Osmar Terra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Chuck aprove.jpg
Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo é cabra omi e foi aprovado por Genghis Khan, então leia-o até o fim para virar homem e passar a gostar de bocetas. Se você vandalizar, Carlos Maçaranduba vai te dar... porrada!


Cquote1.svg Você quis dizer: Papa-Cocotinha Cquote2.svg
Google sobre Osmar Terra
Cquote1.svg Você quis dizer: Leôncio (Pica-Pau) Cquote2.svg
Google sobre Osmar Terra

Osmar Gasparini enTerranas casadas é um idoso doente e senil eleito Deputado Federal que passa seus dias vagando pela Câmara dos Deputados procurando mulheres jovens e bonitas. Por não conseguir ter uma ereção há mais de trinta anos, é conhecido em Brasília por sua habilidade de ejacular com o pênis flácido e com o mínimo de estímulo. O caso mais notável, segundo apurações, foram as cinquenta ejaculações sucessivas durante a sessão do Impeachment de Dilma Rousseff, ocasionando uma espécie de sopa de sêmen no salão nobre da Câmara dos Deputados.

Osmar Terra em um dia normal

Trajetória política[editar]

Ao perceber que era burro, Osmar Terraplanista decidiu ser político e se filiou ao PMDB. Não fez absolutamente nada de relevante e logo se tornou o idoso desprezível que conhecemos hoje. Chegou a ser ministro de Michel Temer e, por ter fracassado em sua função, foi selecionado por Jair Bolsonaro para seu governo. Durante seus anos no governo Temer criou o projeto Criança Feliz, que tinha o objetivo de identificar novinhas que pudessem fazer doutor Osmar feliz. Após identificadas, seriam direcionadas ao outro projeto criado por ele: o Plano Progredir, com o objetivo de faze-las progredir logo para que atingissem a maioridade e pudessem mamar.

Também foi Ministro de Jair Bolsonaro, porém logo ejaculou em Michelle Bolsonaro e foi expulso do governo.

Marcela e Michelle[editar]

Como mencionado anteriormente, Osmar Terra costuma vagar pela Câmara dos Deputados procurando mulheres jovens e bonitas. Porém, ele não é o único idoso a fazer isso e já se envolveu em diversas polemicas ao roubar as jovens de outros idosos. A seguir, os casos mais notáveis.

Marcela Temer se acostumou a passar os dias sozinha, caminhando pela área externa do planalto. Enquanto Temer descansa em seu caixão, aguardando o surgimento do luar, Marcela se pergunta se tudo aquilo realmente valia a pena pelo dinheiro. "Não se pode ter o melhor dos dois mundos", dizia para si mesma, se contentando. Na penumbra, um olhar a observava e com uma voz galanteadora, Osmar respondeu: "não é errado se ninguém souber". Marcela Temer não pôde fazer nada para se esquivar da tentação do perigo e logo se encontrava nos braços pelancudos de Osmar Terra. O amor proibido entre os dois logo foi descoberto por Temer, que por coincidência voava pela região, e causou grande desconforto dentro do governo.

Outro corno foi Jair Bolsonaro. Entretanto, com Michelle Bolsonaro as coisas não foram tão rápidas. Osmar fez suas invertidas por meses, porém a maioria delas fracassou e o deputado quase perdeu suas esperanças. Quando já estava desistindo, percebeu que havia um jeito simples de se aproximar: mentir que era médico, oferecer ajuda para cuidar da bolsa de fezes do então candidato, que havia acabado de sofrer uma tentativa de assassinato e se encontrava no hospital. Foi a desculpa perfeita e logo Michelle se tornou a mais nova vítima. A dificuldade valeu a pena e logo os dois começaram a se encontrar as escondidas. Devido a questão da fácil ejaculação de Osmar Terra, os encontros eram realmente muito curtos e passavam despercebidos. O caso só foi descoberto quando os dois resolveram viajar juntos e os chifres de Bolsonaro começaram a crescer. Osmar foi demitido do governo, mas ainda ejacula em Michelle.

Quase Ministro da Saúde[editar]

Quando Jair Bolsonaro decidiu demitir Mandetta, que se recusou a transar com Carlos, Osmar pediu para ser o novo ministro. Bolsonaro já estava de olho aberto e recusou. Entretanto, Osmar fez diversos comentários e previsões sobre a pandemia do Coronavírus, tendo errado todos deles. Chegou a dizer que o país teria menos de 800 mortes, sendo que o país ultrapassou mais de oito mil mortos. Este erro se dá pelo fato de que Osmar Terra inventou que era médico para transar com Michele e não tem nenhuma noção sobre absolutamente porra nenhuma.

Maluf tn.jpg Osmar Terra é mais um dos
POLÍTICO$ DO BRA$IL

E não paga impostos nem viagens.