Ouran High School Host Club

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
AWWW QUE CUTI-CUTI :3
Ouran High School Host Club vive tendo emisses!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.


Kawaii!!^^
Nyaaa!!!
Ouran High School Host Club é algo relacionado a Shoujo

Esse artigo contém altas doses diabéticas de romances ou idiotices que podem te levar a morte
P.S.:Não vandalize o artigo, ou você passará o resto da vida vendo garotas
coitadas gostando dos garotos mais populares da escola.
Ouran High School Host Club
クラブ
Ouran-host-club.jpg
Está afim de entrar para o society gay clube?
Gênero Comédia, Viadagem, Yaoi
Mangá
Autor Rabisco Hatori
Divulgação Hakusensha
Onde sai Capricho
Primeira publicação 24/04/2004
N° de volumes 24
Anime
Dirigido por Takuya Higarashi
Estúdio Bones
Onde passa Japão, Brasil, Acre
Primeira exibição 2004 e guaraná com rolha
N° de episódios 24 (+2)
Filmes Uki Doki Memorial Live Action
OVAs Uma OVA que tem!

Cquote1.png Você quis dizer: yaoi? Cquote2.png
Google sobre Ouran
Cquote1.png Você quis dizer: gay? Cquote2.png
Google sobre Tamaki Suoh
Cquote1.png Você quis dizer: Yuri disfarçado de Yaoi? Cquote2.png
Google sobre Ouran High School Host Club
Cquote1.png Na União Soviética, o Host Club frequenta VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Host Club
Cquote1.png Kaoru, é insuportável... deixar que toquem seu corpo só porque são médicos... Cquote2.png
Hikaru para Kaoru
Cquote1.png O que está dizendo? Nós sempre brincamos de médico em casa e você sempre exigiu o máximo do meu corpo... Cquote2.png
Kaoru sobre a afirmação acima
Cquote1.png Nosso clube é cheio de idiotas. Cquote2.png
Kyoya-senpai sobre o intelecto dos membros de Ouran Host Club
Cquote1.png Um anão?! Cquote2.png
Você sobre Mitsukuni
Cquote1.png Haruhi é uma mulher! Cquote2.png
Capitão óbvio sobre Haruhi
Cquote1.png Haruhi! Me chama de papai!!!!!!!! Cquote2.png
Tamaki sobre Haruhi
Cquote1.png *-* Honey-senpaaaai *-* Cquote2.png
Guria Retardada sobre Mitsukuni
Cquote1.png Se ela pudesse ela atendia mil! Cquote2.png
Jeremias sobre Haruhi
Cquote1.png Quero meus direitos autorais! Cquote2.png
Orochimaru sobre Nekozawa
Cquote1.png IT’S OVER NINE THOUSAAAAAAAAAND!!!!! Cquote2.png
Vegeta sobre o valor do vaso quebrado por Haruhi


Ouran High School Host Club é um anime/mangá shoujo,ou seja, voltado para meninas. O anime é composto por apenas 26 episódios (como a maioria dos outros animes) sendo que a história só vale a pena até o 24º (ui!), porque os 2 últimos são totalmente aleatórios e acabam levando toda a história a porra nenhuma (como nos outros animes compostos apenas por 26 episódios). Para a infelicidade dos fãs otakus nerds(pleonasmo), não há nem previsão e nem saco para fazerem uma segunda temporada, pois os produtores com um mínimo de bom senso sabem que ela seria mais aleatória depois dos dois últimos episódios e não estão a fim de fazer algo para milhares assistirem legalmente e milhões ilegalmente.


60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Ouran High School Host Club.
Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Host Club

Gênero[editar]

Ouran High School Host Club, ou Ouran, para os íntimos, ou até mesmo OHSHC (pronuncia-se melhor com a boca cheia de farofa) é um anime que anda fazendo muito sucesso, conhecido principalmente por ser muito engraçado, e nós da Desciclopedia decidimos avaliar separadamente os fatores que fazem o anime ser tão ruim famoso:

Cenas assim são comuns em Ouran.
  • Comédia pastelona: Ouran é um anime cheio de piadas repetitivas, cenas exageradas e com muito clichê (ver Lista de Clichês dos Animes), (embora isso seja proposital, já que faz parte da proposta da obra: Zoar o próprio programa e os próprios nerds telespectadores que o assistem) e muitas, mas MUITAS idiotices e assuntos sem importância, tudo o que um animê precisa para ser adorado por idiotas otakas.


  • Zoação: Ouran é um dos poucos, se não o único animê que realmente zoa os gostos pessoais,por exemplo: Critica os desenhos yaoi (apesar dele mesmo ser um), fala que os mangás shoujo são um , diz que ser otaku é coisa de gente ignorante, e (viva!) zoa MUITO os emos, o romance cliché dos mangás shoujo, entre outras coisas.


Nem no Host Club os otakus são aceitos.
  • Cenas EXTREMAMENTE yaois: Simplesmente NÃO DÁ para dizer que Ouran é coisa de macho! Onde já se viu um homem ficar em depressão porque o seu ursinho de pelúcia está sujo? Onde já se viu 2 irmãos se agarrando e falando um pro outro que são miguxos? E agora um motivo CABAL: Onde já se viu o pai, eu disse PAI, do personagem principal ser travesti?! Onde ???

Por mais chocante (ou não) as meninas amam cenas yaoi, o que dá mais crédito ainda para Ouran.

Incrível, não?

Resumo[editar]

A história se passa no colégio Ouran, onde estudam apenas traficantes milionários. Haruhi Tapioca é uma garota muito inteligente que consegue ganhar uma bolsa no colégio, mas é tão pobre que nem tem dinheiro pra comprar o uniforme da escola, e usa as roupas de macho de seu pai-traveco. além de usar um óculos fundo de garrafa, mas nem liga. Certo dia, estava procurando um lugar na escola para estudar, pois a biblioteca estava a
O Host Club agrada seus clientes de todas as formas.
maior zona e depois de um século tempo decide ir à terceira sala de música que parecia inutilizada. Quando entra lá, descobre que a coisa não era exatamente assim e se assusta por que se depara com 6 lindos homens. Então descobre que na verdade aquele era o Host Club, um clube inútil feito apenas para agradar os seus clientes, geralmente frequentado apenas por gays e garotas. Porém os garotos a confundiram com um menino, por causa das roupas e seu jeito pouco feminino, e começaram a zoar da cara dele pensando que era do Lado rosa da força. Mesmo assim um deles tentou da em cima dela e o susto foi tão grande que ela se esbarrou num vaso sanitário de 8 milhões de ienes, que se quebrou.

Como não tinha dinheiro para pagar a quantia teve que se prostituir trabalhar para o grupo, que depois de um tempo descobre que ela é uma menina, mas mesmo assim insistem que ela trabalhe para eles, pois o clube tava afundando ela tinha que pagar a quantia. É assim que começa a infeliz história de Haruhi, que a partir de agora vai ter que começar a ser como um menino e trabalhar num harém.


Odeia: Se comunicar.

Personagens Principais[editar]

Haruhi Fujioka[editar]

Haruhi antes e depois.
  • Menina que começa a trabalhar no Host Club disfarçada de menino. De longe é indivíduo mais macho de todo host club. Nerd, pobre e com possibilidades de ser lésbica (ela não é lésbica), pois falou que acha divertido impressionar garotas e não se apaixona por nenhum garoto durante TODO o anime. Milagrosamente conseguiu entrar para o Colégio Ouran num concurso e por isso não paga nada. Tem uma grande amizade com os irmãos Hitachiin pois eles estudam na mesma sala. Seu sonho é comer Ootoro, uma carne que, obviamente, nunca vai poder comer, pois não tem dinheiro e seu pai não ganha muito na sua profissão de garçom. No Host Club é conhecida como "Natural", porque não acharam outro adjetivo pra ela consegue agir com muita naturalidade na frente das garotas (que por sinal não sabem que ela é outra garota).

Ama: Comida

Odeia: Esses ricos desgraçados...

Tamaki Suoh[editar]

Tamaki querendo se (ui!) revelar.

Rapa fresco narcisista e egocêntrico.Loiro fundador do Host Club, por isso gosta de ser chamado de "Rei" ou "Papai" por Haruhi Complexo de Édipo alert. Desequilibrado e histérico e possivelmente argentino, está Sempre acostumado a ser o centro das atenções, Tamaki tem, frequentemente, crises por [[Haruhi Fujioka|] estar nem ai pra ele, por não achar o seu ursinho de pelúcia, por ninguém o chamar de papai, entre outras idiotices.

Depois de um tempo descobrem que ele é um completo idiota que alguem já imaginou, pois seu maior desejo é ver Haruhi vestida de coelhinha. No Host Club,
Tamaki tentando realizar um de seus maiores sonhos sexuais com Haruhi vestindo ela de coelinha!
,é conhecido como "Príncipe", pois fica falando um monte de coisas bonitas para as garotas e fazendo ceninha de mangá shoujo. Por incrível que pareça é o filho do diretor do Ouran, provavelmente é só por isso que consegue se manter na escola pois faz muita merda lá.

Ama: A si mesmo e Haruhi.

Odeia: Quando não fazem o que ele quer.


Esse anime NÃO é Yaoi!!!!!
Que lindo o amor fraternal!

Hikaru e Kaoru Hitachiin[editar]

  • Irmãos gêmeos,que se pegam na maior parte do anime para satisfazerem as garotas que curtem o lance. Eles fingem que são gays e, mesmo que depois tentem disfarçar, rola um belo romance no mangá. Gostam MUITO um do outro. Não permitem que ninguem invada a intimidade deles além deles mesmo. Só faltam se beijar no anime coisa que as fujoshi tão loucas pra ver e que já rolou no mangá.

São chamados de "diabinho" porque são um tremendo pé no saco. Fazem montagem com as fotos de Haruhi, brincadeiras do tipo quem é quem, fingem dar em cima da garota para provocar Tamaki (já que ele é fresco), entre outras chatices.

Amam: Serem gays Odeiam: Fazer qualquer coisa que não seja divertido aos olhos deles. Ou seja, odeiam qualquer coisa que preserve a integridade alheia

Mitsukuni Haninozuca[editar]

"Honey é um personagem super bonzinho e carismático".

que adora comer bolo e vive andando pra lá e pra cá com um coelinho de pelúcia e fica falando coisas fofas,como TODO anime que tem um personagem fofinho.Honey é um personagem super bonzinho e carismático.No Host Club é conhecido como "Loli-Shota", por que adora fazer cenas de pedofilia com Takashi como: ser SEMPRE carregado pelas costas, ficar fazendo carinho e abraços entre outras coisas.As garotas que frequentam o Host Club tem o costume de chamá-lo de Honey-sempai ou Hani-sempai. Ele é faixa preta em Judô e Karatê utilizando um coelho, ele foi campeão na categoria disputada com a Mônica. Seu irmão mais novo já afirmou que ele nao é uma pessoa normal. Nunca acorde-o cedo.

Ama: Comer bolo, e seu coelhinho de pelúcia encardido.

Odeia: Que o acordem cedo(até eu odeio isso!)

Kyoya Ootori[editar]

Kyoya de bom humor.
  • Nerd que não faz nada no anime só fica anotando no seu death note caderno e ameaçando Haruhi por não pagar a dívida. É o único personagem do anime que é mau.(ou não).
Kyoya quando tentou mostrar que era homem,tentativa aparentemente inútil.
Por esses motivos, muitas pessoas suspeitam que ele na verdade tem um Death note.É conhecido no Host Club misteriosamente como "Legal",o porquê ninguém sabe, deve ser por que a autora estava sem criatividade de colocar um "tipo" e colocou esse. Teve inúmeras tentativas de ter relações sexuais com Tamaki, porém, depois da chegada de Haruhi, sua única opção foi esconder sua sexualidade. Apesar disso, apoiou seu amado melhor amigo com a tal nova plebeia. Depois disso, chorou pela perda do seu primeiro e único amor! Maior prova de amizade verdadeira!

Ama: Ser nerd.

Odeia: Ser legal.

Takashi Morinozuka(Mori-Sempai)[editar]

Takashi no modo Furry.
  • Pedófilo e mudo.Fica quieto o dia inteiro e é servo de Hani,motivo para ficar carregando ele pra lá e pra cá.No Host Club é conhecido como "Selvagem".Sabe aqueles personagens que literalmente não fazem NADA ( a não ser lutar mas são poucas vezes)no anime inteiro?Pode-se dizer que é essa a função de Takashi ( ou Mori- sempai ) e ainda suspeita-se que ele é um robo que se infiltrou no colégio (idiotice total)

Ama: Ficar mudo e tarar pessoas com aspecto infantil. Odeia: Falar com alguém sem ser o Hani.

Personagens figurantes[editar]

Zuka Club[editar]

Não pense que elas são boazinhas,pois elas são cabra-hômi.
Quando levaram Haruhi para o Lado azul da força .
Benibara fazendo o seu trabalho.


  • Grupo de música que pertence à Lobelia, um colégio de elite ,só que apenas para putas pagas mulheres. Clube formado por 3 lésbicas, liderado por beterraba Benibara,uma lésbica e travesti, que quando visita o Colégio Ouran se apaixona por Haruhi. O grupo fica tentando levar Haruhi para o Lado azul da força, tentando convencê-la à ir para o puteiro colégio Lobelia e fazer outras coisas se é que você me entende.São extremamente feministas (ou não) por isso, ficam criticando o Host Club por ser um Harém por ficar iludindo a vida de garotas inocentes.


  • Odeiam: O Host Club.



Renge[editar]

Renge, uma típica guria retardada.
Quando leram seus mangás.



Veio ao Host Club por que queria se casar com Kyoya, por que era igual ao seu personagem favorito de tíbia, que era súper "legal".Mas quando chega e vê que a coisa não era bem assim, fica toda putinha e começa a criticar o todo mundo.O Host Club se assusta quando a vê pela primeira vez por que nunca tinham visto uma otaka na vida, aí começaram a zoar dela.Só fica aparecendo na história para criticar o quanto Tamaki e os outros são gays e haruhi aparece dizendo que todo mundo já sabe mesmo.

  • Odeia: Tamaki.

Nekozawa Umehito (Nekozawa-senpai)[editar]

Além de emo também é furrie.
  • Personagem mais emo da história, Muito paga pau do Orochimaru, é o líder do grupo de magia negra e vive andando com um fantoche de gato pois é adorador supremo dos gatos. Fica dando medo em todos os membros do Host Club, principalmente em Tamaki, falando que vai fazer macumba nele.Odeia luz,por isso faz um monte de emices como: usar uma peruca,pintar suas unhas de preto e andar pra lá e pra cá com um capuz, com a desculpa que é para não prejudicar sua linda pele.
  • Odeia: Luz.

Ryoji Fujioka[editar]

Ranka pronto pro trabalho!
  • Pai de Haruhi, travesti (não,você não entendeu errado!) e trabalha num bar gay.Gosta de ser chamado (ou seria chamada?) de "Ranka", porque assim fica mais fofuxo.Odeia Tamaki pois pegou ele em cima de Haruhi e interpretou errado a situação.Provavelmante muito idiota porque não acha estranho que sua filha tenha APENAS amigos homens, além de ela mesma se VESTIR como um e TRABALHAR como um.Concluindo; um péssimo pai (ou seria mãe?).
  • Odeia: Ter que se depilar e Tamaki.
  • Ama: Sua filha

Origem do Host Club[editar]

Bem-vinda ao nosso harém!

Quem você acha que o fundou?Isso mesmo, o Tamaki! Quando estava no primeiro ano ele pensou:" E se eu criar um grupo nesse colégio formado pelos meninos mais ricos,bonitos e inteligentes da turma A? Onde nós podemos oferecer o nosso melhor para os outros? Tratar os nossos clientes da melhor maneira possível independente de ser gay,emo,patty,nerd ou bissexual?".Depois dessa grande ideia filosófica, Tamaki chamou Kyoya,os irmãos, o anão e o Takashi para a gangue,porque quanto mais pessoas melhor o atendimento,né?

Depois de umas 2 semanas o Host Club estava lotado de meninas felizes da vida por alguém querer come-las e emos super satisfeitos por os entenderem.O Host Club ficou tão importante que se tornou o pior melhor clube de toda a escola.

Lá no Host Club eles ficam fazendo coisas como: declarações de amor,tomar cachaça chá, se fantasiarem,fazer festas temáticas, falar coisas fofuxas entre outras coisas inúteis.


Divisão de turmas do Colégio Ouran[editar]

Típica aluna da turma A.


  • Turma A - Estudantes extremamente fodões, trilhonários, muito inteligentes, de excelente família e muito bonitos. É a turma de mais alto nível do colégio. Qualquer estudante da turma A vai ser no mínimo fundador da Apple, dono da Coca-cola, gerente da Ferrari entre outras empresas fodas.Haruhi apenas conseguiu entrar para essa turma porque é nerd bolsista.Todos os membros do Host Club são de lá.


Típica aluna da turma B.



  • Turma B - Estudantes fodões,bilhonários, inteligentes, de uma família muito boa e bonitos. Os alunos da turma B só não são da A porque não são extremamente fodões, apenas fodões.


Típica aluna da turma C


  • Turma C - Estudantes boa pinta,milhonários, Nerds, de uma família digna e com uma aparência razoável. Com MUITO esforço conseguem estudar no Ouran.


Típica aluna da turma D.


  • Turma D - Estudantes fudidos,zoados,escurraçados, porém ricos. Burros,feios, só estão no Ouran porque ganharam na loteria e/ou são filhos de membros da Yakuza.



Frequentadores do Host Club[editar]

Tamaki e seu cão brincando (Note a POSIÇÃO do cachorro).

Vídeos comprometedores![editar]

Aí vai a resposta de todas as suas dúvidas

E agora? Precisa dizer mais alguma coisa???

Ligações externas[editar]

Ver também[editar]


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Ouran High School Host Club no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
v d e h
Este artigo fala sobre um anime.