Otakupédia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Otakupédia faliu!
Graficozero.JPG
Cows1.jpg

Nem Bill Gates quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.


No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Otakupédia.

Cquote1.png Você quis dizer: Outra cópia da Desciclopédia Cquote2.png
Google sobre Otakupédia
Cquote1.png Terrorists win... Cquote2.png
Counter Strike sobre Otakupédia

Otakupédia é foi voltou a ser uma organização terrorista camuflada em projeto wiki criada pelo japonês naturalizado acriano Sakudo Miarromba.

O início[editar]

Meras coincidências...  :Nota: O gif animado do Chuck Norris Chuck Approves.gif deve ter sido copiado com Print Screen, já que na Otakupédia ele não é animado. Aparentemente corrigido.
Aula de matemática: 102 artigos destacados entre 39 existentes = ?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...o chefinho da Otakupédia é um Descíclope não-banido
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...ele pode colaborar com a Desciclopédia
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...ele não sabe como ser engraçado, apenas sabe ser idiota
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...as teclas Ctrl, C e V do chefinho da Otakupédia estão apagadas

Historiadores descíclopes chegaram a postular a teoria de que o Dr. Miarromba seria o cérebro por trás de diversas organizações terroristas como a Destruipédia, Wikidoido e Nazipédia, mas logo abandonaram esta teoria quando perceberam que Sakudo Miarromba também não tinha mais que ar na caixa craniana. Dr. Miarromba é já observava a Desciclopédia desde meados de 1900 e guaraná com rolha, mas foi só em 2008 que conseguiu implementar seu plano maligno de dominação mundial, patrocinado pela Wikia de Jimbo Wales. Notando o crescente progresso do Desprojeto Anime e consequente expansão do número de artigos otakus na Desciclopédia, Dr. Miarromba resolveu infiltrar-se entre os descíclopes e apropriar-se de seus conhecimentos. A ideia, a princípio, era aproveitar o embalo do Desprojeto Anime e converter a própria Descíclopédia em uma Otakupédia.

Otaku sabe colar nas provas em japonês se o professor for bem debiloide que não sabe o que é Japonês

A vandalização copiadora reversa[editar]

Rejeitado pelos próprios descíclopes otakus (que apesar de otakus não são otários), Dr. Miarromba implementa seu plano B. Com o patrocínio de Jimbo Wales e da Wikia, Miarromba funda o que seria conhecida como Otakupédia, mas que não passava de um Ctrl + C mal acabado do acervo otaku descíclope. Mais de 115% do conteúdo da Otakupédia era espolio de vandalização copiadora reversa — aquela que, em vez de trazer conteúdo de outros sites para a Desciclopédia, leva conteúdo da Desciclopédia para outros sites de "pseudo-humor".

A técnica de vandalização copiadora desenvolvida nos anos meses de inexperiência "programando" no RPG Maker e HTML pré-cambriano. Em um segundo estágio, Dr. Miarromba passou a assediar usuários da Desciclopédia no chat oficial do projeto, conseguindo angariar um seguidor.

Expansão[editar]

Além deste seguidor, outro usuário que concordou em auxiliar no projeto foi um moderador bonzinho, que achou melhor ajudar o suposto n00b antes que descíclopes furiosos promovessem uma caçada ao traidor. Confiando demais no seu plano e não conhecendo o Lado Negro da Força dentro de todo moderador descíclope (mesmo os bonzinhos), Miarromba deu (ui) sua senha ao moderador bonzinho, que, sendo bonzinho mas não burro, se autointitulou burocrata do projeto, primeiro para auxiliar o suposto n00b, e em segundo lugar, para conter excessos que este viesse a cometer. Afim de desviar o foco da Desciclopédia, Sakudo deixou de copiovandalizar reversamente esse projeto, passando a usar essa wikiarma na Wikipédia e em blogs otakus. As predefinições e imagens, no entanto, ainda eram copiovandalizadas da Desciclopédia. Com isso, Sakudo pretendia tornar sua wiki semi-séria, abrindo espaço para uma futura desumorização da Desciclopédia.

Declínio[editar]

Arvorado em um suposto poder, Sakudo Miarromba passava dia e noite gargalhando e esfregando as mãos imaginando quão poderosa sua ideia se tornara. Inépto, Miarromba não notara que dentro da Wikia, seu projeto disputava atenção com mais de 8000 wikis de animefans, hentaifans e outrasmerdasfans, e que não estava com essa bola toda. Embriagado por um placebo de poder, Miarromba passou a desdenhar do projeto que copiara. Foi em 2 de abril de 2009 que esta embriaguez tornou-se em toxicomania, levando sua Otakupédia a óbito. Em uma visita rotineira à Desciclopédia para sua copiovandalização matutina, Dr. Miarromba notou um aviso que o deixou intrigado, e ao mesmo tempo, excitado.

