Ouro Verde de Minas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
A paisagem predominante na agitada Ouro Verde de Minas.

Ouro Verde de Minas é o nome dado para uma cadeia de montanhas abandonadas localizadas em Minas Gerais, que metade dos mineiros nunca ouviu falar. Os moradores da cidade apelidaram carinhosamente a sua cidade como Eldorado brasileira, visto que Ouro Verde de Minas também está extremamente escondida, e nem mesmo os mais modernos GPS's conseguem encontrá-la

Cidade[editar]

O desespero pra fugir dessa desgraça de cidade é tanto que tem gente que até esquece o próprio carro, e sai correndo.

Ouro Verde de Minas é apenas uma cidadezinha interiorana comum, em que todos os moradores ficam o dia todo na porta de casa fofocando sobre a vadia da filha do prefeito.

Para os esportistas, a cidade é perfeita: Atrações radicais é o que não falta. Para os aventureiros mais tranquilos, existe a opção de escalar todos aqueles morros, atividade bem rápida, que demora apenas cerca de cinco horas (isso se o tal aventureiro estiver com um preparo físico perfeito, igualável ao de um personal trainer experiente - Se o aventureiro tiver uma barriguinha de chopp, provavelmente ele demorará dois dias para completar a escalada, isso se ele não cair, se esborrachar no chão e morrer antes).

Para os aventureiros mais ousados, existem ainda mais opções de divertimento: Uma das principais é a cachoeira, que permite um salto de mais de 8000 metros de altura. Com certeza, atualmente, essa é a forma mais eficaz para se cometer um suicídio tranquilo, sem ficar dando trabalho para os outros, pois uma vez caindo dentro da água, a correnteza leva os pedaços do pobre coitado para bem longe, talvez para o Rio Tietê.

Economia & Turismo[editar]

Completamente baseada no turismo, visto que em Ouro Verde de Minas não nasce nem mesmo um pequeno broto de bambu para se enfiar no cu contar história. Todos os dias, turistas idiotas chegam na cidade, para desafiar a morte em todas as "atrações turísticas" de Ouro Verde de Minas - E obviamente, a morte não os deixa escapar.

Outras bobagens[editar]

  • Para se fazer um telefonema em Ouro Verde de Minas, é necessário subir no morro mais alto da cidade - O que demora cerca de duas horas, indpo a cavalo. Ou seja, se o sujeito estiver tendo um infarto e nem aguentar andar, ele tem que se arrastar por mais de dez dias, para conseguir telefonar para o hospital - Se bem que não adianta nada também, pois a prefeitura de Ouro Verde de Minas nunca comprou ambulâncias.
  • Todo mundo que vai para Ouro Verde de Minas precisa, obrigatoriamente, pular da cachoeira símbolo da cidade - O que é suicídio certo, visto que na parte de baixo da cachoeira existem mais de 8000 pedras pontiaguadas, prontas para furar o estômago de qualquer pobre coitado que pule de lá. E caso o ditocujo sobreviva às pedras, ele acaba morrendo de dor, até porque, como já foi dito anteriormente, Ouro Verde de Minas não possui ambulâncias para resgatar a população.
  • De acordo com um vídeo muito famoso [carece de fontes] no You Tube, os moradores de Ouro Verde de Minas conseguiram pegar uma sucuri de mais de cinco metros de comprimento e três metros de grossura. Todos esses moradores ficaram impressionados, pois nunca antes tiveram uma coisa tão grande e grossa por entre as mãos.