindo loucos e retardados se tornando nessas merdas que são hoje .NÃO são merdas, são MUITO legais!

A história se passa na cidade de Centerville onde sete monstros vagabundos que moram num casarão (que por sinal é MUITO menor que eles) e vivem fazendo loucuras com musiquinhas subliminares.

Personagens[editar]

  • Mãe - Seu nome é oculto, ninguém sabe. É uma velha rabugenta parecida com a bruxa de João e Maria mãe dos setes monstrinhos demônios. Vive fazendo práticas de magia negra e enfiando merdas nas cabeças de seus filhinhos, que sabe lá da onde vieram. É pobre e vive fazendo comidas estragadas feitas de nabo. Fora uma mensagem subliminar nela que, os nazistas viam os judeus como camponeses de nariz grande.
Reação da Mãe ao ler o artigo.
  • Uma - A princípio pode parecer um homem, mas na verdade é uma garota feia com asas desgrenhadas de passarinho e pernas de galinha. É MUITO fresca e vive limpando tudo por aí sem contar que age feito um moleque e vive jogando futebol.
  • 2 - Uma mistura entre um ser humano com o Pinóquio. É o mais lesado dos irmãos sempre destruindo as coisas com suas ventas gigantes sem contar que vive usando uma roupa igual a dos anões da branca de neve.
  • 3 - É o mais carnavalesco dos monstros sempre com uma roupa nova e também o mais porco e sujo já<big quê ele nunca é visto tomando banho (provavelmente ele toma e isso não é mostrado) ou outras coisas. DO MAL!!!
4 mostrando que tem o poder (pena que a purpurina estragou tudo).
  • 4 - É o filho da Cuca que após ser abandonado pela mãe numa família de monstros loucos passou a ser o mais rabugento deles. É também o mais malandro sempre traficando drogas numa máfia com seu irmão 5, porém ele (o 5) COMPLETO perdedor (a Uma também!). Sem contar que ele é brasileiro (note as cores da roupa dele).
  • 5 - Um bichão louco, GORDUCHÃO e azul clarinho que age feito um cachorro e vive comendo tudo que vê pela frente. É o lacaio de 4 sempre o ajudando em seus planos maléficos. É o mais burro e lesado da família bonita e come por um batalhão.
  • 6 - Um traveco de peruca horrorosa personificação do Diabo no desenho que pensa que é bonita. Vive bancando a bailarina fresca e ainda da o rabo para o ocho.É fresca age como patricinha (sendo que ela é feiosa) vive botando toneladas de maquiagem na cara (para tirar a feiura ) e o rosto fica mais claro que o resto do corpo
  • 7 - O mais novo e FDP da família. Consegue ser mais louco que 3 e o 5 juntos e possui uma cabeça separada do corpo. É também um completo bebê chorão sempre com medo de tudo e obcecado por queijo.Outra mensagem subliminar nele é que,os judeus eram numerados e tinham roupas listradas antes de serem queimados pelos nazistas. Há alguma semelhança?
  • Maria - Uma moleca doida com nome santo que vive fazendo malandragens (no mau sentido) e adora os monstros. Ela assim como a uma pode ser facilmente confudida com um homem. E já se deu pro 4 uma vez.

Curiosidades[editar]

Uma, 3, 4 e 6 numa forma Brony
  • As pessoas da cidade onde eles vivem agem como se os monstros fossem pessoas normais e nunca notam a presença a estragados criaturas demoníacas na cidade.
  • Os monstros são frequentemente chamados de monstrinhos pela mãe sendo que cada um deles tem a altura de um jogador de basquete (no topo de um arranha-céu).
  • A única coisa que os monstros comem é panqueca estragada de nabo estragado.
  • Todos (menos 3) andam com as mesmas roupas todos os dias e inclusive dormem com elas.
  • É muito óbvio que o 4 é o protagonista do show, os outros só existem para poder disfarçar isso.
  • Os monstros vivem numa casa que é maior por dentro do que por fora e que inclusive cabe todos eles sendo que eles são maiores que a casa!!!
  • Boatos dizem que 2 seja o Pinóquio que após virar um menino foi abandonado por seu pai Gepeto e continuou a mentir até seu nariz crescer e ficar desse tamanho.
  • Para os monstros pudim de beterraba (estragada e com nabo estragado) vale mais que um troféu de ouro.
  • Todos os monstros possuem olhos amarelos, são peludos (menos o 2, o 5, a 6 e o 7), possuem chifres (aparentemente a Uma não tem chifres o o 2 não tem) e vivem num casarão velho e abandonado com uma bruxa velha no meio de uma cidade modernosa.
  • Perceba que em todo lugar que eles vão, o chão é de terra (por exemplo: a casa deles, o lugar de jogar boliche, etc.) Você
Dercy Dercy Gonçalves acha que esta merda é uma porra de um esboço, puta que o pariu.
Ajude esta bosta melhorando-a, caralho!