Tratava-se da Desnotícia: "Desciclopédia encerrada por problemas na justiça", uma clara pegadinha de 1º de Abril com direito a link falso nas fontes citadas, além de ser conteúdo de desinformação que já é padrão da Desciclopédia. Ainda mais cegado pelo êxtase de supostamente ver a derrota descíclope, Dr. Miarromba decide dar sua cartada final, um pretenso golpe capital contra o humor lusófono: cingindo-se em pele de cordeiro, Sakudo procura o moderador bonzinho (que por coincidência criara a desnotícia) para oferecer o servidor da sua Otakupédia para abrigar a Desciclopédia Cquote1.png desde que maneirem Cquote2.png (sic).

A reação do moderador bonzinho não podia ser outra diante de tamanha n00bice. Teve uma crise de risos de 38 minutos e quase precisou ser amparado por seus colegas do staff que já lhe preparavam os cilindros de oxigênio e instrumentos de ressuscitação. Confuso e atônito com a reação do moderador, Sakudo Miarromba deixou cair sua máscara, revelando todo seu ódio inrustido contra a Desciclopédia, descendo dos tamancos, rodando a baiana, fazendo beicinho e chamando a todos os desciclopes de bobos, chatos, feios e caras-de-mamão, e dizendo que não lhes emprestaria mais sua wiki. Mal sabia ele que, em primeiro lugar, tinha caído em uma piada de Primeiro de Abril em pleno 2 de abril, o que já é humilhante o suficiente, e em segundo lugar que, caso a Desciclopédia tivesse interesse em se hospedar da Wikia, não esperaria mas que 3 segundos pela autorização por um espaço próprio naquela wiki farm.

Já era tarde! Ao ouvir os insultos contra seus companheiros descíclopes, o moderador bonzinho sentiu o sangue ferver e os olhos quase saltarem das órbitas. Sem a menor piedade ou censo de civilidade, o ex-moderador-bonzinho dizimou todo o conteúdo da micro-wiki, não sem antes banir o criador da wiki, retirar seu estatuto de moderador, e amaldiçoar cinco gerações do mesmo. Não satisfeito em deletar todo o conteúdo, o moderador emputecido convoca o grupo de operações especiais do Exército Descíclope e autoriza-os, sob seu comando, a atacar a toda força, chacinando páginas moderativas (copiadas ipsis literis da Desciclopédia, por sinal), imagens, categorias, e qualquer resquício de informação plagiada da Otakupédia, este dia foi conhecido como Dia do Sysop Louco na Otakupédia.

O ataque foi um sucesso, mesmo o Sr. Sakudo podendo, com um estalar de dedos, se autodesbloquear, autoconferir estatuto de moderador, etc., ficou inerte esperneando e sapateando de raiva. De "bobo, chato, feio e cara-de-mamão", Miarromba passou a xingamentos adultos como filho-da-puta, viado, corno e emo, o que causou gargalhadas gerais entre os milicianos descíclopes. Jurando ter um backup de todo o conteúdo, ainda assim Sakudo chorava feito criança ao ver, no lugar de sua página inicial, o seguinte aviso:


Aqui jaz o que um dia foi a

Otakupédia


Bike Owned.jpg


Mas isso aqui antes era e continua sendo uma Mangiamerda.gif


e não tem nada que limpe... Papier by Kabanos747.jpg


O retorno[editar]

Assim como o Esqueleto do He-Man, ou a Equipe Rocket, ou qualquer outro arqui-inimigo, Sr. Miarromba não podia ser subestimado. Miarromba, apesar de atordoado com o mega-own sofrido, não é uma pessoa burra, e sabe que tem como seu aliado o próprio servidor de sua Otakupédia, a Wikia! Foi só chorar para eles e em menos de três meses (as coisas são rápidas lá) Sakudo já tinha de volta sua merda de plágio da Desciclopédia amada Otakupédia.

Para seu azar, a única coisa que ele não pode fazer (graças a burocracia da própria Wikia), foi destituir o moderador descíclope do estatuto de burocrata de sua wiki.

O moderador tinha duas decisões a tomar:

  1. Entrar numa nukewar/editwar eterna contra Sakudo Miarromba.
  2. Arrumar mais o que fazer na Desciclopédia

O moderador preferiu a segunda opção, poupando seu tempo e energia para algo mais útil (ou não), mas deixou claro que toda e qualquer vandalização copiadora seria sentenciada a guilhotina.

Afim de convencer todos de sua originalidade, a Otakupédia deixou de plagiar a Desciclopédia, procurando "inspiração" em sites menos populares.

Ver também[editar]

Ligações externas[editar]