Osvaldo Cruz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mazzaropi02.jpg Enxada-1.png Esti artigu é caipira, sô!! Enxada-2.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!

Gnome-searchtool blue.png Osvaldo Cruz é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Todos os habitantes usam a mesma operadora de celular. Isso quando existe alguma.

Sciences de la terre.svg.png


Fica bem ali
Fundador da cidade

Cquote1.png Não esmorecer para não desmerecer! Cquote2.png
Carlos Drumond Andrade sobre Osvaldo Cruz
Cquote1.png Meu vô era um cara muito inteligente! Cquote2.png
Varti sobre Osvaldo Cruz
Cquote1.png Skirinouruururururururu Euoalá !!! Cquote2.png
Skirinou sobre Osvaldo Cruz
Cquote1.png Era do tamanho de New York antes do prefeito esbarrar em mim, em uma festa Cquote2.png
Chuck Norris sobre Osvaldo Cruz
Cquote1.png É um p... cidade de merd..... esse bando de filho da p...... Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Osvaldo Cruz
Cquote1.png Você quis dizer: Oswaldo Cruz Cquote2.png
Google sobre Osvaldo Cruz

Osvaldo Cruz é um distrito de Adamantina no interior do estado de São Paulo perto do polo norte no calor de 50 graus com população estimada em 354 pessoas e com 45 m² de área.


OC, como é conhecida, é um pólo de vendas de merda devido ao excessivo número de ornitorrincos , dragões de comodo vacas loucas ,e passaros de 5 metros a mais e os pokemons e dragoes estao sempre em luta com os dinossauros e hugabugas que sao seous inimigos mortais que caminham livremente pelas ruas da cidade em simbiose com a tribo local os aquidauanus.

Para manter a saúde algums caminham/correm por uma viela que eles denominam de entrada da aldeia passando por um fake do "Arco do Triunfo" e, ao seu término, ficam com o Cooper Feito outros baem muita punheta pois fortalesse o pinto na hora de transar.alem do que vivem em buracos que fedem merda de cavalo e para se tornarem mais atraentes rolam nesta merda para que o odor chame as femeas do local.

Os Osvaldos, os Cruzes ou os OsvaldoCruzados vão aos sábados a noite para um hotel localizado na região centro-lateral-periférica da cidade, denominado Angatu que o puteiro do lugar, que lembra AngaCú, que quer dizer canoa de pelos (buceta grande) em Tupi-Guarani que a lingua mais prossima dessas pessoas que falam um idioma ainda não reconhecido neste planeta por causa de seus gemidos e gritos que não tem traducao. Os habitantes ficam altamente excitados neste local por se tratar de um hotel, onde pessoas se hospedam, e é um lugar onde Osvaldos vão procurar parceiros para cruzar. São um bando de cruzões. Recentemente, o point da cidade se tornou um restaurante, o Costelão, mostrando a sensibilidade gastronômica do povo dessa cidadezinha vendendo pacoca com guarana para que der o cu pro dono aquele se buceta da pingola mucha.

Os Osvaldos Machos tem em média 56cm de pênis que estao sempre duros e tem forma de guarda chuva, e as Fêmeas tem Angatu, sendo reconhecidos em qualquer parte do Brasil, e desejados sexualmente por uma grande parcela da população nacional.

30% da população Osvadinha ( união entre Osvaldos, Cruzenses e Osvaldocruzados ) é composta por uma subclasse da miscingenação dos ribeirinhos da linha do trem com mães de leite da Febem, denominados assim Vilões, os quais 90% das frases são compostas das palavras : "mano" "dá" "um" e "real".

Fantástica Fábrica de Pouca Bosta[editar]

Osvaldo Cruz uma cidade com um nome de bosta,com um povo de bosta. 7 crianças serão selecionadas para visitar essa merda(por meio de uma promoção em barras de chocomerda,isso irá gerar um filme),obviamente voltarão para suas casa traumatizadas. Incríveis fatos sobre Osvaldo Cruz: .É a unica cidade com favela na região .Só tem lugar bosta .O Clube das Bandeiras é uma realidade,o melhor da região(o padrão não tá muito alto não) .Bosta .A única coisa que presta é o clima,não pera.


Hino[editar]

Composto por Heitor Vila-Lobos em 1939.

Osvaldo Cruz

Cidade que produz

De dia falta água

E de noite falta luz...

Este artigo é um esboço.
Pare de escutar CPM 22 e ajude este pobre artigo.