Ottawa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cannaba.jpg UNCLEFUCKER!!

Este artigo contém humor canadense, eh? Ele é um lenhador que vive em uma floresta de pinheiros, tem uma folha suspeita na bandeira e ninguém se importa com ele. Se você vandalizar a Polícia Montada e o Toronto Maple Leafs irão atrás de você!!!

Se não fossemos nós vocês não teriam nem papel e nem comediantes!
MontyPython.jpg
Cquote1.pngExperimente também: Otário Cquote2.png
Sugestão do Google para Ottawa

Cquote1.png Tenho Medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Ottawa
Ottawa é mais especificamente a capital do Canadá pelo simples fato de ser tecnicamente a maior cidade do País. Sendo a maior do país e sendo geograficamente no quase mais extremo sul do Canadá; Ottawa é considerada uma das cidades mais bonitas da América do Norte pelo fato de ser grande, tecnológica e ter um clima agradável. A única tristeza iminente dos candenses em tal cidade é a proximidade com o Estados Unidos da América; o que sempre resulta em algum desastre em diversos fatos em relação á tudo ligado entre essses dois países. Um terrível fato; por exemplo é a iminente e constante migração de americanos ao território canadense provávelmente fugindo da policia procurando uma vida melhor num país considerado por muitos perfeito.

O fato de tal cidade ser uma capital atrai muitos habitantes das 13 colônias americanas; principalmente de Nova York; obrigado assim os comparsas canadenses á impedir a chegada dos Americanos assim como os espanhóis fizeram com os Brasileiros. Ao passo que a queixa de muitos americanos era a entrada repentina de Mexicanos no território Americano; a reclamação dos canadenses principalmente de Ottawa era a entrada repentina de Americanos no território canadense.

A Região do Canadá próximo á Ottawa é uma das mais poluidas; vejas só a poluição iminente nesta imagem gravada por cinegrafista amador.
O poluido Rio Ottawa
Geralmente os Americanos pelo simples fato de serem menosprezados praticamente ignorados pelos canadenses; experimentando do que eles mesmo fazem com todo o mundo; automaticamente eles se sentem inferiores á tal país odiando mais o país que todo o centro de publicidade canadenses denominada Ottawa. O porcesso de colonização parecido e tribos indígenas com características quase tão iguais levam os dois países á se igualar em quase tudo. Exceto pelas paísagens naturais; que nos Estados Unidos está tudo devastado e também pela situação financeira que tais não estão tão individados quanto os Estados Unidos. Apesar de ser uma rivalidade direta entre os dois países por conta do excesso de turismo na região norte das Américas; o canadá só consegue perder dos EUA em relação á quantidade absurda de publicidade; o que era justamente a função dos Marqueteiros Ottawenses.
Enquanto esses caras estiverem de vigia; nunca você correrá perigo.

[editar] Rivalidade Direta

Apesar de ser pouco notada a rivalidade entre os países que se auto-consideram "irmãos"; há sempre uma enorme rivalidade entre tais; tão grande ás vezes que supera clássicos mundiais como Brasil vs. Argentina ou Noruega vs. Suécia ou até mesmo Inglaterra vs. França, Escócia vs. Irlanda. Porém a rivalidade é conhecida por muitos mas destacada por poucos; e a rivalidade maior dos marqueteiros é justamente em relação á capital.

É quase iminente que sendo a capital posta em jogo; Ottawa estaria seriamente envolvida por ser a capital e a maior cidade canadense. Porém o jogo dos habitantes ilustres de Ottawa era extremamente diferente. Ao passo que a capital marqueteira dos Estados Unidos; Nova York fazia tentativas de popularizaro seu país implantando patriotismo no povo e fazendo filmes que excedessem tal pariotismo e fossem de repercussão mundial como por exemplo: Nova York eu te amo ou Perigo em Nova York; o jogo dos candenses não era esse. Ao mesmo tempo que tais novaiorquinos implantavam e apelavam para esse tipo de publicidade; os canadenses simplesmente repercutiam suas paisagens numa rápida tentativa de poder atrair o turismo para seus bosques e seus vilarejos; enautecendo as pequenas cidades e ocupando a maioria dos pequenos vilarejos e condados com extrangeiros do que superlotando suas respectivas capitais.

O resultado foi rápido. A constante migração de Mexicanos ao território Americanos foi tida como uma das piores pragas já enfgrentadas por tais ao passo que apenas os espertos Americanos que viam que seu país estava se desfinhando aos poucos passvam ao território canadense.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas