Otakês:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

7px-Bullet red.jpgOkaerinasai!! ^_^ 7px-Bullet red.jpgNani?? =o 7px-Bullet red.jpgTutorial ^.^ 7px-Bullet red.jpgPágina pra testeees =D 7px-Bullet red.jpgManual do nakama-tachi *-* 7px-Bullet red.jpgAnime? =DD 7px-Bullet red.jpgGuia neee ^^ 7px-Bullet red.jpgNakama no BBS desu ^^v! 7px-Bullet red.jpgEmbaixada =)

a enciclopédia livre de bakas e que todos os otakus podem editar *--*. Sukiiii!!! XD
Wbar blue.jpg
Não conhece a Lady GaGa?! É o plágio da Britney Spears, que não deixa de ser um plágio da Madonna, que copiou a Carmen Miranda, que...

O plágio é a prática mais antiga da história do mundo. Seguindo a velha frase (plagiada de outra melhor) Cquote1.svg no mundo nada se cria, pouco se copia, tudo se transforma Cquote2.svg diversas pessoas ganharam respeito e muito dinheiro com a ideia dos outros. Plágio não passa de pegar uma coisa que não é sua, modificar alguma coisa dela e afirmar que é sua. Você deve estar se perguntando aí como existe pessoas que conseguem fazer essa sacanagem com outra, mas realmente existe!

A história do plágio confunde-se naturalmente com a história das primeiras invenções do homem. A partir do momento que começou a se criar, automaticamente já apareceu algum idiota pra plagiar. Imagina a alegria do cara que sem querer tirou faísca de uma pedra, e criou o fogo pra aquecer sua família...não durou nem uma semana e todo mundo da redondeza já fazia fogo também. Não deu tempo nem pro coitado dar autógrafo!!

Outro episódio interessante foi o uso de pinturas rupestres pra mostrar aos outros povos como era o cotidiano da tribo. Era tudo bonito, até chegar alguém com espírito de porco pra "incrementar" o desenho e foder completamente o entendimento do negócio!! Resumindo, o homem se resumiu a copiar a ideia do outro pra não pensar desde os primórdios da sociedade. É por isso que 99% da população (onde você está incluso) não saem da frente do computador e descobrem logo a merda da cura da AIDS!!

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter


Wbar green2.jpg


Chico Xavier em sua cadeira flutuante.


Neisa Pantera


Wbar green3.jpg



Wbar green1.jpg
Capitólio MG.jpg



DesNotícias (sem texto).PNG Veja mais em DesNotícias.
Wbar pink.jpg
Quando o Quico resolveu jogar Counter Strike.

Indice.gif

Artalt.jpg Arte

Cinema · Culinária · Literatura · Música · Linguística

Nuvola apps edu languages.jpg
Política

Ideologia · Político · Presidentes do Brasil

Crystal Clear app Login Manager.jpg
Biografias

Biografias

Nuvola apps package favorite.jpg
Saúde

Doenças · Drogas

Sciences exactes.jpg
Ciência

Astronomia · Biologia · Física · Matemágica · Qui-mica

Société.jpg
Sociedade

Diversão · Religião · Jogos · Ladrões

Sciences de la terre.jpg
Geografia

Países · Economia · Turismo

Nuvola apps mycomputer.jpg
Tecnologia

Informática · Telecomunicações · Sexo · AAAAA

Wbar white.jpg
Projetos paralelepípedes
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: