Ōsaka

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Osaka)
Ir para: navegação, pesquisa
Osaka Dance.gifOsaka Dance.gifOsaka Dance.gifOsaka Dance.gif
Sculpture samurai.jpg
Jaspion metaltex.jpg

Made in Japan

Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
Todos seus táxis são Lexus.

Se confundir com chinês ou dizer que sao todos iguais, podem te jogar na jaula de Robôs Lutadores.

Cquote1.pngVocê quis dizer: OtakaCquote2.png
Google sobre Ōsaka

Cquote1.pngVocê quis dizer: RessacaCquote2.png
Google sobre Ōsaka

Cquote1.png Pelo menos não tem monstro em Osaka nen. Cquote2.png
Habitante de Osaka sacaneando Tóquio

Cquote1.png Pelo menos ninguém zoa a gente por causa do sotaque. Cquote2.png
Habitante de Tóquio sobre nordestinos Osaka

Cquote1.png Azumanga Daioh é tão kawaii *.* Osaka é muito kawaii "*.*" Cquote2.png
Otaka sobre Osaka

Osaka.

Osaka (お酒) é um cidade do Japão, localizada na região de Kansai. É a terceira maior cidade do país se forem contadas apenas as pessoas normais, e a segunda maior caso contem também os drogados e os otakus. Por mais que se esforcem, a primeira ainda é Tóquio, tanto em tamanho como em quantidade de monstros e gente louca.

Tabela de conteúdo

[editar] O que tem em Osaka

Além de ter o povo mais doido do Japão, algo como nordestino para o Brasil, Osaka tem várias razões para se viver lá, como conexões de Internet de 100MB/s a preço de banana, 200 canais de televisão, sendo 24% deles canais de anime, e nada de monstros para encher o saco, diferente de Tóquio.

Outra característica da cidade é a constante zoação sofrida pela população por causa do dialeto falado por lá, que soa como nordestinês para um brasileiro do Sul Maravilha. E para ajudar, o povo frequentemente age de formas pouco ortodoxas em situações cotidianas.

Habitante da cidade.

Por exemplo, se um japa der uma trombada em outro na rua, a resposta normal seria:

あの、すみませんが...Ano, Sumimasenga... (opa, foi mal)

Agora, se forem dois japas de Osaka, a resposta seria algo assim:

くそ、お前のがでかすぎんねん!! Kuso, Omaenon ga dekasugin nen!! (Que merda, o seu é grande demais!!)

ou...

ど、ど、ど、ど、童貞ちゃうわ! Do, do, do, do, Doutei chau wa! (Não, não, não, não! Eu não sou virgem!!)

[editar] Transporte Público

Como toda cidade do Japão, Osaka oferece várias formas diferentes de transporte para o povo, como carros, ônibus, metrô e o escambau. Entretanto, o meio da transporte mais peculiar é o Táxi, que geralmente é bem barato, uns ¥400 por quilômetro, o equivalente a cinco reau, um gesto de caridade do velhinho que comeu e não pagou, mas o preço da corrida aumenta caso o táxi passe na frente de muitos drogados na rua, porque o risco de dar de cara com um traficante é imenso. O preço diminui se o passageiro conseguir derrubar alguém da calçada batendo-lhe com a porta do táxi e depois tocar o corpo do infeliz com a orelha esquerda, porque é uma tradição antiga de Osaka. Ô loco, meu...

[editar] O Povo

Uma típica tiazinha velha em Osaka.

A população de Osaka se comporta tão bem em público que até houve quem pensasse que são na verdade algum tipo de pigmeu elefante raro por causa do costume de fazer uns assobios com o nariz mostrando os dentes, como se estivessem chamando alguma entidade no meio da rua. Logo essa teoria saiu de moda, afinal qualquer um que vive pensando ser um personagem de anime age dessa forma, e gente desse tipo não é nada incomum no Japão. Mas na dúvida, o melhor é sair correndo mesmo caso você algum dia encontre alguém assim em público.


[editar] Atrações

  • O Dotonbori é uma das principais atrações no centro da cidade, onde se acha de tudo, igual à Rua 25 de Março. E no centro de negócios tem até um rio igual ao Rio Tietê, capaz de corroer qualquer coisa que encostar. A diferença é que também se encontram criaturas folclóricas do Japão por lá, que na verdade devem ser cosplayers disfarçados, porque lugar de monstro de verdade é Tóquio. Otaku maconheiro sim é possível de se achar em qualquer canto do Japão, em especial Osaka e Tóquio.
  • A Torre Philco Hitachi lembra muito o Space Needle dos gringos, só que é menor igual o pinto dos japas, e melhor em Matemática, igualmente igual aos japas. Pelo menos não atrai monstros até onde se sabe.
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas