Os bárbaros (filme)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Quico bombado.jpg
Os bárbaros (filme) usa esteroides anabolizantes!

Isso explica por que tem músculos enormes, um pinto pequeno e nenhum cérebro.

Silviofortao.jpg
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Os bárbaros (filme).
Os irmãos barbaros se exibindo para você

Cquote1.png Você quis dizer: Alexandre Frota e Silvestre Stallone Cquote2.png
Google sobre Os bárbaros (filme)

Os Bárbaros é um filme de 1987 americano-italiano entre os espadões bombados e gays amigos no filme, estrelado, o Bárbaro Irmãos Pedro e Paulo David, atores pornos nas horas vagas.

Um pouco sobre esses dois[editar]

Gêmeos tentam salvar seu povo dos anfitriões contra Kadar que cobiça para o rubi, que assegura os seus talentos. Onde para enfrentar aquele feiticeiro do mal, a dupla teve que fazer muita musculação, tomando bombas todos os dias e fazer meditação no sauna gay templo sagrado para poder estarem com suas mentes preparadas para enfrentar todo o mal.

Kadar era também um vilão bem musculoso e bombado, embora o seu forte mesmo seja a magia, onde para deter a dupla ele criou um exercito de mulheres gostosas para que eles não atacassem. O que deu totalmente errado, por a duplas eram gays mentalmente preparados para suportar qualquer encanto, matando aquelas putas e dando o fim no reinado de Kadar, salvando o mundo.

Sobre a venda do seu filme[editar]

Os bárbaros nunca foi lançado em qualquer região de DVD conhecidos, exceto para a Itália (DVD foi lançado pirateado para que possam garantir uma venda boa num preço muito barato) original é a versão VHS onde a pirataria jamais venderia. Mas este filme por conter muitas cenas gays então praticamente ninguém compraria seus filmes (ou não).

Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!