Otto Skorzeny

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Adolf Hitler.jpg IOD-LEI-HI-HIII...

Este artigo é da ÁUSTRIA! Ele fala alemão e pensa como alemão, mas NÃO É ALEMÃO! O autor dança valsa, bebe Red Bull, pratica esqui alpino e é fã do Niki Lauda, além de visitar Viena todos os dias. Se você vandalizar, Arnold Schwarzenegger vai voltar...

Otto Skorzeny, conhecido pelas Mulheres como O homem mais perigoso da Europa

Cquote1.png Você quis dizer: Jaiminho, o carteiro Cquote2.png
Google sobre Otto Skorzeny
Cquote1.png Sarei disposto a pagare una pizza per lui! Cquote2.png
Benito Mussolini sobre Otto Skorzeny

SS Standartenführer Otto Skorzeny, O homem mais perigoso da Europa (Hitlerville do Sul, 12 de junho de 1908Lisboa, 6 de julho, de 1975) foi um Ex-percussionista da banda Nação Zumbi, Engenheiro e especialista em Operações Especiais nas horas vagas. Depois da guerra, Skorzeny estrelou James Bond nos filmes 007 (Também, com tantos atores que ele já teve é capaz até do Pelé ter se candidatado para o papel).

Histórico[editar]

Desde muito cedo, o jovem Otto já demonstrava muita habilidade para comandar operações especiais: batendo na campainha dos vizinhos e correndo para bem longe logo em seguida com seus amigos, jogando bolinhas de papel no professor e culpando o emo da carteira ao lado, arremessando rolos de papel higiênico na casa dos vizinhos e outras atitudes "maduras" que ajudaram-no a adquirir seu dom para práticas de sabotagem, Sabotagem e Terrorismo.

Este artigo é um esboço de Stálin.
Stálin pede que esse artigo seja ampliado. Ou será mandado para um Gulag