Os aliens Sednianos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Alien.gif
T O P | S E C R E T |!
Alien.gif

Atenção! Este artigo é sobre uma teoria conspiratória, então tome cuidado com o conteúdo que estiver lendo.

Lembre-se de que o 11 de setembro foi uma farsa armada pelo governo.

Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Não estranhe se encontrar uma sonda no cu dedão do seu pé ao terminar de ler este artigo. Se vandalizar, um Alien enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg


Cquote1.png Icso non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre aliens

Cquote1.png São meus favoritos! Cquote2.png
Ufólogo idiota sobre isso mesmo

O que eles são[editar]

Naves preparando-se para visitar a Área 51.

Os Aliens Sednianos (Gosmentus Myachodis Xilofonium, da família dos Diastryuanideos) originários do planeta Sedna que vem logo depois do Planeta Xuxa, a direita da Terra do Nunca. É só seguir as placas. Não tem erro.

Os sedianos são seres estranhos, gosmentos e amarelos, sendo imunes a mafagafos. Porém por terem cheiro de cereja, são um alvo comum de homens palitos. Eles nunca falam a verdade. Isso pode ser uma mentira.

Alimentação[editar]

Eles se alimentam apenas de torneiros mecânicos mancos, carne seca, babuínos caolhos, entre outros seres. Mas quando estão com fome comem de tudo. Menos viados (vai contra os seus príncipios), deve ser por isso que ficaram amigos dos são-paulinos. hehehe...

Origem[editar]

Foram criados pelo Homem que Tocava Xilofone, que foi despedido pela Xuxa, e para se vingar, pegou alguns baixinhos e os torturou os fazendo ver Barney 26 horas por dia. Em 3 dias, seus cérebros derreteram, e finalmente foram removidos. No exato momento, o Homem que Tocava Xilofone, via um jogo de Vôlei, e Galvão Bueno disse "....EEEEEEEEEEE DO BRRRRRRRRRRRRRRRRASSSSSSIIIIIILLLLLLLLL!!!!!!!". Os cérebros, já afetados, explodem, criando seres gosmentos, que devoraram o seu mestre.

Como chegaram a Sedna?[editar]

Com uma viagem de 101 dias e 100 noites, já que chegaram a tarde. O que foi uma burrice pois tinha um teletransportador do seu lado.

Provas que eles existem[editar]

  • Procure torneiros mecânicos mancos. Não achou?
  • Procure babuínos caolhos. Não achou?
  • Pergunte para um marciano: -Você é um alien sedniano? (se ele responder não, isso prova que ele é, só que mentiu).
  • Procure Carne seca. Achou? Olhe de novo. Provavelmente algum sedniano o pegou com seu tentáculo (lá de Sedna mesmo). AhA! (isso tá virando coisa de emo)....