Outdoor

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Ootidro, são aquelas propagandas de jornal! Cquote2.png
Carla perez sobre Aula de Inglês

Cquote1.png Abratssesamu funciona com outdoor? Cquote2.png
Ali Babá sobre Outdoor
Cquote1.png Traduzindo ao pé da letra outdoor significa fora da porta. Cquote2.png
Professor Pasquale sobre Outdoor
Cquote1.png O que é isto? Cquote2.png
Você sobre Outdoor
Cquote1.png Eu sei o que é isso! Cquote2.png
Você sobre Você mesmo

Outdooors bem sugestivos!
O favorito dos bêbados e dos advogados.

Outdoors são placas gigantescas colocadas (quase) no meio da rua por quesitos comerciais. Podem ser feitas de papelão à metal, e em cima de seu forro são colocadas propagandas de vários tipos como de moteis da esquina, produtos de limpeza e "atenção quando dirigir", o que só funciona de modo contrário uma vez que a pessoa perderá a tal da "atenção" para ler o outdoor. Os outdoors podem ser coloridos, gays e festivos, mas podem ainda ser cinzentos, pretos e sem graça. Não importa, os outdoors sempre estarão deixando a poluição visual forte, por causa de seu tamanho.

Os outdoors podem ser divididos em dois, ou mais (tudo depende da força com que se bate neles), ou podem ser dois grudados, pois há variados modos de montá-los. Um outdoor normalmente custa R$6.000, assim sendo acessível apenas à empresas ricas. Outdoors podem ter luzes ofuscantes tal qual árvores de natal, e podem ter objetos móveis em seu cenário, chamando atenção das crianças, sendo principal arma de Michael Jackson e lojas de brinquedos.

Tabela de conteúdo

Surgimento

Que outdoor mais cavernoso!

O outdoor surgiu na época de lá não sei das quantas, também não sou historiador. As primeiras aparições de um outdoor foi em revistas, jornais, bloco de notas, revistas da Turma da Mônica. Aqui no Brasil, já que a tacha de analfabetismo e altíssima, só quem chama de outdoor são pessoas cultas de escolas particulares e que estudam inglês (chamado de ingrês), quem não tem acesso a isto chama vulgarmente de letreiro, que também significa um bocado de letras emaranhadas. A CIA acredita que os outdoors sejam mais um tipo de desumanizador, mas ninguem acredita neles (ou ninguem quer acreditar...).

Alguns historiadores psicotrópicos, paranóicos e doidos disseram que os homens da caverna faziam outdoor com pedras e galhos, pura doideira. Se isto for verdade será uma evolução gigantesca na ciência, pois além de se comunicar com ugauganês, eles tinham uma linguagem já experiente e inteligente usando o outdoor, fazendo propagandas de várias coisas pré-históricas, como rodas, pele de animais e até camisinha.

Os outdoors futuristas só existirão em sites, como está acontecendo hoje em dia (ver:futuro do outdoor). Se alguma pessoa que não souber o que significa outdoor, estarei explicando agora; outdoor significa fora da porta, muitas pessoas perguntariam por exemplo, como? O que? E os otakus perguntariam, nani?

Outdoor num ato garanhão, pegando as The Pussycat Dolls.

Por isto explicarei mais ainda. Fora da porta seria na rua, propagandas na rua, mais não leve isto em consideração pois outdoors podem estar dentro e fora da rua. Quando Pedro Álvares Cabral veio ao Brasil ele fez o primeiro outdoor brasileiro, que tinha escrito: Açúcar do Pedrinho, é muito carinho³!, exemplo de outdoor realista e não enganoso.

Outdoors: tudo sobre eles

Já observou quantos outdoors digitais na Desciclopedia? Por favor administradores tirem este lixo daqui, deixam qualquer um cego! Sim continuando... outdoors podem ser fontes de carismas e podem ser também resultados de aspirações artísticas em sua obra final, ou pode ser até sacanagens de pessoas escrotas.

Outdoors podem servir apenas pra fazer propagandas e avisos importantes para o planeta terra, como também servem para tocar o lado sentimental das pessoas, potencializar leis como: não seja como Jeremias, não beba no transito!, ou simplesmente falar porcaria nenhuma para quando as pessoas perderem seu tempo lendo e virando suas cabeças pro lado na rua ficarem indignadas com o resultado.

As mídias que influenciam os outdoors são compostas por leis banais e idiotas como por exemplo: letras coloridas te dão mais chance de seu produto ser vendido; e isto é totalmente patético!

Não era mais fácil colocar um outdoor em cima das Torres Gêmeas?

Outdoors são perda de dinheiro, sendo que uma vez que chove pode molhar, estraçalhar e rasgar totalmente o cartaz, então você vai ter que gastar mais verdinhas para fazer outro, então é sempre indicado olhar a previsão do tempo antes de comprar um outdoor, observe nas ruas em dia de inverno como não tem nenhum outdoor! E também quando acontece acidentes de carros e desabamentos de postes que derrubam o outdoor, bau-bau! Compre outro!

Outros cuidados que você deve manter quando comprar o outdoor é não manter muita energia em sua propaganda o que pode causar grandes curto-circuitos, como luzes ofuscantes, letrinhas que se movem e efeitos tridimensionais que são dados óculos 3D de graça quando se passa por alguns desses na rua (esses são os mais perigosos); Também evite colocar letreiros de metal que pesam mais de 500 toneladas em cima de estruturas que não suportam este peso, que além de você pagar outro outdoor, pagará o prejuízo.

Não crie outdoors estabanados com figuras idiotas e frases sem lógica alguma, também não crie outdoors que incitam fome, pois serão devorados tanto por animais como por pessoas e plantas, não importa sua matéria prima ou matéria tia.

Futuro

Yoda.jpg
Este artigo ou seção de artigo trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
Não vai a política? Não se preocupe! Ela vai até você.

O futuro do outdoor está obviamente muito próximo, apesar disto ninguém acredita, ninguém quer saber do futuro, pois tem medo da real verdade que seria onde todos vão morrer na poluição atmosférica, do derretimento das calotas polares, e se nós sobrevivermos a todas estas desgraças naturais, ainda tem o sol preto para explodir com toda a raça humana existente na Terra. O outdoor já que é um meio de comunicação que prejudica muito a pobre economia dos bolsos brasileiros, e das ruas sujas e infestadas de ratos e raiva, o futuro desta tão pouca utilizada comunicação seria a sua não existência, o que é bem provável, e talvez seja isto mesmo, pois de tanta poluição já seria até proibido e crime colocar um outdoor em uma rua, principalmente os cheios de efeitos, mas já que no Brasil nenhuma lei funciona mesmo não vai haver diferença.

Por causa disto, os outdoors seriam tão rebaixados da existência social e cultural na Terra, que a uns 300 anos ele seria equiparado a hieróglifos egípcios em pirâmides, sentiu o grau da evolução?! Alguns são mais otimistas, e pensam que o futuro do outdoor não será tão horrível assim, mais horrível que a cara da sua mãe, pois ele já está acontecendo, ao passo em que os outdoors já estão ficando robotizados em suas propagandas, e deixando de ser um plano inclinado, para ter três dimensões ou mais. O processo é tão rápido que quase ninguém percebe o passo de velocidade em que ele vai.

Uns cientistas alienados já estão até fazendo experiências, em fazer um canal especifico só para outdoors, e colocar uma placa que teria imagens holográficas, onde uma pessoa ficaria de guarda 12 horas, e uma outra o resto do turno, ao lado da placa tomando conta dela. Quando a gerência de controle ligarem para os seus celulares, ou seus rádios de pilha (se é que ainda vai existir isto lá ), eles vão falar um novo canal com uma nova propaganda que será lançada, e assim com um controle aparentado do wii, ele mecherá na TV com total facilidade, o que será uma evolução para a ciência tecnológica.

Cquote1.png Mais isto praticamente já existe! Cquote2.png
Alguém inteligente

O provável resultado de seu outdoor.

Outros cientistas alienados, pesquisaram e buscaram uma nova tecnologia, onde cada fabrica de carros colocaria uma espécie de fone nos carros que ligariam sempre aos ouvidos do motorista, e enquanto ele dirigia, ouvia a mensagem do outdoor, e com nano-róbos que penetram em seu ouvido a partir do fone, captariam a mensagem do outdoor, criando a imagem perfeita dele sem precisar ve-la, o que será uma salvação para homens casados que ama ver outdoors da playboy, ou de ex-fumantes que gostam de propagandas de cigarro. O grande problema que os Outdoors do futura irão enfrentar é que eles serão facilmente invadido por Hackers de PC, e não demorara muito para que você comece a ver anuncios pop-up holograficos no ceu, lazers saindo do Outdoor que criam spam nas ruas, Outdoors que enviam vírus para os celulares mais próximos e doenças de verdade para os próximos.

Como fazer um

Campanha contra que fala a realidade.
Utilizando a matématica

Para fazer um outdoor, não é necessário muito esforço, só é um esforço para seu bolsinho e para sua graninha, e também seu esforço para evitar a pão-duragem e gastar algum dinheiro em algo que preste. A cada dia que passa o outdoor vai perdendo seu valor comercial, então é melhor você continuar na cadeirinha do computador até o preço baixar realmente se quiser ter um outdoor, o que com um tempo poderá ser bem mais barato, tão barato mas tão barato, que vai existir pessoas que farão outdoors só para sacanear quem está lendo. Outdoors será uma rede social de indiretas e complôs amorosos tão movimentada quanto o Facebook.

Agora você vai ter na mente como fazer seu próprio outdoor, mesmo que você seja tão burro a ponto de não conseguir fazer um: o prazer será da Desciclopedia te ensinar a fazer esta bodega, com o direito de postá-lo em qualquer lugar do Brasil, é lógico depois de pagar impostos, o que não será possível pois você é pobre de mais.

Como fazer um outdoor em alguns passos que eu esqueci de contar:

  • Pegue muito papel de jornal, muito mesmo, pegue todo o depósito de jornais que seu pai lê sentado na poltrona do sófa e depois enrola o cocô do seu cachorro lá;
  • Quando tiver uma grande quantidade de jornal, coloque ela no chão formando um quadrado (se quiser gastar menos dinheiro, caso o contrário desenhe um retângulo) o bastante do tamanho de um outdoor, onde todas as pessoas de uma vilinha pequenina possam dançar a Dança do Quadrado em cima;
  • Pinte todos eles com cola, gozo de galo, e tinta de parede com queijo gongorzola;
  • Faça um grande desenho no quadro quando ele já estiver seco, o que você desejar colocar na propaganda;
  • Recorte o gigantesco quadrado quando ele já tiver sólido e branquelo, em várias fatias verticais, mas não é para o comer, já que é feito de gongorzola;
  • Junte todos pedações os colando em um quadro gigantesco que eu não sei onde você vai arranjar.

Pronto, se seguiu todos passos direitinhos, parabéns! Você tem um outdoor...agora só falta descobrir como vai colocar ele na rua.

Outdoors famosos

Citarei aqui de exemplo, os mais famosos outdoors:

Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas